JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

06 março 2010

JOGOS DE SÁBADO

Os Infantis "B" venceram mais um jogo por falta de comparência da equipa adversária, desta vez foi a formação da Ass. 20km Almeirim que não apareceu.
Os Iniciados perderam em Lagoa por 36/31.
Os Juvenis perderam pelo mesmo resultado, 36/31, em Tavira.
Na Lousã, os Seniores terminaram da melhor forma a 1ª fase, com uma vitória por 25/37.

15 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena a derrota dos Inciados e juvenis mas para a semana há mais,quanto aos seniores ganharam cumpriram o seu papel e agora vem a fase de apuramento,onde iremos disputar novamente os Derbys.
Já agora os Minis "foi mais uma grande vitória onde a equipe conseguiu estar 50 minutos sem sofrer golos",vergonha quando é que alguém põe cobro a isto?
Faltas comparência.

nascimentos disse...

Nos Iniciados depois desta jornada para aiém do Sismaria que já tinha provado a supremacia na outra e nesta Fase,o Lagoa com esta vitória também descomplicou e muito as hipóteses de apuramento.
O Sporting com a derrota com o Juventude complicou e a ADCB e Belenenses no próximo Fim Semana podem decidir muita coisa no jogo entre ambos,porque o Sporting nas próximas duas jornada vai de visita ao Lagoa e a seguir joga com o Sismaria.
Convém não esquecer que ainda está em disputa um Lugar directo para a 4ª Fase e outro para a 3ª Fase.
Nos Juvenis despois de 4 jornadas sempre a ganhar, até agora sem grandes resultados em Juvenis e Juniores em épocas anteriores,terá o Lagoa a recolher os dividendos dos bons trabalhos que tem feito com Minis,Infantis e Iniciados nestas últimas épocas?
Eu penso que sim, e estou curioso para ver o jogo da próxima semana em Benavente em Juvenis e ver os dois miúdos da Selecção Nacional Juniores C.
Quanto aos Minis nem comento.
Já está tudo dito,aquilo que penso é duro mas paciência é aquilo que sinto, no blogue próprio.
Seniores cumpriram e vamos fazer uma Fase complementar descansada.

Anónimo disse...

Porque razão não terão os iniciados do sismaria nenhum jogador na selecção? Perante os resultados da equipe é estranho, ou não?

C44021 disse...

Os meus parabéns aos GR's da equipa Senior do ADCB por serem os menos batidos nesta 1ª fase... e agora que venha os derbys...

Anónimo disse...

verdade e é uma pena para além da equipe com menos golos sofridos na nossa zona somos a melhor na diferença entre golos marcados e sofridos mais 70 positivos que o Viseu e mais 1 positivo que o primeiro,inclusivé a nivel 3 zonas só Stubal,Paço Arcos e Santana tem melhor goal average que nós.
Malvasdos 3 últimos jogos em casa.

nascimentos disse...

Em resposta á falta de jogadores do Sismaria eu informo apesar de reconhecer que não tem a ver com o Post.
Os Atletas da Selecção Nacional de Juniores D são atletas nascidos em 1996 e um caso ou outro nascidos em 1997.
Como a maioria dos melhores jogadores do clube são de 1995 ao ser convocados para a selecção seria Juniores C e ai estão muitos atletas com valor que são já Juvenis.
Ora tenho a certeza que pelo menos o Bruno Amaral e o Ervilha depois do Verão estão lá na C,mas este clube tem jogadores nos Juniores B e um deles vamos ouvir falar muito dele no futuro Frederico Malhão.

Anónimo disse...

Impressionante injustiça ou má sorte ou lá o k foi dos seniores! Nao vao a fase final por um ponto. Melhor defesa e maior diferença de golos! fogo... de qualquer maneira PARABENS

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento Nascimentos, essa questão sobre o Sismaria era apenas algo que me fazia confusão e não tinha entendido nem percebido. Desculpem a ignorancia.

Anónimo disse...

Adeus Associação de Andebol Santarém.
Até já Associação de Andebol Lisboa.

António Branco disse...

E assim ficámos a um livre de sete metros de chegar á fase final, enfim acontece aos melhores.
Na próxima fase se ficarmos com metade dos pontos, ficam 4 equipas separadas por 1 ponto, não sei quantos descem mas esses já tem muitos pontos de desvantagem.
Vai ser uma questão de honra ficar em 1º. nesta fase.

FORÇA ADCB

António Branco disse...

Já se encontra no site da Federação a classificação para a fase de apuramento e como já se calculava temos 1 ponto de vantagem sobre o Samora, 1º Maio e Coimbra e 3 sobre o Almeirim e por estes se vai defenir quem tem a honra de ficar em 1º lugar, esta fase começa a 27/03.

nascimentos disse...

Pois e convém não esquecer que é todos com todos a uma volta só.
Portanto para os mais distraidos o que calhar em sorteio em casa já não visitamos e vice versa.
Portanto é preciso ter um pouco de sorte nesse mesmo sorteio,com os adversários que calham fora de casa e também com a situação de se jogarem 9 jogos logo uns irão jogar em casa 5 e outros apenas 4.

nascimentos disse...

Art.º 8.º - O Grupo B - FASE DE APURAMENTO
A 2.ª Fase - disputa-se em 3 zonas - Fase de Apuramento Norte, Centro e Sul - mantendo-se os Clubes na mesma zona da 1.ª Fase;
1. As três zonas disputam-se no sistema de todos contra todos a 1 volta ou 2 voltas , após sorteio.

3. Os restantes Clubes disputam o CAMPEONATO NACIONAL DA 3.ª DIVISÃO.
Art.º 10.º - Da classificação do Grupo B – FAN, FAC e FAS Ficam estabelecidos os seguintes apuramentos:
1. Os Clubes classificadas nos dois últimos lugares em cada Zona descem de divisão.
2. Os restantes Clubes disputam na época seguinte o CAMPEONATO NACIONAL DA 3.ª DIVISÃO.
Pelas jornadas e calendário será apenas a uma volta.

nascimentos disse...

Visitamos 5 recebemos 4,depois do lote dos 1º só recebemos 1 visitamos 3,e depois quando ao menos poderiamos evitar as distância ainda temos de ir a Nelas, e 1º Maio ,vá lá não vamos a Lousâ,Tondela,Palhaça e Coimbra.

Migas disse...

Deslocações:
Almeirim, 1ºMaio, Samora, Batalha, Nelas...