JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

07 março 2010

JOGO DE DOMINGO

Os Infantis receberam a formação do NA Samora Correia e perderam por 12/27.

10 comentários:

Anónimo disse...

Hoje fica-me mal comentar o jogo como adepto,mas mesmo assim o resultado demonstrou a diferença entre as equipes hoje em campo.
Parabens aos técnicos e jogadores que facilitarem a arbitragem de ocasião que só é aceite deste modos pelas pessoas,eu por exemplo, porque olhamos para o lado e quem está atrapalhado a querer que o jogo se realize são os jovens e técnicos e dirigentes dos clubes que merecem que nos esforcemos,alguma vez me apetece a mim andar ali 50 minutos a correr de um lado para o outro e depois ainda ouvir certos desaforos.
A Arbitragem 2 advertências verbais uma para cada lado, um ou dois livres sete metros mal assinalados e mais nada nem amarelos nem exclusões parabens malta em campo para aquilo que tenho visto a maioria das vezes dos OFICIAIS nem foi nada mau.
Quanto a alguns progenitores e eu disse alguns,tem de fazer e ver as diferenças entre uma bola andebol e as suas regras e o próprio umbigo porque as diferenças são muito grandes.
Quanto ao resto já pensava perdidos os tempos da palhaçada que vivi dois dias seguidos primeiro ao SÁBADO com a falta de comparência de um clube,já é a segunda que nos acontece,com a sua equipe de infantis que viria defrontar uma equipe de Minis nossa e agora ao DOMINGO a federação nomeia para este jogo Nacional de Infantis como quadro Arbitragem da Associação Andebol Santarém.
Existe esta Associação?Existe cumprimento de alguns clubes e da própria aos quadros competitivos?Existe Árbitros?
Quem enganou ou engana a Federação?
Existe as Selecções porque atletas,dirigentes e tudo o resto são dos clubes senão nem isso existia.
As perguntas que deixo aqui para quando a mudança?
Quando largam o Poleiro?
Esta opinião é minha independente e não tem nada a ver com o clube ou quem o dirige note-se bem.
É ou sou incomodo,temos pena....
António Nascimento

Anónimo disse...

Para finalizar e prometo que nada mais digo sobre assunto.
Mas na altura certa respondi e pelos vistos não houve tentativa de me esclarecer.
O Samora tem sido claramente superior neste escalão á nossa equipe,esta época,os nossos miúdos e o treinador souberam aproveitar bem o jogo da primeira volta e ganharam em Samora por 16/14 pois hoje o Nasc ganhou por números que não enganam.
Os jovens são colegas na selecção,portam-se bem uns com os outros.
Final do jogo e não digo que o sujeito não tenha direito á sua opinião ,tem é de ter um pouco mais maneiras da e na forma como as diz e onde as diz.
Saida do pavilhão com algumas pessoas de um lado e do outro.
E este Sujeito diz no alto da sua presunção,arrogância e vaidade e até rivalismo, do qual diga-se foi sempre seu apanágio todos estes anos, "A verdade é como o azeite" e outras palavras como a referir que o jogo da 1ª volta foi um engano.
Se calhar até foi mas havia necessidade disso ele é encarregado de educação de um jovem que é colega de outros que tinham ali os seus encarregados educação e não é bonito ouvir isto.
Todos temos erros lembram-se?
António Nascimento

Anónimo disse...

Em relação á arbitragem, nao falo, porque quem lá esteve, fez o que pode... E quem dá tudo o que tem, a mais nao é obrigado.

Em relação ao jogo, penso que foi evidente a superioridade do NASC em relação ao ADCB e penso que os numeros nao deixam duvidas disso. Axo que tudo o que dizem da bancada, que os arbitros roubaram, que nao assinalaram isto ou aquilo, para a proxima apareçam mais cedo no pavilhao e pode ser que sejam voces a ir la para dentro.

P3

Anónimo disse...

É o azar bastaria ver o calendário de jogos e ver quem era nomeado e é o suficiente para já não aparecer a horas no jogo,aprendi a lição.
Por essas e outras é que os nossos miúdos de 15,16,17 anos já não comparecem no Pavilhão para ver os jogos, faziam o favor de apitar e ainda eram enxovalhados pelos papás(alguns) dos outros miúdos ali todos comodos sentadinhos nas bancadas.
Alguns de voçês não imaginam o que ouvem alguns miúdos que são árbitros ocasião de um jogo de Minis que está em 16/01 ao intervalo,imagine-se.

Anónimo disse...

E agora malta o que importa continuar a lutar pelo apuramento objectivo principal, lutar e ganhar os próximos dois jogos porque muitos outros se vão encontrar antes do nosso jogo final na Gandara.
Nada de desanimar.

adcbezinho disse...

7 de Março de 2010 16:55

Importa dizer que este comentário é dos responsáveis pelo escalão Bambis e Minis.

Pirralho disse...

Desde Ja agradecer ao Nascimento e ao Pedro, por terem acedido aos nosso pedidos e terem indo aPitar o jogo de Infantis.
Penso que nem os oficiais que estavam no jogo, nem os jogadores complicaram e isso tambem foi importante.
Em relação ao jogo penso que o NASC venceu com todoo merito, agora so espero que O ADCB vença os restantes jogos e possam passar as duas equipas do Concelho de Benavente.

nelson lima disse...

Pelo que vi (apenas a 2ª parte) foi uma vitória bem merecida e sem grandes dificuldades do nasc. Muito bem a atacar, melhor ainda a defender.
Parabéns Pirralho, parabéns nasc!

Quanto à situação de não terem aparecido árbitros, acho que neste caso a ADCB e o nasc deveriam em conjunto, solicitar à FAP parte da verba que pagaram para arbitragem neste campeonato, correspondente a este jogo.

Não concordo com o que disse o Xico Zé, no âmbito desportivo, que "a verdade é como o azeite". Temos um exemplo recente, na época 2008/2009, ficou provado que o nasc utilizou irregularmente um atleta em dois jogos do Regional de Juvenis, e essa verdade foi bem diferente do azeite.
Não lhe ficou bem no contexto em que o disse, também concordo, mas desde que não hajam ofensas pessoais, siga para frente, pois até é bom, e assim vamos todos conhecendo-nos um pouco melhor.

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

Continuo na minha Nasc e ADCB fora deste âmbito do comentário.
A verdade ser como azeite,assenta-lhe a esse sujeito que nem uma luva.
Pensar de uma forma e transparecer e demonstrar para fora de outra já é antigo desde os tempos de jogador.
O Feijão Frade também é assim.

nascimentos disse...

Outra situação que convém os nossos Infantis não esquecerem ,alguns deles sobem a iniciados na próxima época e sabendo que temos de fazer o melhor possivel este ano sendo infantis também sabemos que estes jovens vão estar novamente com os iniciados de 2º ano e onde?
Nacional 1ª Divisão concerteza e isso é óptimo para os nossos jovens.