JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

23 janeiro 2011

ADCB - JOGOS DE DOMINGO

Os Juvenis perderam em Salvaterra de Magos, frente à equipa local, por 36/28.
Os Infantis, que jogaram em Samora Correia, venceram o N.A. Samora Correia por 14/33.

10 comentários:

Anónimo disse...

ainda não está resolvido em infantis neste momento estamos com 39 golos a maior do Torres Novas e ainda falta uma jornada onde recebemos o Santarém e o Torres Novas recebe o CAS tudo indica que sim estamos na frente mas temos de o fazer em ...campo.
Os Juvenis O CAS e o Vitória já estão apurados mas nós ADCB temos de vencer o Vitória atingir 52 pontos e mesmo que sejam atribuidos os 7 pontos retiramos ao NASC , e eu tou a dizer mesmo que sejam , ficará o NASC com 50 pontos devido a derrota em Vendas de Azeitão única derrota de um dos 4 da frente com outros Adversários do 5º lugar para baixo por isso para mim tem de se vencer o Vitória no próximo fim Semana por orgulho e por tudo, fiz-me perceber?
António Nascimento

Anónimo disse...

Sr. Nascimento, o sr. está a fazer mal as contas, pois se forem restituidos os sete pontos ao NASC, o NASC ficava neste momento com 50 pontos com 19 jogos e a ADCB tem 49 nos mesmos 19 jogos, como o próximo jogo do NASC é com o SINES quer dizer que iriam ficar com 53 pontos,assim mesmo que a ADCB ganhe ao Setúbal só irá totalizar 52 pontos, ou seja se for restituido os sete pontos ao NASC, a ADCB mesmo ganhando ao Setúbal ficará sempre em 4º lugar .

Anónimo disse...

Nascimento faz melhor as contas! O samora pode fazer os 53, o que colocava o adcb de fora

Anónimo disse...

em relaçao aos infantis ,e nao querendo entrar em eufurias ,mas acho muito dificil nos tirarem o apuramento,apesar de saber que nada e impossivel.quanto ao jogo penso que sera o reflexo e continuaçao do bom trabalho efectuado pelos nossos,treinadores ;o antonio silva e seu companheiro de "guerra" rui constantino,e a continuaçao do bom desempenho por parte do palauski (joao batista),e que na minha opiniao merece esta passagem à 2ª fase ,como tambem os seus meninos.....
agora falando da parte que me toca e apesar de achar que estes juvenis podem e devem fazer melhor ,o jogo de hoje , o CAS foi um justo vencedor e dou os parabens ao Bé por isso , mas tambem digo ao meu amigo BÉ que vou tentar "engana-lo" para a proxima ,porque tambem acho que os meus jogadores teem capacidade para o fazer.FORÇA MIUDOS VOÇES CONSEGUEM É PRECISO É QUEREREM.

Anónimo disse...

O que é certo é que o Samora, caso sejam atribuidos os 7 pontos, passará de qualquer das maneiras...

António Branco disse...

Só uma Ecatombe retiraria po 1º lugar nos Infantis.
Quanto aos Juvenis, concordo contigo, Tonho, a 100%.........

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

capote,é por isto que somos odiados,nao conseguem fazer o que nos fazemos que é FORMAR.

carrega adcb

Anónimo disse...

nao. falta 1 jogo a cada um e soma

Anónimo disse...

hehehe gente atenta e verdade,isto aqui e do melhor temos democracia para debater.
António Nascimento

António Branco disse...

"Quanto aos Juvenis, concordo contigo, Tonho, a 100%.........

CARREGA ADCB

24 de Janeiro de 2011 00:55"

Só depois de ver o comentário do Tonho é que fui ver a classificação dos Juvenis, e claro que as contas são muito fáceis de fazer, a ADCB tem 49 pontos o nasc tem 43, se lhes retribuirem os 7 pontos fazem 50 pontos e falta 1 jogo a cada um, o tonho viu mal, tá corrigido.
Mas isto é os "ses", e o castigo foi aplicado, está reflectido na Classificação e duvido que haja inversão na decisão.
No entanto, digo que os miudos do Nasc não tem culpa nenhuma disto, tem um bela Equipa e tambem mereciam a fase seguinte.
Agora os outros Clubes não tem culpa da incompetência dos directôres ou quem de direito, que coloquem elementos castigados no banco e inscritos na ficha de jogo.......