JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

13 novembro 2008

FIM DE SEMANA COM 4 JOGOS EM BENAVENTE

O próximo fim de semana (15 e 16 de Novembro) será "rico" em jogos de andebol no "nosso" pavilhão, pois os escalões que já começaram os seus respectivos campeonatos, jogam todos em casa.
Sábado pelas 14h, os iniciados recebem a equipa algarvia Os Olhanenses, num jogo que fechará a 1ª volta do campeonato. Espera-se mais uma vitória, pois os registos da equipa adversária até ao momento dizem-nos que têm o pior ataque, ocupando o penúltimo lugar na tabela classificativa.
Um pouco mais tarde, às 18h, jogam os seniores desta feita contra o líder do campeonato, o Jobra. É esperado mais um jogo difícil, em que a nossa equipa irá tentar contrariar o favoritismo do adversário, tirando partido do factor casa, onde se espera um forte apoio.
Domingo, às 14h, os nossos infantis recebem a equipa "vizinha" do Salvaterra. Depois da derrota em casa na 1ª jornada, vamos esperar uma resposta positiva e acreditar que os bons resultados aparecerão naturalmente, e quem sabe já neste jogo!
Às 16h, os juvenis recebem a equipa do Camões, num jogo em que se espera o regresso às vitórias, pois seria a melhor recompensa para esquecer aquilo que sucedeu na jornada passada em Portalegre.
Venham apoiar a A.D.C.B.!

Sem comentários: