JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

03 março 2010

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

São cinco, os jogos que a ADCB tem no próximo fim de semana.
Sábado, dia 06 de Março, os Infantis "B" (Minis) recebem a formação da Ass. 20km Almeirim pelas 11h, para o Campeonato Regional de Infantis. Os Iniciados jogam pelas 15h30m em Lagoa frente à equipa local. Às 17h em Tavira, são os Juvenis que jogarão contra o C. Vela de Tavira. Na Lousã, os Seniores defrontam o C.D. Lousanense pelas 18h.
No Domingo, pelas 11h, os Infantis recebem a formação do N.A. Samora Correia para o Campeonato Nacional.
Boa sorte A.D.C.B.!

19 comentários:

nelson lima disse...

"Sábado louco" para a ADCB.
Só com muito trabalho, esforço e dedicação, é que é possível ter uma deslocação a Lagoa, uma deslocação a Tavira e uma deslocação à Lousã no mesmo dia.
Isto para além do treino de Bambis às 9h30m e do jogo em Benavente para o Regional de Infantis às 12h.
Grande mobilização humana, muita logística e muitos euros.
Lanço aqui um desafio para todos nós, os intervenientes directos nestes jogos e treino:
Vamos retribuir esta orgânica toda aos nossos dirigentes, com o máximo de empenho, vontade e alegria dentro do campo, e dignificar da melhor forma o nosso clube e também a nossa terra.

Grande ADCB!

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

E o Pessoal sabe que pode fazer bem melhor,basta querer.
E desaja-se que o faça.

António Branco disse...

O Viseu ganhou e está tudo arrumado, o que mais custa é que o Viseu nunca demonstrou que era superior a nós, mas pronto não vamos á fase final exclusivamente por culpa nossa.
Agora resta ganhar na Lousã e depois continuar a lutar com dignidade na fase de Manutenção.
Aos restantes escalões desejo-lhes boa sorte e que joguem sempre para vencer independentemente do adversário.

FORÇA ADCB

Anónimo disse...

os seniores só para o ano.o viseu ganhou.devem a si proprios n estar agr a lutar pela subida à 2º divisão

nascimentos disse...

Os Seniores ainda tem a fase da manutenção para jogar se foi o Viseu ,só temos de dar os parabens pelo crescendo da sua equipe na parte final da época,já não se pode dizer o mesmo de nós que baixá-mos rendimento nessa mesma fase da época.
Quanto ao resto e como não estamos lá posso dizer que muito dificilmente 3 vagas de subida não estejam já destinadas pelo valor das equipes, 1ºV.Setúbal depois o Paço Arcos e Santana e a última vaga ocupada por um dos outros 3 mas na minha opinião é capaz de não passar por nenhum da nossa Zona.
É apenas a minha opinião.
Agora com 50% dos pontos acho que é quase impossivel não estar descansado na manutenção e fazer a gestão dos jogadores disponiveis.

António Branco disse...

Concordo contigo Tonho, O V. Setubal tem um projecto para voltar á 1ª Divisão, por isso dificilmente não será o primeiro, o Paço D'Arcos já jogámos com eles e deverão ficar dentro dos 4, não conheço as equipas do Norte, mas de lá vem sempre boas equipas, acho que o Viseu não tem hipótese, quanto ao Albic. poderá lutar por uma vaga.
Se nós lá fosse-mos não imagino que figura faria-mos, mas teria muita coriosidade de vêr como reagiria-mos contra estas equipas.

Anónimo disse...

Gostei de ver a nossa equipa nos últimos jogos, apesar dos empates e derrotas. falta alguma experiência e isso ganha-se com os anos e com muitos jogos.
Agora, finda a primeira fase, lanço um desafio.... escolher o sete ideal da zona Centro....
quem quer arriscar...

Anónimo disse...

g.r. - SIR
pivot - SIR
p.e. - pimenta
l.e. - ipo
c. - albicastrense
l.d. - albicastrense
p.d. - bruno

nascimentos disse...

