JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

03 janeiro 2011


6 comentários:

Anónimo disse...

Peço a todos que compareçam no Pavilhão,a todos os atletas ,treinadores,dirigentes , familiares de todos os escalões e Benaventenses em geral compareçam,ex jogadores podem aproveitar e inscreverem-se para a nossa Festa do dia 22 e apoiem e...stes nossos miúdos.
Fayr Play ,apoiar a equipe e deixar quem nos visita dentro da cordialidade fazer o mesmo,só não deixando num sentido, apoiar mais a nossa equipe e fazer mais barulho,vamos fazer deste sábado tal como fazemos num ADCB/NASC em Seniores,pavilhão cheio que nem um ovo.
VAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA DESTE DESPORTO MAGNIFICO QUE È O ANDEBOL.
A TODOS OS NOSSOS AMIGOS PARTILHEM ESTE CARTAZ e PARTILHEM O MEU COMENTÁRIO COMO SENDO VOSSO É O QUE VOS PEÇO

ANTÓNIO NASCIMENTO

Anónimo disse...

não esquecer que no próximo domingo também vai haver um jogo, espero que venham apoiar a equipe, fazer barulho, como o comentário do Sr. António Nascimento.
Será que por lapso esqueceu de mencionar e pedir também o apoio para o jogo de domingo!!

Anónimo disse...

quando caminhamos por troncos com bastante sustentabilidade ninguém nos diz nada. quando pisamos um tronco com ramo verde......fo..-se, há logo alminhas todas depenadas a acrescentar algo.
todos percebemos o sentido e o significado do comentário do António, mas .............
ó das 14:31, queres um desenho? é que só tens os lápis de cor e depois pintas onde não deves. ainda por cima, os lápis devem ter os bicos partidos. tbém te posso arranjar uma afia.


VENHAM APOIAR A ADCB!

Anónimo disse...

"não esquecer que no próximo domingo também vai haver um jogo, espero que venham apoiar a equipe, fazer barulho, como o comentário do Sr. António Nascimento.
Será que por lapso esqueceu de mencionar e pedir também o apoio para o jogo de domingo!!"

Não sei quem é já tinha decidido não comentar nem responder a anónimos,mas por ser uma razão maior para mim, sempre informo a pessoa em questão se for jogador não serve para ele se for outro qualquer ,perceba o contexto do meu comentário procure bem as razões e não seja palerma ,podem gostar tanto, e mesmo ai dúvido, do andebol e de todas as equipes, mesmo todas, da ADCB este jogo de iniciados tem uma importância muito grande e não é por lapso,deixe-xe de tretas.
A equipe que me diz mais respeito que são os Minis muita vez peço aqui o apoio de todos os que possam e é chover no molhado ,deixam-nos a sós nós e alguns familiares e não vejo preocupações nem comportamentos de Primas Donnas .
Aguente-se a Bronca, Sábado é Iniciados pedimos pavilhão cheio porque sei que vamos ter muito povo do nosso adversário e então lá pediremos o apoio para o Juvenis.
Não use o meu nome para palermices porque não lho permito ,quanto mais falaria em comentário anterior e não se dava ao trabalho de mencionar o meu nome porque o que tenho apalavrado com o meu clube e tomar conta de crianças dos 3 aos 10 anos e não de mais idade .
Se me escolheu a mim para picar desta vez , vire a vara para o reflexo que aparece no seu espelho.

António Nascimento

Anónimo disse...

COMENTAR APENAS OS POSTS, POR FAVOR.

OBRIGADO!

PIVOT

António Branco disse...

Jogo Decisivo para os Iniciados no Próximo Sábado, ganhar ao Belenenses é colocar uma mão na Fase seguinte.
Juvenis no Domingo com um jogo teóricamente mais fácil,. para ganhar, o mais dificil ainda está para vir.
NÃO FALTES E APOIA A ADCB A CONSEGUIR OS OBJECTIVOS...A VITÓRIA:):)