JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

14 março 2010

JOGOS DE DOMINGO

Os Infantis foram a Salvaterra de Magos e venceram a equipa local por 23/34.
Os Juvenis receberam e venceram o Lagoa AC por 26/25.
Em Torres Novas os Minis perderam por 33/6, frente à formação dos Infantis do CD Torres Novas.

6 comentários:

nascimentos disse...

Infantis a caminho da segunda Fase ,boa miúdos.
Juvenis o Lagoa que tinha por vitórias todos os jogos disputados perde em Benavente,não é preciso dizer mais nada pois não rapaziada?
Minis acabou este Campeonato Infantis onde entrámos como equipe B,campeonato das Faltas Comparência,como é possivel uma equipe novinha como a nossa ficar em segundo lugar neste campeonato?
Derrota em Torres Novas mas não tem nada a ver com o nosso campeonato Minis.
Segundo o que me contaram foi uma festa que fizeram, vejam lá bem o que sente esta gente ao ganhar á ADCB,jovens quase a subir a iniciados, Torres Nova,s a festa que fizeram ao ganhar a jovens que a maioria acabaram sair dos Bambis, ADCB .
E depois o comportamento do J.Augusto de Torres Novas,consegue fazer mesa,tomar conta da equipe e mandar na equipe arbitragem ,com tantas "qualidades" as equipes dele não chegam a lado nenhum.
Que pena eu não poder deslocar-me lá para lhe dizer isto na cara.

Anónimo disse...

Eu sou de Torres Novas e ainda digo mais é vergonhoso o Torres Novas utiliza jogadores com idade de iniciado ,agora não sei se com cartão deles ou com cartão de outros porque não percebo nada disso agora que conheço dois miudos que vão fazer 14 anos conheço.

nelson lima disse...

Bem....se vão fazer 14 anos durante este ano, significa que nasceram em 1996, o que corresponde a um atleta iniciado.
Conhecendo o responsável do Torres Novas, Secção de Andebol, não fico admirado com tal situação.
Não consigo é perceber o porquê destas suas atitudes e caso seja realmente verdade, também "condeno" os pais desses atletas.
Uma coisa é jogarem por escalões acima. Agora o inverso, para além de não ser permitido segundo os regulamentos, é condenável para quem dirige, e muito mau para o desenvolvimento dos jovens em causa.

Saudações desportivas
Nelson Lima

António Branco disse...

Gostei de ver o jogo de Juvenis onde os jogadores tiveram atitude e garra e onde o nosso Guarda-Redes esteve muito bem segurando sempre o resultado, isto perante uma equipa que ainda não tinha perdido.
No entanto o nosso calcanhar de aquiles continua presente e abranje todos os escalões, temos vantagem no marcador e no ultimo minuto ou dois, deitamos tudo a perder, empatando ou perdendo, desta vez tivemos sorte nos ultimos segundos e lá se conseguiu ganhar.
Há que ter mais calma nos ultimos minutos quando temos vantagens minimas, eu sei que é fácil falar mas pode-se rever estas situações no futuro.

FORÇA ADCB

nascimentos disse...

Eu também espero tudo daquele fulano,mas não temos comfirmação nem certeza de quem colocou o comentário.
O que fazer?
Nada e seguir em frente sábado em Salvaterra no nosso real escalão.
E pelo menos os familiares contamos com eles.

nascimentos disse...

Tomem lá mais uma do fulano
23541 Ana Maria Goncalves Conceicao TEC Grau 2 ,não é ilegal porque fez a inscrição por eles mas o que certo é que a senhora já está a trabalhar no JAC ,não quer nada com ele nem com o Torres Novas e ainda agora colocaram o nome da senhora no Boletim de Jogo sem a mesma lá estar.