Mesmo o Albicastrense só terá alguma hipótese se continuarem em casa os Baleiza e companhia na orquestra do apito,e se continuarem a deixar entrar nos bálneários das equipes e dos árbitros o presidente sem cipa.
Quanto ao resto eu desejo que não subam ,mas apenas se trata de um "inimigo estimação" especial que sinto pelo dito cujo.

António Branco disse...

Queres é tê-los cá para o ano outra vez, mas se subirem é menos uns para a próxima época, repara que as nossas hipóteses de subir volta-se a colocar, práticamente para o ano teremos a mesma equipa logo voltamos a ser candidatos á fase final.
Mas respeito o teu ódio de estimação.

nascimentos disse...

"Inimigo Estimação" e não a outra coisa que esforço-me por não aplicar e comfirmo é só ao dito cujo.
Para o Ano logo se vê, só quero é que este fim Semana vamos ganhar á Lousã para começar-mos a outra fase com 26 pontos,eu não percebo muito estas coisas mas acho que é se somarmos 53 agora,e depois quero que todos os nossos escalões jovens façam o melhor possivel e tenham Boas Viagens até aos Algarves este fim semana assim como os que jogam em casa.

Anónimo disse...

Na minha opiniao os seniores nao têm falta de experiencia, dos habituais convocados temos o jegas;o pedruxo;o silvio;o nelson sa martins com alguns anos de seniores.Depois temos outra grande cratera de bons e experientes jogadores de campeonatos nacionais como os irmaos branco, o tiago pintassilgo, o tiago branco, os irmaos pimenta, o feijoca, o barrao, o miguel roque, o miguel branco, o bi,o joao leonardo... Exitem outros com muito valor mas com menos tempo destas andanças como o filipe almeida,o lobato ,o hugo, o melheiro...enfin um plantel com varias soluçoes em varias posisoes como ha muito nao havia em benavente.Faltou sim a sorte nos momentos cruciais de jogos especiais ou chave onde as percas de bola os maus passes o sector defencivo por vezes nao funcionar e sobretudo a nao finalizaçao que sao bem aproveitadas pelos adversarios,e marcaram ai toda a difernça, e nao o tecnico como ja aqui foi neste blog dito .A manutençao está ao nosso alcançe mas por favor nao me baixem os braços agora e tentem preparar toda a maquina para a proxima epoca.

Anónimo disse...

pois temos alguma experiencia nacionais jovens, mas não temos experiencia a doer a lutar seguidamente por apuramentos para subir em seniores, falta nos um lider com experencia de outros capeonantos 1º e 2º, e as equipas que passaram albicastrense e viseu tem esses jogadores experientes e com mto calo caso fialho e do gama e do viseu com jogador careca que ca veio para rua ainda na 1º parte,
jogadores com experiencia que saibam fazer a papa para os outros, que assumem as depesas, que seja ratos,que saiba ter a bola na mão a trinta segundos fim com jogo empatado, que não treme a marcar 7 mentros a acabar, etc....
e isso ainda não temos....

Anónimo disse...

PARA O ANONIMO DAS 00:31 ,JA QUE NAO DÁS A CARA , EU DIGO-TE JA ,PODES FICAR DESCANSADO QUE PARA O ANO VAIS PARA LA TU E MAIS A TUA EXPERIENCIA E RATICE ,E FICAS JAA SABER QUE EU PEDRO RODRIGUES ACABO ESTE ANO E FICAS COM O LUGAR VAGO PARA FAZERES MELHOR....FUI EU ,SIM QUE FALHEIA TRINTA SEGUNDOS DO FIM MAS NAO ARRANJO DESCULPAS E TOU AQUI A DAR A CARA,SEM ME ESCONDER NO ANONIMATO.É SEMPRE O ULTIMO MOMENTO QUE FICA MARCADO ,O RESTO NAO CONTA ,DEVES SER DAQUELES QUE TEM MEMORIA CURTA. ISTO E A VIDA ,QUANDO SE MARCA SOMOS MUITA BONS , QUNDO FALHMOS SOMOS UMA MERDA.


