JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

27 novembro 2008

JOGOS PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA

O próximo fim de semana, que até será um pouco prolongado, apenas irá contar com três jogos em que a ADCB participará.
Os iniciados recebem no Sábado (29 Novembro) a equipa do Loures pelas 15h, num jogo em que a nossa equipa irá tentar manter a sua senda de vitórias, não podendo no entanto menosprezar o adversário. O resultado entre estas equipas na 1ª volta foi de 31 / 23, favorável à ADCB.
Neste mesmo dia, os seniores têm uma deslocação bastante longe, jogando em Viseu contra o Académico de Viseu pelas 18h. Na 1ª volta estas duas equipas quando jogaram entre si em Benavente o resultado final foi favorável à ADCB apenas por um golo de vantagem, mas com a equipa visitante algo desfalcada, pois apresentou-se apenas com oito jogadores, que mesmo assim "lutaram" afincadamente até ao último segundo, depois de estarem a perder ao intervalo por 14/8. Espera-se então jogo algo "complicado", e que a nossa equipa se apresente no seu melhor para tentar algo de positivo.
Na segunda-feira dia 01 de Dezembro, os seniores voltam a entrar em campo desta feita em jogo a contar para a Taça de Portugal. O jogo realiza-se no "nosso" pavilhão pelas 17h, e a equipa visitante é a Vidigueira, que milita na mesma divisão que nós, mas na zona sul ocupando o penúltimo lugar na classificação geral.
Os juvenis folgam nesta jornada, e os infantis têm uma paragem no campeonato devido aos compromissos com as Selecções.
Em relação aos minis, a informação não nos chega, pois os jogos estão previamente marcados pela Associação, mas os clubes estão permanentemente a alterar as datas e então achamos por bem colocar alguma informação apenas quando tivermos certezas que esses jogos vão-se realizar. Por exemplo, este fim de semana, jogariamos contra o NASC, mas a pedido deles o jogo ficou adiado sem data prevista (não se entende).

2 comentários:

Anónimo disse...

Dificil

Anónimo disse...

Já há poucos jogos que sejam fáceis.
Também assim com as "coisas" díficeis é que mete "pica", senão.....
Vamos a eles!