JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

15 janeiro 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Iniciados perderam no Pavilhão do Ginásio do Sul por 27/20.
Em Benavente, os Juvenis venceram a formação do AC Sinespor 35/13, enquanto os Seniores deslocaram-se a Samora Correia e perderam por 32/28.

27 comentários:

António Branco disse...

O Samora ganhou bem, pois aproveitaram os nossos erros e isso paga-se caro.
Na Sede do Concelho ganhámos nós, na "cidade" ganharam eles, tudo resultados normais.
Levantar a cabeça e ganhar no próximo sábado será o 1ºpasso rumo á fase final.
Tudo resto estranho ao jogo jogado nem comento, tal foi a VERGONHA, com a conivência de quem de direito.

CARREGA ADCB

António Branco disse...

Aos Iniciados os meus Parabéns pelo Campeonato que fizeram numa das séries mais equilibradas desta 1ª Divisão.
E agora continuem a desfrutar do prazer que vocês tem, que é jogar andebol.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Aquela gente de Samora comporta-se de uma maneira ANIMALESCA, quando vieram a Benavente cada uns puxavam pelo seu Clube, não se passando nada de especial nas bancadas entre público. Já o jogo de hoje na freguesia, foi uma vergonha aquele final depois de terminar o jogo fez-me lembrar os recentes acontecimentos na Tunisia, sem que as Autoridades fizessem o que quer que fosse.
A.P.

Anónimo disse...

gande ambiente, vitória justa do samora, arbitragem isenta, comportamentos e insultos dos samorenos muito incompreensiveis.
parabéns aos vencedores deste jogo.
quanto a este grande clube, vamos trabalhar durante a próxima semana para alcançar a vitória em castelo branco.
só o adcb trás tanta gente aos pavilhões
ganda clube, boa gente, excelentes jogadores

carrega adcb

Anónimo disse...

INSULTOS, INSULTOS E MAIS INSULTOS.
NEM QUANDO GANHAM MUDAM OS COMPORTAMENTOS.
QUE GENTE MAIS ABERRANTE.
PARABÉNS AO NASC PELA VITÓRIA.

Anónimo disse...

O que desejo como um ADCB Convicto.
Desejo a todos os Elementos ligados ao nosso clube um bom fim semana desportivo.
Vamos ter jogos muito importantes este fim semana mas lembrem-se que também as nossas vidas pessoais são muito importantes e continuamos cá a lutar pelos nossos objectivos Fim de Semana em Fim Semana.
Lembrem-se não podemos fazer nem deixar fazer da nossa Modalidade uma Guerra de Islamismos Bacocos .
No andebol existe as 3 hipóteses e se por acaso acontecer alguma menos positiva não é caso para tragédias ,não morremos devido a isso e aquilo que não nos mata Só nos deixa ainda mais fortes.
Somos um clube pioneiro na revolução das coações e "ditaduras" de outras Modalidades, somos o clube que adoramos que voçês gostem, e gostamos que todos voçês nos representem, temos orgulho que nos representem TODOS VÓS.
Os Jogos e independentemente de outras situações que possam acontecer, somos sempre nós em campo que temos a primeira e última palavra a dizer.
A todos os Atletas da ADCB,Técnicos e Dirigentes deixem tudo em campo porque é o mais importante de tudo, o sentir do dever cumprido por parte de todos.

Desculpem-me e se alguém pensar que é falta de modéstia, não pensem nem por um minuto que se trata disso.
Mas como um ADCB dos mais antigos ainda a colaborar com o clube tenho muito ORGULHO em Todos os que nos representam.
SEMPRE.........
BOM FIM SEMANA DESPORTIVO A TODOS MESMO TODOS.

VIVA A ADCB

António Nascimento

14 de Janeiro de 2011 11:50


Faço
do meu comentário antes o mesmo comentário depois, já falei com quem tinha de falar.

Islamismos assim são desnecessários senhor Presidente do NASC e meta a mão na consciência senhor Presidente da Junta aproveite os paninhos por sinal engraçados e pendure no Edificio da Edilidade que preside.
O Meu Amigo de Longa Data que lhe disse várias coisas na na cara e que tem razão.
António Nascimento

Anónimo disse...

