JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

11 janeiro 2011

ADCB REGRESSA À ESCOLA

A A.D.C.B. deu início no dia 10 de Janeiro a uma nova etapa de captação, de novos praticantes, no 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas Duarte Lopes de Benavente.
Com esta iniciativa, cada turma das A.E.C.'s terá a oportunidade de realizar uma sessão de treino, adaptada para o efeito, dinamizada por um Técnico da A.D.C.B.. Nesta 1ª fase, que decorrerá durante todo o mês de Janeiro, serão as turmas das A.E.C.'s do Centro Escolar de Benavente. Quando esta fase terminar, a A.D.C.B. pretende realizar iniciativa identica na Escola Primária das Areias.
Este projecto só foi possível, dada a disponibilidade da Câmara Municipal de Benavente (Entidade responsável pelas A.E.C.'s) e do Agrupamento de Escolas Duarte Lopes de Benavente, a quem a A.D.C.B. agradece. Muito Obrigado.

3 comentários:

António Branco disse...

Excelente Iniciativa, começar em pequenino a incutir os benefícios do Desporto, neste particular, o Andebol..........

Anónimo disse...

Assim vale a pena trabalhar num clube.
Sem duvida que a o nosso clube está a trabalhar bem, não só pelos resultados que até aqui tem conseguido, mas acima de tudo, pela forma de trabalhar e de captar miudos de tenra idade que sem dúvida serão o futuro da ADCB.
Parabéns ADCB, é um exemplo a seguir por muitos clubes, grandes e pequenos...
João Almeida

Anónimo disse...

Deixo aqui a mensagem que como técnico de Desporto da Câmara Municipal de Benavente estou, e posso falar pelo Sector, estamos totalmente disponbiveis para apoiar esta e qualquer outra iniciativa que vise o aumento da prática desportiva na nossa população jovem, na ADCB ou de outra colectividade local. Boa sorte e boma trabalho para a A.D.C.B.

ASS. Zé Pastoria