JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

13 março 2010

JOGOS DE SÁBADO

Os Iniciados receberam a formação do Belenenses e perderam por 29/30.
Os Minis receberam e venceram a equipa do JAC de Alcanena por 30/11.

15 comentários:

Anónimo disse...

os iniciados jogaram bem nao sabendo segurar o resultado!!!! sera que nao os ensinam a isso!!! porque inssistir em jogar infantis com iniciados no banco???

nascimentos disse...

Foi uma pena o jogo de iniciados confesso que quando os Minis foram para o Bálneário eu pensaria que o jogo já estava ganho e que conseguiamos segurar o resultado que se verificáva fiquei supreendido quando vi o jogo já empatado e o Belenenses marcar o golo da vitória.
Perdeu-se uma grande oportunidade de dar um passo em frente na conquista do terceiro lugar que dá acesso á 4ª Fase e até mesmo ficou a tarefa mais dificil em relação ao 4ª Lugar que dá acesso á 3ª Fase.
Porque o Sismaria já lá está e o Lagoa comfirma-se, caminha acelaradamente para o 2º posto.
Mas temos de continuar a acreditar e principalmente DEFENDER porque está ai o problema da equipe.
Desta vez prometo não vou comentar comentários apesar de me estar a doer.

Anónimo disse...

tabem me doi a mim nascimento ver comentarios de alguem que para alem de nao se identificar esta a querer atacar quem la esta todos os dias a dar tudo o que pode e que tem.E pena que pensem que nao fazemos os "tpc's" mas temos que aceitar , so e pena que essa pessoa que estava na bancada nao se identifique ,para lhe poder-mos explicar alguma coisa ,e depois entao fazia a sua critica.
so uma pergunta:estando eu e o VITOR no pavilhao porque nao se dirigiu a nos e perguntou o que queria saber em vez de vir para aqui incendiar.



PEDRO RODRIGUES

nelson lima disse...

Sem nome das 17:50,
Se te tivessem ensinado a ser homenzinho, dizias isso pessoalmente ao Pedro ou ao Vitor!!!
Porquê insistir no anonimato tendo um nome próprio???

Pedro, não tens de te explicar a ninguém, porque o teu trabalho e o do Vitor é daqueles que é visível, e só não o vê quem é cego, ou quem tem inveja.
O resultado final do jogo não foi bom, mas acho que a nossa equipa voltou mais uma vez a dignificar muito bem as cores da ADCB. Bastou ver a festa que o Belém fez no final, onde parecia que tinha ganho o campeonato, mas não, venceu apenas um jogo bem disputado, frente a uma boa equipa.
Sei que 2ª feira à noite, lá estarás no pavilhão ainda com mais força e vontade de continuar a dar tudo a este clube.
Tudo o resto é laranja do chão, que despois de ter estado na árvore sem ninguém a querer ter apanhado, caiu, apodereceu e......

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

O próximo jogo é em Santiago do Cacém e é esse que interessa, este já passou.
Tirando o Sismaria e o Lagoa continuam todos muito perto do 3º e 4º Lugar.
E não estamos a falar de Campeonato Regional ,também não estamos a falar imagine-se da 1ª Fase do Nacional 1ª Divisão,estamos sim a falar de uma fase e de uma série que apuram 3 clubes para a Fase Final.
Ainda bem para a ADCB este pessoal está exigente.
Um dia destes perdemos um jogo de Minis e ainda nos acusam de utilizar jogadores Bambis e deixar Minis no Banco,é só o que falta.

Anónimo disse...

para o luis um grande abraço e as melhoras. tavas a fazer um grande jogo ate te maguares.espero q fique bom ate sabado pa gannharmos ao santiago.força pa equipe

Anónimo disse...

o belém fez a festa ??? Pk vocês não faziam ? A "Festa " serviu apenas para dar animo aos miudos que nesta fase têm estado um pouco abaixo do seu valor, tal como vocês.
Desculpem o meu comentário, não levem a mal mas costumo visitar o vosso blog que sigo com muito apreço pelo trabalho que vocês desenvolvem com os vossos miudos, e deixo uma pergunta no ar ,, O treinador não e o mesmo que no ano passado levou o benavente a vice-campeão nacional ?
Se calhar o anónimo das 17.50 não sabe que é.
A mim entristece-me , ver que em todo o lado há quem deite sempre abaixo, o trabalho que se desenvolve junto dos nossos filhos .
As poucas vezes que tive o prazer de falar (póvoa Lanhoso e no torneio de benavente) com o treinador dos iniciados , fiquei com a melhor das inpressões, fala dos miudos como secalhar muitos pais não falam dos filhos.

