JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

02 novembro 2008

SENIORES - MISSÃO CUMPRIDA

A jogar em casa frente ao Ílhavo, a nossa equipa alcançou mais uma vitória, desta feita apenas por um golo de vantagem, 25 / 24. Nos primeiros dez minutos parecia haver a sensação que iria ser um jogo sem grandes dificuldades, e que a vitória iria ser alcançada com alguma facilidade, mas não foi o que aconteceu, pois a equipa adversária apesar de ter estado o jogo todo sempre a perder, veio a assustar nos últimos minutos, pois poderiam ter feito o empate nos 50 segundos finais em que tiveram a posse de bola. Exibição abaixo do esperado, num fim de tarde com muito frio e num Pavilhão em que só se conseguiu ouvir algum apoio vindo das bancadas nos minutos finais.
A dupla de arbitragem esteve também ao nível do jogo, ou seja, fraca.

6 comentários:

Anónimo disse...

Penso que foi uma exibição muito abaixo daquilo que podemos fazer, quer na defesa, quer no ataque. A defesa neste jogo esteve muito apática e sem agressividade, pois a equipa do Ílhavo andou praticamente todo o jogo a circular a bola em cima dos nossos 8, 9 metros e intercepções de bola nem vê-las. No ataque, muitas falhas técnicas, pouca agressividade e ataques muito denunciados.
Também penso que as boas exibições aparecem mais facilmente com vitórias do que com derrotas, por isso, estamos a caminhar mais ou menos bem. Vencer o próximo jogo fora seria ouro sobre azul, porque o fosso entre as equipas que estão abaixo de nós alargava e a moral para depois receber o Jobra ficava em alta.
Pensem nisso.
Parabéns pelos três pontos......o resto é conversa.

Anónimo disse...

Ricardo Teixeira número 9 do ILHAVO 16 golos como aconteceu?
Parece-me estranho ou o homem é uma vedeta.
De qualquer maneira mais 3 pontos é o que interessa.
António Nascimento

Anónimo disse...

Hoje em dia, as exibiçoes, ja passaram mais para segundo plano, os pontos e as vitorias, são o que conta, e o que fica para a história...

Sendo assim temos 17 pontos, e estamos a 1 ponto do 2º classificado. A exibição não foi boa, mas tambem só a exibição com o feirense, foi realmente boa.

Por isso é continuar a amealhar pontos, e tentar fazer um campeonato tranquilo.

Miguel Branco

Anónimo disse...

Alguém me esclarece porque é que o Miguel só jogou 20 minuto da 2:º parte. Pareceu-me que estava diminuido fisicamente.

Anónimo disse...

O Miguel, por aquilo que conheço dele, fez um esforço tremendo para para jogar apenas os últimos 20 minutos do jogo, quando a nossa equipa tinha a posse de bola.
Ainda não falei com ele, mas tenho quase a certeza que não estava em condições físicas normais.

Anónimo disse...

Por aquilo que eu vaticinei á 15 dias que era fazer 9 pontos em 3 jogos falhei apenas no samora, campeonato muito equilibrado do 2º para baixo, as equipas parecem-me ser muito equiparadas, exceptuando o Jobra.
Somar pontos em casa é essencial, a exibição contra o Ilhavo com os condicionalismos que existem foi a possivel.
Nos próximos 2 jogos há que tentar algo mais sem pressões.
Quanto ao Miguel teve uma lesão lombar no treino de sexta o que lhe impedia de se movimentar normalmente.

António José