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Pedro estás a passar-te com um anónimo de ocasião sem valer a pena.
Porque a leitura que faço daquele comentário é que " está muito bem colocado" para ser um anónimo comum e com isto digo tudo.
Ter um jogador ou dois "Ratos" como o anónimo de ocasião seria bom para o clube,então tentem saber a folha de subsídio do Gama,Fialho e os outros pague e traga-os ou cale-se.
Porque o termo "Rato" também se aplica aqueles que abandonam os Barcos ou não conseguem assumir aquilo que dizem.
É o mal de Benavente já enraizado á muitas décadas, no Andebol no Futebol ou em qualquer outra colectividade,"falar" existe muitos fazer é que se torna o cabo das tormentas.
Ganhem vergonha,assumam-se tragam os tais jogadores,arranjem dinheiro para lhes pagar e ai tem todo o direito,dever e obrigação de arrotar bitaites.
Agora para ti Pedro não sei como chegas ao ponto de informar um qualquer desta forma que vais sair,abandonar ou seja lá o que for,parece que estes gajos te pagam o ordenado a ti e ao teus colegas?
Parece que lhes deves alguma satisfação?
Deixa-te disso,a mim já apelidaram de LÁ Palisse,num blog do banhadas já me apelidaram de FDP de Benavente,á pouco tempo foi cada coxo cada malandro que foi apagado pelo moderador, enfim um sem número de parvoiçes das quais eu deixo L..... que vou indo na caravana.
Como disse antes espero que todas as nossa equipes façam o melhor possivel este fim semana e que fim semana.
António Nascimento

RUI CONSTANTINO disse...

Pedro nao ligues a esses anonimos que se calhar até sabes quem são só que como nao têm coragem de te dizer no pavilhao mandam esses bitaiques aqui no blog.Já conversamos o fim de semana passado apos o jogo com o almeirim e sabes qual é a minha opinião.O barco tem de seguir a bom porto e já sabes o que é preciso.A tua dedicaçao ao ADCB é inquestionavel quer como jogador ou como treinador.E esses anonimos tão entendidos acerca do clube o que é que fazem para além de destablizar? Pedro faz aquilo que mais gostas e nao ligues ao resto.

Anónimo disse...

Ainda reforço com mais uma pouca vergonha que se passou esta manhã.
Andamos a forçar para o nossos minis trabalharem até não poderem mais,somos rigorosos com eles com horas marcadas para jogos e treinos ,eles dentro da irreverência própria da sus idade cumprem,dão tudo o que podem e depois o que acontece?
Estão num campeonato que não é o deles ,fazemos o favor de entrar nesse campeonato,sim porque é um favor que fazemos aos outros clubes e Associação, para lhes dar minutos de jogo mas também para os adversários terem equipes com quem jogar e depois esses sdversários não aparecem aos jogos marcados,faltam ao respeito a nós e aos nossos jovens atletas e familiares ,já é a segunda vez e o segundo clube diferente a fazê-lo.
Estas matérias é que esses diplomados a falar de séniores e de treinadores e craques pagos não sei como, deviam ajudar a resolver estes problemas.
São estes clubes que se inscrevem nos escalões jovens só para enganar as normas da federação para poder participar nos seniores que estes nossos"alguns" anónimos devem gostar.
São estes clubes que gozam com os jovens deles e dos outros que estes "alguns" anónimos devem gostar.
São estes clubes que trabalham mal as camadas jovens que estes "alguns" anónimos devem desejar para o clube da terra e para o futuro dos seus filhos.
Confesso hoje era um dia mau para encontrar algumas "coisas" e por aqui me fico.
António Nascimento

Anónimo disse...

desculpa mas não falei em nomes pedro , dei a minha opinião e não quero o lugar de ninguem nem entrar em polemicas, nem mto menos pagar a jogadores e alias comum são os teus biteites para os anonimos, pois tb tem o direito a sua opinião pois n disse mal de ninguem dei minha opinião sem mal tratar ninguem
tb sr antonio

nascimentos disse...

Não respondo mais já me basta ontem.