JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

27 março 2010

MINIS E SENIORES VENCERAM

Os Minis receberam e venceram a formação do N.A. Samora Correia por 28/8.
Os Seniores foram a Almeirim e venceram a equipa local por 33/35.

7 comentários:

António Branco disse...

Vitória segura dos seniores em Almeirim, precisamente aquilo que nos faltou fazer em casa na 1ª fase. Agora pela aberração deste calendário de jogos só voltamos quase daqui a 1 mês ainda por cima novamente fora, enfim, é a vergonha que temos.
Excelente vitória dos minis por numeros bem expressivos.

nascimentos disse...

Agora já está paciência só temos de cumprir e sair dignamente desta Fase como foi o caso de hoje.
Boa vitória malta.
Sobre os Minis foram números expressivos como tem sido todos os jogos os miúdos apesar da irreverência,trabalham muito,muito mesmo.
Os adeptos também tem de começar a olhar para este escalão e o de Infantis,claro que ninguem é obrigado a tal.

Anónimo disse...

Incrível. O Albicastrense perdeu em casa por 12 com o Viseu. (22-34)

nascimentos disse...

É verdade mas não temos boletim jogo para verificar algumas coisas importantes.
Depois e logo para começar na 1ª jornada já não apanharam os arranjinhos da época dois deles uma Dupla de mais novos foram parar a outro lado ao Domingo,espero ter-me feito entender,e para finalizar o Viseu que jogou contra o Benavente nos 32-31 já foi bem diferente do resto época.
Também não sabemos se faltou alguém e continuo na minha por exemplo faltando o Gama ou o Fialho ou os dois era uma equipe para descer divisão falta o Boletim jogo para esclarecer esses factos .
As pessoas quando se queixam aqui de factos estranhos muitos dizem que é caça ás bruxas mas não é.

António Branco disse...

Tonho dou-te razão, porque tu sabes do que falas.
Esta equipa do Albicastrense não tem futuro nenhum, quando os "velhadas" acabarem o que vão fazer? camadas jovens não tem, vão contratar outros? e o dinheiro vai durar sempre?
Quanto ao Viseu, eu digo que a nossa equipa jogou lá com eles já reforçados e controlámos práticamente o jogo todo, tirando aqueles 40 segundos finais que deitou tudo a perder, mas não somos inferiores a eles.
E cada vez me convenço mais que nós na fase final tinhamos equipa para subir de divisão, mesmo com todos os condicionalismos de práticamente só se treinar á 6ª feira pelas razões que todos sabem. Temos uma equipa jovem e com futuro e com bases sustentadas nas camadas jovens.
O lugar dos nossos Seniores é na 2ª divisão e vamos lá chegar.

FORÇA ADCB

Anónimo disse...

Na próxima época ou nas próximas épocas, contra tudo ou contra todos, queiram ou não queiram , gostem ou não gostem, arranjem a panelinha que quiserem, havemos de subir juvenis á 1ª Divisão e os Seniores á 2ª.
palavra de Fã
Gonçalves

nascimentos disse...

Mais ano menos ano eu também penso assim o nosso Lugar é Bambis e Minis no Distrito de Lisboa ,Bambis fazer o melhor Festand do Pais,Minis participarem no encontro Nacional de Minis todos os anos ,infantis e iniciados sempre na 1ª Divisão Nacional,projectar a súbida dos Juvenis ao Nacional 1ª Divisão e por lá ir ficando e Fazer Juniores quando pudermos e claro Seniores fixos também na 2ª Divisão.
Um Sonho? não mais de metade está feito,falta apenas acreditar e trabalhar todos para o mesmo lado.
Gosto do teu discurso GONÇALVES.
Carrega ADCB