JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

13 janeiro 2011

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

No Sábado, os Iniciados deslocam-se a Almada para defrontarem a formação do Ginásio C. Sul, pelas 12h. Este jogo corresponde à última jornada da 1ª Fase e ditará qual destas duas equipas seguirá para a 2ª Fase. Pelas 15h, os Juvenis recebem a formação do A.C. Sines, enquanto pelas 18h, os Seniores deslocam-se a Samora Correia para defrontar a equipa local.
No Domingo, pelas 15h, os Infantis recebem a equipa do C.D. Torres Novas e logo de seguida, pelas 16h45m, os Minis jogam a 1ª jornada do Campeonato Regional, recebendo a equipa do N.A. Samora Correia.
Boa sorte A.D.C.B.!

1 comentário:

Anónimo disse...

O que desejo como um ADCB Convicto.
Desejo a todos os Elementos ligados ao nosso clube um bom fim semana desportivo.
Vamos ter jogos muito importantes este fim semana mas lembrem-se que também as nossas vidas pessoais são muito importantes e continuamos cá a lutar pelos nossos objectivos Fim de Semana em Fim Semana.
Lembrem-se não podemos fazer nem deixar fazer da nossa Modalidade uma Guerra de Islamismos Bacocos .
No andebol existe as 3 hipóteses e se por acaso acontecer alguma menos positiva não é caso para tragédias ,não morremos devido a isso e aquilo que não nos mata Só nos deixa ainda mais fortes.
Somos um clube pioneiro na revolução das coações e "ditaduras" de outras Modalidades, somos o clube que adoramos que voçês gostem, e gostamos que todos voçês nos representem, temos orgulho que nos representem TODOS VÓS.
Os Jogos e independentemente de outras situações que possam acontecer, somos sempre nós em campo que temos a primeira e última palavra a dizer.
A todos os Atletas da ADCB,Técnicos e Dirigentes deixem tudo em campo porque é o mais importante de tudo, o sentir do dever cumprido por parte de todos.

Desculpem-me e se alguém pensar que é falta de modéstia, não pensem nem por um minuto que se trata disso.
Mas como um ADCB dos mais antigos ainda a colaborar com o clube tenho muito ORGULHO em Todos os que nos representam.
SEMPRE.........
BOM FIM SEMANA DESPORTIVO A TODOS MESMO TODOS.

VIVA A ADCB

António Nascimento