JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

29 janeiro 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Juvenis receberam e venceram a formação do Vitória F.C. por 41/37 na última jornada da 1ª Fase. A nossa equipa ao ficar na 3ª posição da classificação geral, apurou-se para a 2ª fase, cujo sorteio se realiza na próxima 4ª feira.
Os Seniores receberam a formação do Tondela A.C. e venceram por 29/20.
Parabéns A.D.C.B.!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos juvenis que "pela primeira vez nesta época vi jogarem em equipa" durante a primeira parte e o resultado esteve à vista de todos (6 de diferença contra um concorrente directo). Segunda parte mais individualista, resultando numa vitória que foi complicada. Sem duvida que a vitória e exibição na primeira parte se devem aos dois treinadores, que estão atentos e a realizar um trabalho nada fácil, mas de qualidade. (parabens Galvão que pelo teu aniversário)
Nos séniores, vamos acreditar. Pelo que vi e senti hoje está tudo em aberto. Só depende de nós.
Grande segunda parte (17/9), acima de tudo a defender. Acham que existe alguém que nos ganha a defender assim? Garra pessoal.
Parabéns a todos.
Parabéns ADCB.

Anónimo disse...

ADCB EM GRANDE

Anónimo disse...

Enquanto que muitos acusam a equipa de falta de vontade, os jogadores respondem com 3 pontos!

O jogo continua...

nelson lima disse...

Boa 1ª parte dos Juvenis. Vitória justa. A 2ª fase espera-nos. Garra e muita força de vontade é a receita para a próxima etapa. Parabéns.
Os Seniores venceram e convenceram. Bem no ataque, muito bem na defesa.
Parabéns.

Nelson Lima

Anónimo disse...

Sem comentários porque não .... parabéns pelas vitórias para um certo indivíduo e não tou a meter o clube que representa nesta conversa, a tal"Marcha Fúnebre" que idiotice e falta de respeito onde já se comeu e bebeu, pois essa marcha é de sucesso, boas equipes e Formação de Bambis até a equipe Coração do Clube, Os Seniores.
Parabéns a todos.... o resto não interessa
António Nascimento

António Branco disse...

Bom jogo dos Juvenis perante um adversário directo, vitória categórica a demonstrar que podem e sabem jogar deste modo na próxima fase, onde todos os jogos vão ser decisivos. GARRA RAPAZES!!!!

Quanto aos Seniores, depois de uma 1ª parte algo indefenida, arrancaram para uma 2ª parte com boa performance, demonstrando tambem que perante as dificuldades conseguem reagir e dar a volta por cima.
Perante os resultados da jornada, não nos resta outra solução se não ganhar os próximos 4 jogos, a não ser que apareçam resultados imprevisiveis e nos folguem um pouco as costas, mas para já temos de pensar apenas em Nós e isso já é bom.
Uma vitória no Recinto da Batalha era meio pé na fase final, curiosamente o Batalha apenas perdeu em casa com Equipas Ribatejanas (Almeirim e Nasc), esperemos que não haja duas sem três!!!!!!!!!!!!

CARREGA ADCB