JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

26 janeiro 2011

SUPERTAÇA PORTIMÃO 2011

Como foi do conhecimento geral, realizou-se nos passados dias 19, 20, 21 e 22 de Janeiro a Supertaça de Andebol na cidade de Portimão.
O S.L. Benfica venceu na final a equipa da A.A. Àguas Santas por 28/20, conquistando assim este prestigioso trofeu.
Destacamos, como é óbvio, as exibições do Nuno Roque, a quem a A.D.C.B. dá os merecidos parabéns.
PARABÉNS NUNO!

4 comentários:

António Branco disse...

A Formação da ADCB a formar Homens/Jogadores desde 1985, nem todos, como é lógico, chegarão a estes patamares, mas isto demonstra como se trabalha aqui, apesar de todas as dificuldades, outros se seguirão.
Parabens Nuno.

Anónimo disse...

Parabéns ao Nuno por mais uma vitória para o seu curriculo. Tive a oportunidade de ver os jogos em Portimão e que grande exibição fez contra o Porto.
Parabéns também ao Carlota que esteve inserido nesta competição e mais cedo ou mais tarde estará numa das balizas a lutar por este troféu.
Foi com muito gosto que vi os dois envolvidos numa das competições mais importantes em Portugal. Sem dúvida que é um orgulho para a ADCB ter dois atletas que por aqui iniciaram a sua formação e que são um exemplo para os mais novos.
Parabéns Nuno e Carlota.
Parabéns ADCB.
João Almeida

nelson lima disse...

João, deixa-me só acrescentar algo:
O prémio que foi entregue ao Zaikin no final desse jogo contra o Porto, terá sido pelo número de golos que marcou, porque o melhor em campo foi sem dúvida nenhuma (pelo menos para mim) o Nuno. E no jogo da Final voltou a estar em plano de destaque, pela positiva.
Parabéns Nuno
De parabéns está também o Henrique, pois sendo ainda junior e estar presente numa competição como esta pelos seniores é sinal de muito trabalho e dedicação a uma modalidade que ele tanto gosta. Mais oportunidades virão, e com certeza quando isso acontecer não vai desiludir. Parabéns Henrique.

Nelson Lima

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo Nelson. No jogo com o Porto o Nuno foi decisivo a atacar, defender e contra-atacar, o Zaikin esteve em evidencia na finalização. Mas como nós vimos no dia anterior com o prémio de melhor jogador a ser entregue ao Galambas, demonstra ser um prémio muito subjectivo e que parece ser entregue apenas pelas estatisticas do jogo e não por uma avaliação global do jogo.
João Almeida