Boa sorte para os restantes jogos que vos falta, a sorte ontem esteve do nosso lado mas vocês têm um grupo fantastico .
O tomás ontem mais uma vez esteve em grande.

Desculpem não me identificar ,não o faço apenas por o meu filho ser atleta , amigo de alguns dos vossos jogadores e querer poupa-lo a algum anónimo menos simpático.

nascimentos disse...

o belém fez a festa ??? Pk vocês não faziam ? A "Festa " serviu apenas para dar animo aos miudos que nesta fase têm estado um pouco abaixo do seu valor, tal como vocês.
Claro que faziamos tal como voçês a fizeram e acredite que as palavras do Nelson e no contexto em que são escritas é positivo o vosso contentamento.
Engana-se no que diz respeito a que essa pessoa não sabe quem é o Pedro,porque sabe perfeitamente e o mais grave é isso mesmo.
Quanto ao resto 100% de acordo consigo e muitas vezes dá vontade de ir para casa e largar o barco mas se o fizermos acabamos por dar razão a quem realmente pretende que tal aconteça.

nelson lima disse...

Anónimo, Pai do atleta do Belém:
Eu escrevi que nós não faríamos uma festa se tivéssemos ganho?
É óbvio que faríamos, tal e qual como vocês fizeram, e muito bem no meu ver, dado a forma como decorreu todo o jogo, principalmente os três minutos finais.
Não entendo o porquê das suas perguntas "o belém fez a festa ??? Pk vocês não faziam ?"

Anónimo disse...

atão é a eskonder-se ke se poupa a comentários?!?!
tá bem, mais uma dakelas opiniões ke são pa registar

nascimentos disse...

"atão é a eskonder-se ke se poupa a comentários?!?!
tá bem, mais uma dakelas opiniões ke são pa registar"
São para registar por quem?
E Tú escondeste-te do quê?
Até colocas K a fazer-te passar por um miúdo mas por sinal não é assim que os miúdos escrevem.
Por acaso imagino quem é o Pai que escreve aquele comentário ,mas mesmo assim tu não estás anónimo? então a outra pessoa também tem esse direito.

Anónimo disse...

mas na peço deskulpas por na me identifikar, ou peço?
nem digo ke kero proteger isto ou akilo, ou digo?

nascimentos disse...

Já está um pouco melhor a escrita telemóvel de adolescente.
Não lhe vou dar mais conversa fiada.

JP disse...

Já uma vez disse aqui no blog que não se devia lavar aqui roupa suja.
Estamos muitas vezes a comentar jogos de miudos, que nem sempre percebem o que aqui se diz.
Quanto aos comentários sobre decisões dos treinadores , não acham que já cheiram mal??Os nossos atletas estão todos aptos a jogar no escalão acima e se os treinadores os metem em jogo por alguma razão é.Quanto ao assunto "festa", é evidente que ninguém gosta de perder e quando ganhamos ninguem faz festa maior que a nossa. Parabens aos atletas do Belenenses que tiveram o mérito de dar a volta à desvantagem de 3 golos.Eu não queria , mas agora já está.Vamos continuar a trabalhar com cabeça (nestes 3 jogos que nos faltam)para ver se ultrapassamos este obstáculo. Força Rapazes.Força ADCB.

JP

Anónimo disse...

Sou um admirador do vosso entusiasmo e do vosso trabalho com os vossos miúdos.
tenho a certeza, pelo pouco que já conheço da ADCB, de que cada treinador da vossa Associação faz o melhor trabalho que as condições e as circunstâncias permitem.
Em todo o caso, é sempre muito difícil fazer os miúdos perceberem que "os jogos se ganham a defender" e que é quando não temos a bola que é mais importante saber o que fazer e saber jogar na antecipação, quer se esteja a atacar, quer se esteja a defender.
Não penso que seja responsabilidade do treinador mas sim a natural imaturidade dos atletas que faz com que a vossa equipa de iniciados tenha que apostar mais no trabalho defensivo.

Abraço

CV