JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 março 2010

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

No próximo Sábado pelas 15h, os Iniciados deslocam-se a Santiago do Cacém para defrontarem o Juventude A.C.. Um pouco mais tarde, às 16h30m, os Minis jogam em Salvaterra de Magos frente à equipa local.
No Domingo, os Infantis recebem pelas 11h, a formação do A.D. Albicastrense. Pelas 17h, os Juvenis recebem a equipa do V.F.C. Setúbal.
Boa sorte A.D.C.B.!

2 comentários:

nascimentos disse...

Jogo muito decisivo para os Iniciados desta é mesmo muito importante vencer,quanto aos juvenis tenho cá a impressão que vai ser um jogo daqueles,com a malta toda ,sempre, era soma e segue.
Os Infantis ao ganharem ao Albicastrense, até podem garantir já o apuramento este Fim Semana.
Quanto aos Minis vão defrontar o vizinho CAS só com vitórias até ao momento.

nelson lima disse...

Penso que a tarefa dos nossos Iniciados é tão difícil como a do Sporting e como a do Belenenses. Destas três equipas haverá uma delas que ficará pelo caminho, e qualquer que seja essa equipa, será um pena ficar por aqui. Vamos ter que esperar até ao último segundo da última jornada, acho eu.
Quanto aos Minis, só o facto de terem jogo (competição) já é muito bom. Divirtam-se a jogar andebol.
Em relação aos Infantis, penso que vão ter o jogo mais fácil desta 1ª fase, no entanto, à que reunir todos os esforços possíveis para poderem dar o máximo dentro do campo sem facilitar em nenhum aspecto, pois temos um grande desafio à nossa espera.
Os Juvenis começam a 2ª volta recebendo o Setúbal numa posição que, em caso de vitória, deixará ainda tudo em aberto no que diz respeito à conquista dum lugar que dê acesso à fase seguinte.

Saudações desportivas
Nelson Lima