O que assisti foi a um ambiente de desportivismo entre jogadores, quer durante, quer no final do jogo... e a outro ambiente infeliz, deplorável e vergonhoso de um conjunto de pessoas que se dizem pertencer à claque, que não o são. Porque claque é quem apoia, quem chama pela equipa e não quem apenas provoca um jogo inteiro. Triste também é a atitude dum presidente que até um manguito fez para a CLAQUE do Benavente.

Carrega ADCB.

Anónimo disse...

Foi vergonhoso o comportamento da "claque" do NASC. Tiveram comportamentos inapropriados e bastante deprimentes.Aquilo não é desportivismo nenhum. Foram melhores em campo isso não há dúvidas mas na bancada foi decadente só lhes ficou foi mal.

Parabéns ao ADCB e agora é levantar a cabeça e seguir em frente

Anónimo disse...

e o puto da baliza?
kom o jogo a dekorrer veio junto da vedação apenas pa xamar fi..d.p...
kem estava sentado nakela zona da bankada não konseguiu saber para kem eram akelas palavras.
solicito ke kuando te kruzares, no teu dia a dia, kom essa pessoa ke kerias (mas na conseguiste) ofender lhe voltes a dizer o mesmo, para ke no mínimo fikes a saber o nome dessa pessoa, pke assim só fikámos a konhecer o teu, na é rikardinho?
vamos fikar á espera da tua koragem

Anónimo disse...

Sr Fernando Manuel Venancio Ferreira devia ter vergonha da sua atitude infeliz e cobarde porque cara a cara não e homen para o fazer Pa NASC A

Anónimo disse...

O NASC tá bem servido de guarda redes a atitude dos dois no fim do jogo foi realmente engraçado tristes!!

António Branco disse...

Disse no Facebook "Boa Sorte para Viseu" para o Nasc, e disse-o porque esse é o resultado que melhor nos serve, porque eles mesmo sem kererem, "digo eu", podem-nos dar um empurrão para a fase final, porque o perigo vem mesmo daí, de Viseu, que vem imparável a vencer jogos.
Agora também digo, se nós fizermos o nosso trabalho "ganhar os jogos como fizemos na 1ª volta" estamos apurados, e quando formos a Viseu na última jornada já tudo estará decidido.
Para mim tanto me faz ficar em 1º como em 2º, para a fase final vai tudo com zero pontos.
Se a freguesia fizer tanta questão de ficar em 1º, deixai-os desfrutar dessas pequenas conquistas.

CAREEGA ADCB

Anónimo disse...

PARABENS NASC PELA VITORIA DENTRO DE CAMPO,E PELO COMPORTAMENTO CORRECTO DOS SEUS ATLTETAS.QUANTO AO QUE SE PASSOU NA BANCADA FOI PENA PORQUE O AMBIANTE CRIADO ATE PODIA SER EXCELENTE ,SE NAO FOSSE A FALTA DE RESPEITO PERANTE PESSOAS QUE ATE NAO CONHECEM .CAMPOS ESTA É PARA TI ,SO TIVE PENA DE NAO TE ENCONTRAR, DIZ-ME QUANDO TE FALTEI AO RESPEITO PARA ME CHAMARES FILHO DA PUTA(E DESCULPEM ESTE PALAVRIADO),TENS ,SE CLHAR METADE DA MINHA IDADE E NUNCA FALEI UMA PALAVRA SEQUER CONTRA TI OU CONTRA O NASC, QUE ATE FOI UM CLUBE QUE JA REPRESENTEI E SEMPRE ME TRATARAM BEM E RESPEITEI.TU(CAMPOS)AINDA à DUAS SEMANAS ESTIVESTE AQUI A TREINAR E ALGUEM TE TRATOU MAL?AGORA TE GARANTO UMA COISA ,AQUI A TREINARES AO MEU LADO NUNCA MAIS ,OS OUTROS NAO CONHEÇO AGORA TU ,PODIAS APOIAR A TUA EQUIPA E NAO ME APONTARES O DEDO E DIZERES O QUE DISSES-TE........AGRADEÇO QUE NAO ME DIRIJAS A PALAVRA SENAO TENS PROBLEMAS , E QUEM ME CONHECE AI EM SAMORA SABE QUE NAO SOU PESSOA DE CONFUSOES ,PORTANTO NAO É UMA AMEAÇA É SIM UM AVISO.
QUANTO CAMPEONATO DISSE E REPITO ,AMBAS AS EQUIPAS MERECEM PASSAR.....

