JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 novembro 2008

INFANTIS VENCEM EM CASA

A nossa equipa de infantis venceu o Salvaterra por 40/20, num jogo que deu para rodar os atletas menos utilizados até ao momento, pois a qualidade entre ambas as equipas assim o permitia. Esta diferença entre as duas equipas, julgamos que seja devido ao facto do pouco tempo de andebol que tem a equipa adversária, que no entanto fez transparecer que tem boa "matéria prima" para evoluir no bom caminho.

4 comentários:

Anónimo disse...

uma vitória para animar é bom mas estes miúdos este ano tem de ter muita calma porque tanto o Belenenses como o Almada tem belissimas equipes.
Com isto não quer dizer que não possamos interferir na luta para as duas vagas que dão apuramento mas que vai ser dificil vai.
Vamos continuar a trabalhar,fazer o nosso melhor e evoluir.
António Nascimento

Anónimo disse...

Já Agora uma pergunta se alguêm souber?
Como aparece a ADCB em 4º lugar na classificação geral
1º Tem o mesmo número de pontos que o Terceiro
2º Acabou de vencer o terceiro por 40-20
3º o terceiro tem no total de golos 12 negativos
4º o Quarto a ADCB tem 17 golos positivos

Só pode ser erro na classificação embora não interesse nada diz alguma coisa da falta de competência de quem gere o site Federativo falta matemática a estes gajos.
António Nascimento

Anónimo disse...

Tonho, com tu dizes e bem ainda não interessa nada, mas só mostra a cambada de ......... que trabalham na Federação.
Está tudo podre.
Obrigado Luís Santos, e a tendencia é para piorar, não é Torrinha?
Organizou-se um campeonato do mundo em Portugal no ano de 2003, e que aspectos positivos se tirou para melhorar aquilo que se fazia cá em Portugal? ZERO. Meteram os clubes (mais pequenos é claro) a vender material alusivo ao evento, fartaram-se de ganhar dinheiro à conta disso, e tirando o pequeníssimo lucro dessas vendas, o que é que estes clubes ou o andebol nacional ganhou com isso? NADA. Antes pelo contrário, o valor das inscrições aumentaram em flecha, aplicam multas por tudo e por nada, exigem tudo e mais alguma coisa, enfim......
Viva Portugal.

Anónimo disse...

Sempre foi assim e continua a ser chulos por todo o lado,futebol,andebol,politicos,administradores empresas ,cargos bem assalariados de empresas do estado ,exemplo,governador banco Portugal,politicos e por ai fora este Pais estava a precisar era cá de uma coisa que não posso dizer se não sou preso.
Agora também para sortear bilhetes para o jogo com a Albânia ,como se fosse uma grande coisa, anda tudo a vender rifas por todo o lado e quem ganha devem ser os chulos da Federação e da Associação.
Mas alguém pensa que o torrinha é melhor que o Luis Santos ou Vice Versa basta ver as fotografias no site desse jantar de homenagem e Vê-se logo quem lá aparece a Damasceno da Câmara de Leiria, é uma feira de vaidades de uma quantidade de parasitas mas que enquanto vão andando cá gozam e nós pagamos o problema é esse.
António Nascimento