JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 novembro 2008

INFANTIS PERDEM NA ESTREIA

Os nosso infantis perderam em casa frente ao Belenenses por 17/20, num jogo em que o comando no marcador foi quase sempre na totalidade da equipa visitante. A perder ao intervalo apenas por um golo, a nossa equipa nunca se encontrou, pecando talvez pelos individualismos, deixando para trás o colectivo.
Apenas foi a primeira jornada, pois esta equipa tem ainda muito para dar e com certeza que o vai fazer.
Parabéns na mesma miúdos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Apenas vi a segunda parte e pareceu-me que a nossa equipa estava muito nervosa, fazendo com que o Zé Tiago e o Pedro Rechena assumissem sozinhos os ataques da equipa. Não conheço as potencialidades do resto da equipa, mas acho que a bola deveria circular mais por todas as zonas do campo e que a troca de posições no ataque também pode ajudar-nos a criar mais situações de finalização, porque nestas idades, acho que baralha um pouco o adversário, que no meu ponto de vista foi o que fez um pouco o Belenenses.
No entanto acho também que temos excelente "matéria prima" para evoluir no bom caminho, e que mais jogo ou menos jogo vamos ver o fruto do bom trabalho que tem sido feito e que se está a fazer neste escalão.
Força miúdos e o próximo é para dar o máximo.

Anónimo disse...

Acho que estamos novamente com uma boa fornada de miúdos, esta de infantis e acima de iniciados.

Resta apostar neles, que os resultados irão com certeza aparecer..

Miguel Branco

Anónimo disse...

Desta vez tenho de fazer uma critica construtiva
1º Fábio Leal não é o jogador indicado para estar a Pivot o jogo todo contra o Belenenses,penso que aquele míudo que já foi guarda Redes e que não me lembro agora do nome deveria ter tido uma hipótese.
2º o míudo o ponta esquerda fez demasiados passes,demasiados mesmo, para o adversário quando o tentava fazer ao Z.Tiago.
3º Os miúdos tem de acalmar porque estavam habituados a ter um esteio defensivo com o J.Tó e quem lhes resolva as coisas no ataque como o J.Ligeiro estes subiram a iniciado e os miudos ressentem-se dissosó com o tempo vão conseguir colmatar essa lacuna.
4º Porque não está o treinador no banco?se não pode porque não outro treinador no banco durante o jogo?
Teremos aqui situações de divisão e mentalidades tipo Madrid,Catalunha ?
António Nascimento

Anónimo disse...

Já agora e porque é justo dizer e comparativamente á época passada, o Belenenses tem uma belissima equipe e contrário ao que o Pai daquele jogador com mais altura do belenenses pensa que o filho é que resolve tudo não é bem assim, aqueles dois miudos o número 5 e o número 10 são uns belissimos jogadores ,gostei bastante da postura desses jovens jogadores.
António Nascimento

Anónimo disse...

E como não podia deixar de ser muito fizémos nós,gostei da garra da equipe e não se esqueçam que podemos ainda ganhar muitos jogos.
Não se pode ir todos os anos a fases finais mas isso não é o que interessa.
Interessa cada dia e cada jogo fazer o nosso melhor.
Força putos
António Nascimento

Anónimo disse...

Também acho inaceitável não estar nenhum treinador no banco. Nestes escalões os miúdos sentem muito a falta de quem está com eles durante a semana. Ainda por cima já estamos em Novembro, ou seja, a época já começou à 2 meses.
Também não sei o porquê, mas já agora gostava de o saber.

Anónimo disse...

Depois de conversar com o Pedro, fiquei então a saber que ele não tinha cartão por causa do jogo do empurra entre a Federação e a Formand em relação aos certificados para se poder treinar. É vergonhoso. Uns só querem euros (Formand), os outros (Federação) não estão muito interessados em resolver tal situação, até porque alguns deles também pertencem à Formand.
Viva Portugal!