JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 novembro 2008

JUVENIS PERDEM EM PORTALEGRE

A nossa equipa de juvenis deslocou-se a Portalegre onde perdeu por 33/28. Os resultados positivos teimam em aparecer, até porque as prestações da equipa têm sido iguais às dos adversários. Vamos esperar e acreditar que esta fase menos boa passe, porque estes miúdos não merecem o que está a acontecer.
Força!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho comentado aqui neste blog os jogos dos juvenis, porque no meu entender acho que não o devo fazer por razões óbvias, mas sobre este jogo em Portalegre, desculpem lá mas vou ter que o fazer:
Primeiro que tudo é vergonhoso a Federação nomear uma dupla de Portalegre para apitar este jogo;
Logo nos primeiros minutos, enquanto os jogadores do Portalegre recebiam os cartões amarelos, nós recebíamos 2 minutos por faltas que nem o amarelo justificava. A saber, o Zé Morais aos 12 minutos já tinha duas exclusões e quando entrou em campo foi logo avisado pelos "árbitros" em bom som que tava na rua não tarda nada. O Tiago Barrué aos 18 minutos levou 2 minutos e quando vinha para o banco levou o vermelho directo sem mais nem menos (isto é garantido). Ora quem conhece o Tiago e o Zé, os dois juntos a atacar a pivot, aquilo ía fazer "mossa", e então ficaram logo os dois arrumados, para não falar nos aspectos defensivos.
Na segunda parte, houve cinco situações de jogo em que perdíamos por um golo, e quando atacávamos e estavamos a marcar houvia-se sempre um apito, ou porque pisou, ou passos, ou falta atacante...que coincidência. Houve contra-ataques nossos parados no meio campo com faltas graves, em que o jogador sansionado era sempre o mais fraco da equipa adversária e não aquele que fazia as faltas, pois esse era influente para eles. E muito mais.....
Quanto ao nosso jogo, apesar de ser muito difícil jogar nestas circunstâncias, acho que a nossa finalização ficou um pouco abaixo do normal, pois no um contra o guarda redes não se pode facilitar.

Anónimo disse...

Sem ver o jogo, e pelo que nelson diz, acho que explica o porquê da nossa equipa ter perdido, porque o adcb de longe que tem sempre melhores equipas que o portalegre.

E com certeza que a verdade desportiva virá ao de cima, quando as equipas se encontrarem em benavente.

Força ;)

Miguel Branco

Anónimo disse...

Ainda Bem que o António Nascimento fez uma cura e apesar de doer está fora do andebol.
Isto é vergonhoso eu não vi,não estive lá mas pela descrição do Nelson acredito em tudo sem qualquer dúvida porque vi estes filmes uma quantidade de vezes,são as tipicas macacadas das Associações e dos palhaços do apito que pertencem a essas mesmas Associações.
Pensam que estão a ajudar esses clubes mas é mentira,só estão a falsear verdades desportivas no imediato e a prejudicar o futuro, e basta ver no escalão final que são os séniores onde estão clubes como o Portalegre .
António Nascimento