JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 março 2010

SENIORES - ADRE PALHAÇA DESISTE

De acordo com o Comunicado Oficial 94 da F.A.P., o clube A.D.R.E. Palhaça desistiu de participar na Fase de Apuramento da Zona Centro, do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
Com esta desistência, apenas o último classificado desta zona desce de divisão.
Deixamos aqui uma pergunta:
Deveria a F.A.P. realizar novo sorteio?

13 comentários:

nelson lima disse...

Acho que sim, pois agora temos equipas a jogar cinco vezes em casa e três vezes fora, enquanto outras, como é o caso da nossa equipa, joga cinco jogos fora e três em casa.
Cada equipa terá que realizar agora oito jogos, sendo esta fase disputada só a uma volta, todas as equipas deveriam jogar quatro jogos em casa e quatro jogos fora.
Outro factor é que ainda falta uma semana e meia para se dar início a esta Fase. Se já estivesse a decorrer era uma coisa, agora assim.....não entendo!

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

claro que sim

António Branco disse...

Concordo plenamente Nelson, se o sorteio ficar como está é uma completa aberração e injustiça.

Anónimo disse...

É mandar fax e carta registada para a Federação a dar conta da situação.
Eles não vêm aqui ao blog. Certo?!

nascimentos disse...

Eu não me acredito que façam seja o que for,deveriam fazer um reajustamento antes de começar a prova mas não vai acontecer é a minha opinião.
Depois da razia da época passada,depois da desistência de alguns clubes escalões jovens já esta época, esperem para ver e ainda podia ser pior se fossem cumpridos regulamentos de os clubes não terem equipes de escalões jovens e logo não poderiam competir nos escalões Seniores só no nosso Distrito são 2Isto vai se por bonito vai vai....

Anónimo disse...

Serve o presente para informar V. Exas. que os Jogos com o A. D.
R. E. Palhaça FICAM SEM EFEITO.
Mais se informa que apenas o último classificado desta Zona desce
de Divisão
Portanto aquele ficam sem efeito diz tudo da intenção de não mexer em nada.

Anónimo disse...

Mas vocês têm esperança num novo sorteio. Logo este que correu tão bem às equipas de Leiria e Coimbra. Acham que seria fácil fazer que um outro sorteio corresse assim tão bem ? Não me parece.
Saudações Vizinhas

nascimentos disse...

Também é bem visto onde é que um sorteio que correu muito bem ao 1º Maio representante da Associação Leiria ia agora ser mudado para defender, um ou dois ou três clubes que são 3 mas representantes de uma Associação,existe associação em santarém?

António Branco disse...

Exacto Tonho, qual é a importância da Assoc. Andebol Santarem no panorama do andebol a nivel nacional, nomeadamente na FAP.

nascimentos disse...

Neste momento não me interessa dizer muita coisa porque senão tinha de ir para um campo para onde sinceramente não quero ir .
Mas já disse e repito Associação Santarém É:

Um clube a norte do Distrito que trabalha bem e muito o Andebol Feminino, JAC.
Um clube que trabalha razoável o anebol Feminino a Sul,AREPA.
Três clubes que trabalham a Sul do Distrito com predominância o Andebol Masculino,ADCB,CAS E NASC e que cumprem os Escalões etários mais jovens e regulamentos para ter equipes Seniores em Provas Nacionais e repito são os únicos que cumprem dioa a quem doer.
Depois á conta de três Clubes e tecnicos e dirigente dos Mesmos uma representação Infantis nos Encontros Nacionais Selecções.
E por últimos á conta de Dois Clubes a mesma situação em Selecções Femininas Regionais.
Quem me disser que isto é Falso ou mente ou não está de boa Fé.
Os clubes não cumprem e ninguém os obriga a cumprir,mas também os clubes não tem apoio e ninguém lhes dá esse apoio,isto vai continuar,foi o Jobra,é o Palhaça mas vão ser muito mais mas mesmo muito.

nascimentos disse...

Voltando ao Tema novo Sorteio.
Eu relembro ás pessoas,alterações do final da época dos Quadros competitivos de Seniores.
Quando o Campeão Nacional e o Vice Campeão Nacional da época 2008/09 da 3ª Divisão não sobem á 2ª Divisão da época seguinte.
Quem espera que vá existir alterações aos jogos de uma Fase que simplesmente vai ditar a descida de uma equipe.
Eu não

António Branco disse...

Pelo que vi o sorteio vai mesmo ficar assim, já foi retirado o Palhaça do calendário e resumindo ficou uma grande palhaçada, só vamos jogar em casa a 01/05 quando o campeonato começa a 27/03, isto é uma VERGONHA.
Verdade se diga que quem deve descer será o Lousanense, o resto será mais jogar pela honra de vencer e defender o emblema, mas isto só vem demonstrar o mau que foi não termos ficado apurados para a fase final.

Anónimo disse...

isto só obriga a perguntar para quê tanto esforço de dirigentes jogadores etc tudo amador????!!! a fpa demonstra assim que esta fase não é para se levar a sério.
Cada vez existe menos equipas e enquanto eles não perceberem que dependem das equipas (pois são estas que lhes pagam) cada vez à menos motivação para se praticar esta modalidade.