JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

16 novembro 2008

SENIORES - 1ª DERROTA EM CASA

Os seniores receberam o líder do Campeonato, o Jobra, e sofreram a primeira derrota da época no "nosso" pavilhão pela margem de dois golos - 22 / 24. A defender o primeiro lugar, a equipa visitante entrou muito forte no jogo, estando mesmo a vencer por três golos de diferença. Sensivelmente a meio da 1ª parte a nossa equipa equilibrou o jogo e ao intervalo vencia por 13/10.
Ao fazer o 14/10 logo no 1º minuto da 2ª parte, parecia que a nossa equipa poderia "embalar" para uma vitória nesta partida, mas o pior veio a acontecer, no espaço de um minuto, três exclusões para a nossa equipa e a reviravolta no marcador, chegando aos 45 minutos de jogo com o resultado de 15/20. A partir daqui tudo foi mais difícil, no entanto os nossos jogadores deram tudo até ao final do jogo, mas a experiente equipa do Jobra levou a melhor.
Resta agora levantar a cabeça e ir à procura de uma vitória já no próximo jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim os factores determinantes foram mesmo aquelas três exclusões num curtíssimo período de tempo, em que a equipa ficou apenas com três jogadores de campo, e que depois de estar completa, teve quinze minutos onde apenas marcou um golo, coincidindo com bons momentos do Jobra. As exclusões foram correctas? São discutíveis, mas já vi coisas piores.
É certo também, que nós um pouco mais à frente do jogo quando perdíamos por três, ficámos a jogar sete contra cinco durante dois minutos e apenas conseguimos um golo.
Enfim, e como costumo dizer, podemos agora aqui expressar cada um o seu comentário, mas os três pontos foram para o norte e o resto é .......
Vamos agora é pensar em ir buscar uma vitória fora, para compensar esta derrota.
Força!

Anónimo disse...

Aquelas três exclusões quando a equipe da ADCB vencia por 4 ,2 delas foram injustas não existiram faltas para tal,arrumaram e enervaram a nossa equipe,2 lances de contra ataques da ADCB cortados por mariquices de jogadores contrários e a não exclusão do núumero 10 do Jobra era a terceira e correspondente vermelho foram feitas com intenção e malandrice dos dois senhores do apito que deixo aqui o nome porque devemos tratar os B... pelo nome, António Trinca e Tiago Monteiro dois belos malandros da Associação de Andebol de Lisboa com passadas ligações ao Passos Manuel e C.D.Camões e que aliás lembro-me bem também bons malandros quanto jogadores.
E a Intenção foi tão descarada que depois de tudo resolvido e quando viram o aperto começaram também a roubar o JOBRA para compensar e amançar o público mas sempre na ideia de manter o resultado.
Mas o Jobra é melhor e consegue rodar mais os jogadores isso não hajam dúvidas.
António Nascimento

Anónimo disse...

Para finalizar gostei muito do Miguel na Baliza,gostei do poder de Meia distancia do Miguel Parracho e também a sua garra,não gostei dos pontas o que não é habitual e até acho que dessa posição especifica que o Filipe foi o que esteve melhor e foi o primeiro a sair,Lesionado?
Por fim vou entrar outra vez de folga a ver os seniores porque já me enervei outra vez.
E não quero dar razão ao anónimo dos comentários do jogo de Samora .
António Nascimento

Anónimo disse...

O resultado é enganador, já aki foi dito mas reafirmo os srs. do apito foram inteligentes como colocaram novamente o Jobra no jogo com akelas exclusões, o adversário ekilibrou-se e nós enervámo-nos, disso se aproveitando o Jobra para dilatar o marcador, a partir daí tudo se tornou mais dificil onde nem o forcing final chegou para colmatar o prejuízo.
Notou-se tambem muitas falhas técnicas da nossa parte, reflexo da falta de treinos.

António José