FORÇA GRANDE ADCB

Anónimo disse...

quando alguem diz joga-se muito na cidade ,esquecem-se que ca tambem jogaram muito.........mas perderam , e os aldeoes nao precisam de ir à cidade para resolver certas situaçoes ,mas voçes para uma cidade estao muito atrasados,teem que vir À aldeia para os reslver ,basicos.cidade em nome e aumento de impostos de resto 0.tristeza de terra que ate para marcarem posiçao agridem pessoas,pedro borges faz queixa do artista cobarde ,e obriga-o a pagar ao centimo tudo o que te fizeram,ate partiram-te o carro ,nao perdoes

Anónimo disse...

Hoje foi dia do NASC, principalmente na 2ªparte tudo saiu bem e venceram com justiça.
Deploravel a forma como adeptos reagiram e sei que tudo foi empolgado por alguns dirigentes deste clube. É pena pois demonstra uma mentalidade que sem duvida faz perder mais do que ganhar. Hoje ganharam e parabéns aos jogadores (à excepção de um que já jogou aqui e que segundo me disseram no seu dia a dia se comporta da mesma forma e nem sequer foi capaz de me apertar a mão)e treinador que no fim do jogo me vieram confirmar a ideia que tinha. São pessoas que sabem estar nas vitórias e derrotas percebendo que vencer ou perder faz parte do jogo, não querendo fazer disso uma guerra, ao contrário de outros.
Para terminar, senhores responsáveis do NASC, felizmente ganharam, mas com os problemas que existiram no fim do jogo já imaginaram se tivessem perdido. Vivemos no sec. XXI não acham que é hora de mudarem a vossa mentalidade. Têm a sorte de ter um treinador que já vive neste sec., a maioria dos jogadores também, será que os acontecimentos a seguir à vossa merecida vitória não vos fará pensar um pouco na vossa forma de estar, até do presidente que faz manguitos.
Hoje perdi, mas ainda bem que faço parte da ADCB.
Volto a dizer, espero que ambas as equipas consigam chegar à fase final, pois demonstra que o dinheiro não é tudo, mas sim o trabalho que se faz durante a semana.Esta situação era boa para ambos os clubes, concelho, distrito, etc.
Mais uma vez parabéns a quase todos os jogadores do NASC, treinador e poucos dirigentes e adeptos que tiveram a serenidade de manter o bom senso e perceber que somos um clube com as mesmas dificuldades que o vosso tendo consciencia que as regras são iguais para todos.
Parabéns aos atletas da ADCB que deram tudo em campo, mas não conseguiram"desta vez" atingir o objectivo que tinham em mente.
Parabéns ADCB.

Anónimo disse...

Mas isso já nós sabemos que esse troglodita que ate namora uma rapariga de Benavente é anormal e cobarde fora da alcateia, mais anormal e aquele presidente do clube em questão aquele presidente da Junta da Cidade, e ainda se está para ver não sei se alguém já viu isso, os homens são mesmo burros ,ainda existia uma suspensão em vigor como oficial de um jogador que não foi jogar a Pombal e Jogou ontem, são mesmo burros.

Anónimo disse...

Por mim não era só o pagamento dos prejuizos eu acho mesmo que o Pedro com a colaboração de toda a Familia ADCB deviam fazer deste/s energúmenos um exemplo de podridão a extinguir, se o Pedro decidir ir para tribunal todos mas mesmo todos deveriam participar na ajuda nem que fosse com pequenas verbas para fazer entrar o processo e para fazer o anormal pagar bem pago podem contar comigo.
Pedro (PRIMO) o que tu dizes sobre esse coiso faço minhas as tuas palavras sobre aquelas duas coisas que já referi antes desviem-se do meu caminho, não quero cá cumprimentos porque não sou Deus e não aceito Beijos de JUDAS.
António Nascimento

Anónimo disse...

Hoje também peço por tudo muita elevação das pessoas não quero nem por breves minutos, confusões nem outras coisas do género no jogo de MINIS.
Os acontecimentos tão frescos, muita gente ás vezes fazem confusões, e não podem existir, vamos ser ENORMES como sempre.
A bem do Andebol, a Bem da ADCB a BEM das crianças de Benavente e Samora Correia.
E EU SEI QUE VAI SER CUMPRIDO ESTE MEU PEDIDO
OBRIGADO

António Nascimento

Anónimo disse...

