JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

08 janeiro 2011

ADCB - JOGO DE SÁBADO

Os Iniciados receberam a formação do C.F. Os Belenenses e perderam por 33/36. A equipa de Belém conseguiu desta forma o apuramento para a 2ª fase, enquanto a A.D.C.B. terá na próxima jornada (a última) uma "final" frente à equipa do Ginásio C. Sul, pois quem vencer acompanhará o Belenenses para a 2ª fase.
Força A.D.C.B.!

12 comentários:

António Branco disse...

Deixo aqui apenas uma opinião, que também comentei com várias pessoas no pavilhão, o Fábio Leal,e isto é apenas uma critica construtiva, deveria ter arriscado mais, pois tem técnica e classe para no 1 para 1 ultrapassar a defesa contrária, como fez em tantos jogos ao longo deste Campeonato, espero que ele e restante Equipa demonstrem todo valor que tem no jogo de "mata/mata" com o G. Sul.
Em todo o caso deixo já aqui publicamente os Parabéns pela forma como se bateram numa das Zonas mais equilibradas desta 1ª divisão de Iniciados lutando até ao fim pelo apuramento deixando alguns Abutres do Andebol para trás.
Parabéns Miúdos....
Parabéns Nelson....
CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Eu vejo sempre os jogos em casa,e os dois que vi perder a culpa nao foi toda dos jogadores, pois os treinadores é que mandam, mas eles tem mais opccoes e insistem sempre com a mesma.facilitando o trabalho aos adversarios.contudo os jogadores esforçaram-se fazendo o melhor.

OPEN EYES


adepto de bancada

Anónimo disse...

grande jogo de ambas as equipas.
nenhuma merecia perder este jogo.
parabéns ao belenenses pela passagem á fase seguinte e boa sorte para o benavente para o último jogo.


adepto da adcb

Anónimo disse...

Ou será é que os outros é que têm mais opções, ó adepto da bancada?!?
Que argumentos tens para falar sobre outras opções? És adjunto do treinador? Tás com a equipa durante a semana? Conheces as características técnicas de todo o plantel?
Bem, se for o caso, peço-te desculpa, caso contrário considero-te apenas e só apenas adepto da bancada, pois eu, sendo adepto do andebol e do ADCB vi um jogo muito equilibrado entre duas boas equipas de andebol em que a incerteza do marcador foi evidente até aos dois minutos finais, onde a sorte (um resalto de bola após defesa do Tomás) e um livre de 7 metros (muito duvidoso) sorriu para o adversário.
Lembrem-se que esta equipa do Belenenses é a mesma que esteve na fase final de infantis, à dois anos atrás, mais um grande reforço (o central), por isso é uma das candidatas.

Anónimo disse...

já agora , o Belenenses com a mesma equipa + 1 reforço e ADCB a mesma equipa - 1 . Saldo Final ADCB (-2).
Pois por tudo isto PARABENS Iniciados do ADCB , tiveram todos uma grande evolução desde a fase final de infantis em Póvoa de Lanhoso , continuem a trabalhar porque há sempre muito para aprender , nunca sabemos tudo .
Parabens miudos e parabens equipa técnica e equipa de apoio.
Parabéns também à equipa do Belenenses .

Adepto ADCB

Anónimo disse...

"Eu vejo sempre os jogos em casa,e os dois que vi perder a culpa nao foi toda dos jogadores, pois os treinadores é que mandam, mas eles tem mais opccoes e insistem sempre com a mesma.facilitando o trabalho aos adversarios.contudo os jogadores esforçaram-se fazendo o melhor.
OPEN EYES
adepto de bancada"

Isto previa eu e inclusivé no meu face já o expliquei que vai sempre aparecer o destilar dos sentimentos que se tem pelas pessoas .
Normalmente o tecnico ou espécie de Olhos Fechados do nosso clube somos todos,trabalham e fazem o seu melhor, mas voçês não vão para lá para fazer melhor.
Já agora Nelson já o fiz no Face e faço aqui quando ganhamos incentivamos os putos a irem festejar com quem os apoia ,e nós ficamos ali atrás felizes pelos miúdos,ontem numa hora dificil deste a cara e na hora da dor foste com eles até ao local onde nunca nos deslocamos na vitória.
Parabéns Nelson
Cego e que não vê isto ,cego é que não ajuda aquela meia dúzia de pessoas a trabalhar como ontem um dia muito complicado ,cego é quem nos quer mal nem que seja apenas a um elemento nosso colega, adeptos desses fiquem em casa porque não faz falta nenhuma.
E por mim estou Livre para discutir este e outros assuntos cara a cara não o vou fazer mais aqui.
António Nascimento

Anónimo disse...

em relação ao campeonato de iniciados , a equipa que ficar em 3º, como é que vai disputar a passagem à fase seguinte? Se alguem me puder elucidar agradeço.
Obrigado

Adepto do ADCB

Anónimo disse...

O adepto de bancada (que teria possívelmente tomado as opções certas se fosse treinador) deverá certamente estar APTO para frequentar novo Curso Grau IV. Força dá a cara e pode ser que ADCB reconheça o teu valor e te inscreva...
Criticar, falar no final é sempre muito fácil e conveniente. Existe sempre um infeliz que vive feliz assim!!!

Anónimo disse...

"em relação ao campeonato de iniciados , a equipa que ficar em 3º, como é que vai disputar a passagem à fase seguinte? Se alguem me puder elucidar agradeço.
Obrigado

Adepto do ADCB"


Ses nesta altura não são bons para ninguém ,a partir de sábado ás 13h30 logo se vê, logo se elucida sobre o tipo de prova que entrar-mos e agora aquela que só queremos pensar,que só queremos entrar é na 2ª Fase.
Espero que compreenda.
António Nascimento

Anónimo disse...

Para béns a todos os intervenientes neste bom jogo, desde adeptos, arbitros, jogadores, treinadores, dirigentes...
Excelente jogo de andebol que na minha opinião foi decidido por dois ou três pormenores, o que diz bem do equilibrio que se verificou.
A vitória ficou bem entregue, como teria ficado se caisse para a nossa equipa.
Por isso não há que discutir, mas sim levantar a cabeça e vamos ao próximo jogo, que sem dúvida é o que decide tudo.
Parabéns a todos.
Parabéns ADCB.

António Branco disse...

Ao "Adepto da ADCB" preocupado com o 3º lugar, deixa isso para sábado á tarde, aí sim, logo verás em que lugar ficará a ADCB.
Para já á que lutar pelo 2º lugar, porque está tudo em aberto como estava no sábado passado.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Vai haver autocarro para ir ver os miudos ao Ginásio do Su?!?