JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

29 março 2010

JOGOS DE DOMINGO

O Infantis venceram em Gandara o Sismaria por 18/27. Esta foi a última jornada da 1ª Fase, tendo a nossa equipa obtido o 2º lugar na classificação geral, obtendo desta forma a passagem à 2ª Fase.
Os Juvenis perderam em Évora com a equipa local por 30/26.

8 comentários:

nuno graça disse...

boa tarde, pertenço aos caixeiros, e venho dar os parabens a este grande clube, muito bom na formação, mas infelizmente e por culpa dos pais, por vezes não consegue segurar jogadores que saiem para os "grandes", que de grandes nao têm nada, pois grandes são quem os trabalha desde pequenos.é fantastico ver os resultados na formação toda, desde bambis a juvenis, parece-me que em juniores e seniores é que não é tão forte, apesar de não ser mau, mas julgo eu de se dever ao facto de muitos atletas irem estudar para fora, e tambem de alguns sairem para os tais "grandes"...infelizmente...

nascimentos disse...

O Pessoal Simpático da BOA e LINDA CIDADE que me perdoe e antecipo desde já que não tem a nada a ver com o assunto.
Eu já tinha dito várias vezes que estas duas coisas são autenticos "artistas cirsences" do apito.
Como pode uma equipe jogar Andebol ao ter 36 minutos de exclusões em 60 minutos jogo.
Como pode uma equipe jogar quando um pivot de uma equipe força,força até ao livre sete metros e exclusão e do lado contrário o pivot agarra na bola e é marcado logo 9 metros para acabar ali a jogada.
Como pode uma equipe ter calma quando leva duas expulsões de jogadores,uma dela dizem-me justa a outra não,mas o que é que é justo depois de uma vergonha num jogo daqueles,quem é capaz de ter uma ponta de oxigénio no cérebro.
E um director que não tem uma má palavra para ninguém apenas diz"isto é um espetáculo" e uma das coisas chega ao pé do homem mostra vermelho e diz (Toma lá um bilhete para o espetáculo).
Como pode uma pessoa ficar séria quando em pleno jogo ,a decorrer houve comentários da mesa para as coisas, do género (vamos lá no fim vamos beber uma mini)
Eu sinceramente não sei como o homem (Treinador da nossa equipe) aguenta tanta coisa.
As coisas já não podem apitar a Fase final da 3ª Divisão,tá quieto, nem proteger o ADA ,agora é a doer e está lá Clubes que não permitem que tal aconteça,portanto tem que continuar a sua cruzada "CIRSENSE" pelos outros campeonatos,embora esses campeonatos sejam importantes e dão acesso a uma Fase Final subida á 1ª Divisão Juvenis.
Mas não pensem que digo isto no momento da derrota estas coisas são mesmo muito ao nivel do residuo sólido que atrai o insecto que mete nojo.
Já agora que me desculpem os verdadeiros profissionais da Actividade Cirsence.
Parabens deram cabo de uma equipe para o resto da época são uns herois e depois a desculpa das coisas para os nossos responsáveis é que a Federação já não lhes paga á seis po sete meses,e o que tem o nosso clube a ver com isso,que tem as contas em dia com a Federação.
Aguentem-se malta

nascimentos disse...

Então senhor Nuno Graça e devido a isso o que vamos fazer deixamos de trabalhar os escalões jovens?
Sairam paciência nós formamos mais.
Não somos muito fortes em Seniores?
Não tenho a mesma opinião, resta-nos o consolo de ter em actividade jogadores que pertencem a terra e ao clube e os poucos que vem de fora acabam por se enraizar no espirito do clube como é o caso.
Já agora senhor Nuno Graça se forem cumpridos os regulamentos na próxima época só podem competir nos Nacionais Séniores clubes com 2 equipes jovens sequenciadas e mais uma também nas provas nacionais,isso responde a alguma dúvida que tenha?
Quantos aos clubes grandes sem o serem se calhar sou da mesma opinião,mas mesmo assim consulte os quadros de resultados em todos os escalões e veja o que acontece,seja a virem cá buscar jogadores ou não.
E já agora aqui fica o meu agradecimento por nos considerar um clube muito bom na formação.
Ainda ontem os nossos Minis com alguns Bambis foram o polo de interesse das pessoas presentes no Torneio realizado na Amadora e organizado pelo SportingCP.
Em vez de nos preocuparmos com vitórias de apenas uma equipe mais forte,dividimos os nossos miúdos em duas equipes e demos espetáculo com as duas.
São assim as diferentes formas de trabalhar e liberdade para os nossos técnicos funcionarem.
Já agora esquecia-me e era imperdoável,João e Infantis parabens mais uma apuramento para a fase seguinte do nacional da 1ª divisão Infantis.
CARREGA ADCB

António Branco disse...

Parabens aos Infantis pela passagem á 2ª fase, continuem assim, voçês são o nosso futuro.
Quanto aos Juvenis, eu não sei o que se passou em Èvora mas pelo que se diz aqui foi mais uma vergonha, depois de 2 grandes resultados perante as 2 equipas que provavelmente vão passar para a outra fase, pelos vistos voltámos a ser prejudicados.
Esta equipa tem sofrido muito, principalmente nos jogos fora onde tem sido escandalosamente roubada.
Há que continuar contra todas as adversidades e tentar vencer já o próximo jogo.

FORÇA ADCB

nascimentos disse...

2ª Fase Zona 3 /ADC Benavente,NA Samora Correia e depois:
DLC Gouveia
CP Valongo Vouga
CP V. Nova Paiva
AD Arsenal Canelas.
11,18 e 25 Abril,2,9,22 e 23 (dupla de Maio),3,6 e 10 Junho e aqui é mesmo para escavacar e convem não esquecer 15 e 16 Maio encontro selecções Leiria,Aveiro ou Açores pouco provável

Chega ou ainda querem mais Longe?

Boa sorte rapaziada.

nuno graça disse...

nao sei quem é o senhor nascimento, e sinceramente nao me interessa, mas eu vim aqui ao blog do benavente dar os parabens pela excelente escola de andebol que têm, se não sabe ler elogios,eu não torno a escrever.muito sinceramnte penso que o adcb seja dos melhores clubes da zona centro e sul a formar atletas, por acaso falei em juniores e seniores, mas o meu objectivo era mostrar que tambem em santarem se sabe do trabalho realizado nesse clube.mas senhor nascimento se com um elogio responde com insinuações...resta-me a mim nao comentar mais, quando há pessoas como o senhor a transbordar sabedoria e conhecimento.
continuem abcd

nascimentos disse...

"Já agora senhor Nuno Graça se forem cumpridos os regulamentos na próxima época só podem competir nos Nacionais Séniores clubes com 2 equipes jovens sequenciadas e mais uma também nas provas nacionais,isso responde a alguma dúvida que tenha?"
A que insinuações se refere é isto?
"quando há pessoas como o senhor a transbordar sabedoria e conhecimento."
A isto estou Muito agradecido.
"nao sei quem é o senhor nascimento, e sinceramente nao me interessa"
Em relação a isto o sentimento é reciproco.
Disponha sempre que o Blog não tem donos

nascimentos disse...

"De 5 a 7 de Abril, os Juniores A de Portugal começam a preparar a qualificação para o Campeonato da Europa Sub-20."
Isto é que me dá alguma tristeza,HENRIQUE CARLOTA,novamente de fora dos lote dos escolhidos do Selecionador.
Injusto o melhor guarda redes do seu escalão não estar presente num lote de 3 Guarda Redes.