JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

11 março 2010

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

No próximo fim de semana a ADCB realiza três jogos em casa e dois jogos fora.
No Sábado, pelas 14h, os Iniciados recebem o Belenenses, e logo de seguida pelas 16h, os Minis recebem a formação do JAC de Alcanena.
No Domingo, pelas 11h, os Infantis jogam em Salvaterra de Magos frente à equipa local. Às 15h temos dois jogos, sendo que um será em Torres Novas com a nossa equipa "B" de Infantis a defrontar a equipa local, e o outro será entre a nossa equipa de Juvenis e o Lagoa, jogo a ser disputado em Benavente.
Boa sorte ADCB!

1 comentário:

adcbezinho disse...

Informamos todos os nossos Atletas e encarregados Educação que todos os jogos marcados com o CF Empregados Comércio em Minis ,não se vão Disputar,pelo simples facto do mesmo clube apenas ser ter inscrito e não marcou pavilhão nem compareceu em qualquer dos jogos marcados,ficamos a aguardar comunicado oficial da Associação mas de qualquer forma não é nada supreendente para nós este facto.


Agora vão existir as Folgas do campeonato previsto a 7 clubes e as folgas do jogo a disputar com o Adversário Fantasma é incrivel mas normal .
Por outro lado informamos todos os clubes que queiram marcar jogos treino com ADCB que estamos disponiveis para as datas :
24 Abril 2010
1 e 2 Maio 2010
É claro que damos preferência a Clubes de outras Associações
António Nascimento