Ao Anonimo de dia 16 janeiro as 8.56, não fale daquilo que não sabe, O castigo do jogador em causa, passou a estar no Comunicado em revião ou seja voltaram a analisar o seu castigo, posso tb lhe dizer que se não sabe, as listas de participantes agoa são feitas na pagina de informação da FPA, e se o jogador estiver castigado, o Sistema não deixa o jogador em causa jogar, e foi isso que aconteceu em Pombal, não fale daquilo que não sabe, e criticaram tanto os nomes que chamaram ao pessoal de Benavnet e voçe agora esta a chamar nomes ao Pessoal do NAsc, Pq?????
Em relação ao jogo desta vez ganhou quem menoserrou, ao contrario do que se passou na 1ª volta. Excelete ambiente, e t concordo, que foi pena o que se passou na parte final do jogo.
Um Abraço a Todos

Anónimo disse...

Esse "animal" vestido de tishirt amarela com o nome do Nasc, já cá quis fazer disturbios, só que ninguem lhe deu atenção, e o desprezo resultou, lá estava no covil dele, e eu ao intervali disse para quem quis ouvir: aquele gajo vai fazer "merda", assim acertasse no totoloto. No fim foi o que já foi aqui descrito, aqueles "substantivo colectivo á escolha" adeptos (alguns) do Nasc, fizeram aquela vergonha, como já disse, com a conivência de autoridades e directôres (alguns).
Quanto ao jogo de hoje, fica descansado Tonho, que tudo se vai passar dentro da normalidade, simplesmente porque os adeptos da ADCB, apoiam a sua Equipa normalmente.

António José

Anónimo disse...

O COMENTARIO DAS 02:07 É MEU........PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Bem Vindos a BENAVENTE, João Pirralho, Manuel João e os miúdos mais Jovens que orientaram a equipe.
Para além dos Jovens Minis miúdos de Samora Correia, muito Bem vindos e regressem sempre aqui serão defendidos tal como os nossos não tenham dúvidas.
António Nascimento

Anónimo disse...

Continuamos a estar a anos luz do nasc quando se fala em formação, valores, humildade, andebol, ....tudo!!continuamos a formar grandes atletas e excelentes pessoas todos os dias, a prova disso está nos resultados, tanto a nivel desportivo como ESCOLAR e PROFISSIONAL!!A excelente formação andebolistica, bastava olhar ontem para dentro de campo, em que apenas um jogador não foi formado nas escolas do ADCB!o que se passou ontem em samora foi vergonhoso, tanto da parte dos adeptos como de todo o corpo técnico do samora correia, terra com gente muito pequenina, ondem querem ser tanto e acabam por ser tão pouco!!Acho muito saudavél, apoiaram-se as equipas que gostamos, mas sem insultarmos ou ofendermos ninguem...Enfim é a formação e educação de cada um e que realmente nos distingue muito dos samorenos!!!!Agors só espero que seja feita justica e que paguem por aquilo que fizeram....Vamos ver o que fará a FPA, instituição que, do nasc, já tem vários episódios semelhantes, de pessoas que nem deveriam ter um pavilhão aberto.....instituições como estas, que formam pessoas assim, não fazem qualquer tipo de falta ao andebol nacional.


Grande ADCB, conseguimos sempre ser enormes até nos momentos menos bons...

Anónimo disse...

Bom dia,

Antes de mais, parabéns à equipa de andebol sénior do NASC, que este ano está muito mais disciplinada, mais consistente, é treinada por uma pessoa séria e trabalhadora com o qual tive o prazer de trabalhar e respeito, são uma equipa à imagem dele.

Dentro de campo foram mais fortes no sábado, e souberam ganhar, respeitaram quem tinham pela frente, cumprimentaram todos no final, comportamento irrepreensível, na minha opinião (pode-me ter escapado algo mas n falo do que n vi).

Quanto ao resto, o ambiente hostil faz parte, as ofensas constantes podiam ser trocadas por mais apoio ao NASC mas o problema n está aí.

A diferença está no ambiente intimidatório para com pessoas que se deslocaram ordeiramente a Samora para ver o jogo, quando na 1ª volta, no final do jogo, elementos que se encontravam na zona vedada do pavilhão, estiveram em amena cavaqueira no nosso bar, com bom ambiente, sendo bem tratados.

