JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

14 novembro 2008

IX ENCONTRO DE ANTIGOS JOGADORES, DIRIGENTES E TREINADORES


No próximo dia 07 de Dezembro, realiza-se a 9ª edição do Encontro de Antigos Jogadores, Dirigentes e Treinadores que passaram pelo Andebol de Benavente. As inscrições são abertas a todos os que queiram relembrar os tempos em que "vestiram" a camisola em representação do Andebol de Benavente.

O IX Encontro, conta com o seguinte programa:

- Jornada de convívio de antigos jogadores, treinadores e dirigentes do Andebol de Benavente;

- Jogos de Veteranos;

- Jantar de convívio;

Locais de inscrição:

"Texas Café" --- Bar "O Gasolinas" --- Clube de Vídeo "Dallas";

Contactos para outras informações:

961 029 292 --- 932 312 221 --- 964 116 337 --- 936 161 455

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai vamos nós para a Festa,vamos malta, vale sempre a pena.
Sábado esquecer a semana de trabalho e treinar junto a um balcão de copos, Domingo festejar e participar e Segunda Feira Feriado curar as mazelas várias.
António Nascimento

Anónimo disse...

Nesse Fim de Semana os Seniores jogam com Ac.Coimbra em casa ao Sábado,Os iniciados vão a Beja também ao Sábado,os Infantis não jogam entre 23 de Novembro e 14 de Dezembro e os Juvenis vão a Queijas jogar contra o GM 1ª Dezembro mas ás 15h30 portanto os seus responsáveis chegam bem cedo ainda para participar.
Não existe desculpa para não aparecer muito pessoal para participar e até assistir aquelas técnicas de andebol dos FLINSTONES,só não percebi ainda um jogo de minis com o Arepa nesse dia ás 16horas em Benavente,será que trocaram a ordem dos jogos? ou pelo meio e não deixaria de ser bonito um jogo oficial dos minis com a velharia toda a assistir e depois acontecer o contrário.
Uma grande festa em perspectiva.
António Nascimento

Anónimo disse...

O jogo de minis com a AREPA é nesse dia, mas às 10h.
Pois é, o ano passado tive jogo na Covilhã (saí de casa às 8h e cheguei às 23h), este ano como já aqui o disseram, tenho jogo em Queijas, menos mal, sempre dá para o melhor - a jantarada.
Também acho que se, faltasse só o pessoal que actualmente está directamente ligado ao ADCB, seriam muito poucos, por isso não será por causa dos actuais dirigentes ou treinadores que este Encontro terá ou não muita participação.

Anónimo disse...

um encontro destes é sempre bom mas vale muito mais com a participação dos actuais elementos da ADCB eu pelo menos sou defensor disso.
António Nascimento

Anónimo disse...

Concordo contigo