JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 março 2010

5 comentários:

António Branco disse...

Ora aí está um jogo interessante para eu ir ver, o meu Vitória a vir jogar a Benavente, claro que eu quero que a ADCB ganhe, porque em andebol este é o meu clube, o clube da minha terra e pelo que sei a derrota minima em Setubal deixou muitas interrogações, daí se já ganhámos ao Lagoa vamos lá tambem ganhar ao Vitória, até porque se isso acontecer fica tudo em aberto (acho que sÃO 2 apurados, corrijam se estiver errado).
Sinceramente penso que será um jogo equilibrado, mas se jogarmos com garra e determinação a balança pode pender para o nosso lado.
Quanto aos Iniciados é de ganhar perante o último, depois logo se verá o que os outros fazem, tem de lutar até á ultima jornada.
Os Infantis ganham ao Albicastrense, falta saber por quantos e acho que ficam practicamente apurados para a 2ª fase.
Os Minis divirtam-se a jogar e se puderem ganhar tanto melhor, mas não é o mais importante.

FORÇA ADCB

nascimentos disse...

"Quanto aos Iniciados é de ganhar perante o último, depois logo se verá o que os outros fazem, tem de lutar até á ultima jornada."
Não posso concordar TOZÉ
Para ganhar é todos mas não é por o JUVENTUDE ser o último que isso vai acontecer eu lembro que o Belenenses só gamhou por 1 e Sporting foi lá perder precisamente por um.
É uma equipe muito,muito razoável.
Muitas cautelas e Caldos de Galinha é preciso.

nelson lima disse...

Juvenis:
Apura-se o 1º de cada zona para a Fase Final. Os 2ºs classificados jogarão uma 3ª fase mais o representante dos Açores. O vencedor desta 3ª Fase, junta-se aos outros três clubes já apurados para disputarem a Fase Final. Os três primeiros da Fase Final sobem à 1ª Divisão.

Anónimo disse...

Curiosidade, apenas curiosidade:
O árbitro nomeado para o jogo de Iniciados em Santiago do Cacém vai ser o mesmo que apitou todos os jogos do JAC realizados em casa nesta 2ª fase.

António Branco disse...

De facto o Juventude fez 2 resultados tangenciais com Belenenses e Sporting, perdeu um e ganhou outro, aliás a unica vitória no campeonato, mas na ultima jornada já voltou a perder por mais, penso que temos equipa para ir lá ganhar, assim jogem para isso.