Essas coisas não foram feitas com esforço, apenas revelam a natureza das pessoas. Dentro de campo, souberam ganhar, fora não, e ao que sei, isto inclui figuras que deviam apaziguar e sobretudo, dar o (bom) exemplo!

Comemorar de forma ofensiva é provocação. Incrível também a passividade da autoridade.

Entristece-me que os jogadores sejam, em alguns casos, amigos uns dos outros, que desejem "boa sorte" e que "passemos ambos à fase final"... e que fora do campo se utilize o desporto como pretexto para resolver questões pessoais da pior forma possível, pela ofensa e pela violência.

Que as pessoas de Samora percam o complexo com as pessoas de Benavente, usem essa rivalidade para se tornarem melhores, ofensa e violência nada resolvem e só retira brilho à, repito, excelente vitória da vossa equipa!

Não esperem igual atitude quando vierem a Benavente pois, apesar da revolta que senti e ouvi de muita gente, não ouvi uma única palavra de vingança, e ainda bem!

Nós admitimos o facto de terem sido superiores e vamos fazer pela vida para vencermos na próxima oportunidade... que é já sabado, pq o nosso campeonato não é só convosco!

Como disse Polínio um dia "São muito mais numerosos os que sabem ganhar que os que sabem dar o uso devido às próprias vitórias"

Anónimo disse...

Os Juvenis tiveram um jogo fácil que permitiu dar mais tempo de jogo a alguns atletas. Salientar, pela positiva, a postura e o comportamento dos jovens de Sines, dentro e fora do campo. Exemplar.
Os Seniores, acho que não tiveram a frescura física necessária para os 60 minutos, acabando o NASC por vencer com mérito próprio. Continuamos a depender de nós próprios para os dois primeiros lugares é o que interessa. Quanto ao que se passou, extra andebol, não ouvi nada e aquilo que vi fica apenas para mim.
Quanto aos Iniciados, quero agradecer todo o apoio que a equipa teve durante esta 1ª Fase, esperando, e estando convito, que o mesmo continue para a Fase de Apuramento, pois estes jovens merecem-no.

Nelson Lima

António Branco disse...

Nem todo o povo de Samora é assim, como é lógico, eu estive lá e testemunhei que há os Animalescos, e os Civilizados, por exemplo o Treinador teve uma atitude, não digo que exemplar, mas normal, festejou a vitória, pudera ganhou um jogo dificil!!
A vergonha veio de onde não devia, responsaveis clubisticos que saltarm para o recinto de jogo mal este terminou a incitar a violência, e de, desta vez sem intervenção directa, responsavel politico que devia apaziguar a situação e manteve-se impávido e sereno junto á mesa a observar a escandaleira, como se tudo estivesse normal, (o tal que no jogo de Juvenis saltou da bancada para ir insultar os senhores da mesa, á vista de quem quis ver e ouvir).
Mesmo na clake que desencadiou tudo, estão lá alguns que, apesar das bocas durante o jogo se mantiveram, diria, +/- calmos no final, havia era uma duzia de animais que deviam ser encurralados num sitio ......!!!!!!!!????
Entre jogadores no final, salvo raras excepções, já mais que descritas, todos se cumprimentaram com fair-play de quem sabe ganhar e perder.
E eu tenho familiares (primos) e amigos (poucos mas bons) em Samora que são gente de bem, que não tem nada a ver com aquela duzia de animais.
Mas nós, Benavente (Vila) e ADCB (Clube), sabemos ser GRANDES nas Vitórias e nas Derrotas.
E faço um apêlo a todos os Jogadores (como se isso fôsse necessário)que tragam já no próximo sábado 3 pontos de Castelo Branco e daremos um grande passo rumo ao Objectivo......

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

foi um bom jogo, que deu emoção de ver. ambas as equipas jogaram bem, mas o NASC consegui a vitória. Parabéns ao NASC e ao ADCB, que não desceu em nada!
quanto à "CLAQUE" o que o pessoal de samora merecia, era que lhes fizessem o mesmo que eles nos fizeram a nós! eu estive presente, a ver o jogo, e comportamento da "claque" do NASC foi miserável!! mas seria muito incorrecto descer ao nível deles e fazer algo tão mau (apesar de alguns merecerem)!