JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

23 janeiro 2011

ADCB - JOGO DE SÁBADO

Os Seniores deslocaram-se a Castelo Branco e perderam por 35/29 frente ao AD Albicastrense.

2 comentários:

António Branco disse...

No próxima sábado temos de voltar ás vitórias, não podemos deitar novamente tudo a perder, depois de 1 ano de 2010 em grande, entrámos em 2011 a perder, vamos dar a volta a isso no jogo com o Tondela, respeitando o adversário, partindo do principio que todos os jogos serão dificeis, GARRA e DETERMINAÇÃO do 1 ao último minuto são essenciais para um final feliz.
Todos Vocês sabem que tem capacidade para chegar á Fase Final, já jogaram com todos os adversários, por isso já não há surpresas, tem de partir para os 6 jogos que faltam interiorizando que são superiores e que podem ganhar a qualquer adversário, isso é meio caminho para a vitória o resto são as incidências de cada jogo que todos Vocês em conjunto (Jogadores e Treinadores), terão de contornar quando elas surgirem.
Todos nós sabemos que não há aqui Profissionais, e que é o Amor á Camisola e ao Andebol que os move, somos uma Equipa jovem (salvo raras excpções), que a maioria estuda, e nem sempre é fácil conjugar isso com os treinos, cabe-lhes a vós saber tornear esses obstáculos. Tenho a certeza, assim como todos os que gostam da ADCB, que Vocês vão conseguir chegar á Fase Final, e aí tudo é possivel.
Ps:O Viseu está a 6 pontos de Nós, mas tem 1 jogo a menos, logo tem 7 para disputar, se ganhar os 6 jogos até jogar a última jornada connosco, a ADCB não tem alternativa se não ganhar os 5 jogos (3 Casa, 2 Fora «Batalha e Nelas») até Viseu, para jogarmos lá já apurados.
O Nasc pode perder 2 jogos que apura-se sempre, por isso deixo ao vosso critério qual seria o melhor resultado do próximo sábado entre Viseu e Nasc!!!!!!!!!!!!

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

VAMOS ACREDITAR MALTA VA LA O MAIS DIFICIL JA FOI FEITO .VAMOS FAZER TUDO POR NOS E PELO NOSSO GRANDE CABAÇO ....ELE MERECE ISTO PELAS ALEGRIAS QUE NOS DEU DENTRO E FORA DO CAMPO(APESAR DE EU TER ESPERANÇA QUE ELE FIQUE), E PELO GRANDE HOMEM QUE É .APELO A UNIAO E VAMOS MOSTRAR DE UMA VEZ POR TODAS A NOSSA FORÇA E QUERER.



AAAAAAAAAAA.DDDDDDDDDDD.CCCCCCCCC.BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.


SOMOS GRANDES LEVAMOS MULTIDOES A CAMPOS QUE NORMALMENTE ESTAM AS MOSCAS .....PROVOCAMOS A FURIA ,E SOMOS UM ALVO A ABATER DAQUELES
QUE GOSTAVAM DE SER COMO NOS.