JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

08 novembro 2008

SENIORES EMPATAM FORA

Os seniores empataram a 26 bolas na Marinha Grande, frente à equipa do S.I.R. 1º de Maio.
Nos jogos fora, a nossa equipa apenas conhecia o sabor da derrota, contrariando nesta jornada esse registo negativo, trazendo para Benavente dois pontos.
Quanto ao jogo, vamos esperar ler aqui alguns comentários.

6 comentários:

Anónimo disse...

São mais 2 pontos, e o mais importante, regressar a casa sem sermos derrotados.. Algo que nos poderá dar uma motivação extra para a próxima jornada onde recebemos o 1ºclassificado.

Quanto ao jogo, foi dificil adaptarmos o nosso ataque á defesa adversária. Estivemos a perder 12-9, na 1ªparte, chegando ao intervalo a ganhar 12-13, e quando podiamos no inicio da 2ªparte, ganhar um ligeiro avanço, onde já estavamos a vencer 12-15, o nuno ramos aleijou-se e ao mesmo tempo o pedro rodrigues, e a equipa passou um mau bocado, levando muitos contra ataques, chegado a estar a perder por 5 golos na 2ªparte.

Mas com uma excelente recuperação na parte final, chegamos ao empate, penso que o resultado foi positivo.

ps: (queria só deixar um breve descontentamento, em nome da equipa, devido á carrinha que foi destinada ao nosso transporte.)

Miguel Branco

Anónimo disse...

Mais dois pontos e fora é bom e principalmente aqui deixo os meus parabens a um rapaz que apesar da tenra idade diz,escreve e assina por baixo até mesmo as criticas e aquela carrinha de 17 lugares para rapazes com aquela estatura,largura e peso é quase um martirio fazer uma viagem assim.
São estes pontos que aqueles senhores que não assinam comentários e que dizem que vão estar com atenção em um certo jogo em Benavente deviam ter mais atenção porque até são pagos para gerir estes assuntos.
António Nascimento

Anónimo disse...

Eu tinha dito em comentários anteriores que este ano era o Jobra e os outros pois nós vamos receber o Lider na próxima jornada e parece que deviamos tentar aproveitar os dois deslizes seguidos ,que eu não esperava, do Jobra derrota em Viseu e empate caseiro com a Ac.Coimbra.
António Nascimento

Anónimo disse...

Penso ke foi um bom resultado, tendo em atenção ke foi fora onde ainda não tinhamos resultados positivos.
Pelo ke já foi dito o empate é resultado justo.
Veremos sábado o ke podemos fazer contra o Jobra ke me parece estar a perder gáz, talvez seja uma boa oportunidade para vencermos mais um jogo.

PS: Mais uma vez o samora demonstra em como desperdiçámos 3 pontos nakele jogo.

António José

Anónimo disse...

Penso que empatar fora contra uma equipa que estava dois pontos atrás de nós é MUITO BOM.
Tenho pena é que os nossos jogadores não possam treinar, em conjunto, duas vezes por semana, mas enfim..... é o que nós temos e mais não podemos exigir.
Parabéns pelos dois pontos.

Anónimo disse...

Sim penso que este empate fora, foi derivado a um bom treino de sexta feira, coisa que nao aconteceu por ex: no treino anterior ao jogo do samora, e talvez tenha se visto os devidos efeitos no jogo.

Mas a equipa aprendeu, e os resultados estão á vista. Poderia ser tudo um pouco diferente, se fossemos uma equipa "normal", ou seja, treinar 3 vezes por semana, mas infelizmentes, devido aos motivos conhecidos isso não é possivel, por isso, vamos continuar todos a dar o nosso melhor, treinar nas vésperas dos jogos, e a tentar ganhar ao fim de semana...

Miguel Branco