JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

16 janeiro 2011

ADCB - JOGOS DE DOMINGO

Os Infantis receberam e venceram a formação do C.D. Torres Novas por 11/9.
Os Minis, que também jogaram em "casa", venceram a equipa do N.A. Samora Correia por 17/9.
Parabéns A.D.C.B.!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Infantis Continuem a Lutar, Minis amanhã ás 18h30 falamos.

António Nascimento

nelson lima disse...

Parabéns a ambos os escalões.
Os Infantis, que estiveram sempre na frente do marcador, cumpriram o que lhes foi pedido, vencer pelo menos por dois golos de diferença. Quando o marcador assinalava 10/5, esperava-se que a vitória por números mais elevados viesse a acontecer, mas a equipa do Torres Novas nos últimos minutos conseguiu fazer um parcial de 1/4, muito devido ao excelente guarda redes que tem. A duas jornadas do final, a nossa equipa para ficar em 1º lugar terá que vencer os dois jogos que faltam e ter melhor diferença entre golos marcados e sofridos que o Torres Novas.
Os Minis venceram com naturalidade o seu 1º jogo do Campeonato, onde pudemos assistir a alguns bons pormenores defensivos e atacantes da nossa equipa. Importante, seria agora, e está-se a trabalhar para isso, era ter o banco de suplentes com 7 atletas.
Parabéns miúdos.

Nelson Lima

João Almeida disse...

Parabéns a infantis e minis pelos jogos e resultados que obtiveram.
No que diz respeito aos infantis, sem duvida que o resultado não foi mais dilatado pela excelente exibição do G.R. do Torres Novas, pois a equipa conseguiu criar várias situações, fruto do trabalho dos seus treinadores e atletas ao longo da época.
Nos Minis vitória da equipa mais forte e partilho da opinião do Nelson, é muito importante ter o banco completo pois só assim se conseguirá manter uma equipa para o futuro.
Parabéns a todos.
Parabéns ADCB.

Anónimo disse...

A equipe técnica destes dois escalões informam que temos 7 bambis aptos a este escalão que optámos por não utilizar, temos outros 13 Bambis e ainda mais 6 Minis em processo de inscrição e ainda faltou outro atleta a convocatória portanto são 17 minis e 20 Bambis sem falar nos Pré Bambis, isto só para esclarecer do motivo de estarem apenas 10 jovens convocados e a captação continua........
António Nascimento

Anónimo disse...

Tabém que o guarda-redes do Torres novas é bom mas o nosso guarda-redes de infantis também nao fica nada atrás



ass: Adepto do A.D.C.B infantis