JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

22 novembro 2008

SENIORES - NOVA DERROTA FORA

Os seniores voltaram a perder, agora em São João da Madeira, contra a equipa da Sanjoanense por 29 / 22. Esperava-se um jogo complicado, pois a equipa local a jogar no seu terreno só conhecia a vitória, e contra a A.D.C.B. veio confirmar essa tendência.
A primeira volta termina assim, tendo a nossa equipa conquistado 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, somando um total de 21 pontos, marcando 265 golos e sofrendo 282.
A segunda volta do Campeonato começa já no próximo fim de semana, e vamos todos torcer para que seja um pouco melhor, pois temos valores para tal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ler aqui alguma coisa sobre o jogo.
Podes ajudar Miguel?

Anónimo disse...

Tentamos contrariar o favoritismo ,mas nem sempre da melhor maneira .Na segunda parte ainda conseguimos encostar o resultado em 20/17 e podendo mesmo reduzir para dois com 1 livre de7m mas falhamos eles foram ao ataque e marcaram passando para 4 golos de diferença e depois tornou-se ainda mais complicado .Tentamos fazeras coisas bem mas nao conseguimos ,mas a malta esforçou-se para trazer outro resultado ,pode ser que para a semana,lolllllll.



pedro rodrigues

Anónimo disse...

É assim mesmo Pedro, confiança e moral em alta. Vamos lá então esperar pelo próximo sábado, :):)

Anónimo disse...

Iniciamos o jogo muito mal, logo a perder 4-0 e apartir daí foi andar sempre atras do resultado, o maximo que conseguimos fazer foi aproximar-mos mas sem efeitos práticos e com poucas soluções, o resultado acabou por se desnivelar mais nos minutos finais. Enfim valeu pelo esforço... relembrando, que ao fim de semana, todos tentamos dar o nosso melhor e esforçar mos...

A nossa zona tem muitas equipas nortenhas, e onde o andebol é mais forte que no sul, e quando jogamos fora contra essas equipas é muito dificil levá-las de vencidas..
O nosso campeonato, está baseado nas vitórias em casa, e o objectivo passa por fazer o maior numero de pontos possiveis nesta fase regular..

Miguel Branco