JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

29 março 2009

JUVENIS VENCERAM E SENIORES PERDERAM

Os juvenis venceram em casa a equipa do Sportandeclub por 44/31, em jogo a contar para o campeonato regional.
Os seniores foram derrotados em casa pelo Albicastrense por 25/31, na 1ª jornada da fase de apuramento. Mau arranque para esta fase, com uma exibição muito além daquilo que é o valor da nossa equipa, num jogo em que a vitória acabou por ser justa para os visitantes.

16 comentários:

Anónimo disse...

Jogo muito fraquinho da nossa parte perante um adversário claramente ao nosso alcance.

António José

Anónimo disse...

Fraquinho é elogio. Foi mau demais para ser verdade

Anónimo disse...

Perante aquilo que fizemos dentro do campo em que nalgumas coisas tivemos azar,noutras "azelice", no geral fizemos um pessimo jogo ,nao imprimimos um ritmo mais elevado para arrumar a questao porque na minha opiniao é a ai o ponto fraco deles nao conseguem jogar com equipas que jogam rapido e saiem em contra ataque.Sendo assim tenho que reconhecer que a vitoria foi justa .



PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Jogamos mál! É verdade. Apresentámos muita falta de ritmo denunciando assim a longa paragem que tivemos. Falhámos e assumimos isso. Mas a equipa está com vontade, unida e vai certamente fazer melhor! Penso sinceramente que em Ilhavo vamos levar 14 jogadores e a vitória vai ser suada, mas conseguida! Vai uma aposta?
Força ADCB!

Luís Barrão

Anónimo disse...

Sim é bom que ganhem em ilhavo porque se nao começarem a ganhar pontos, para a próxima epoca quase de certeza que ficam na 3ªdivisao.

Anónimo disse...

Mesmo que comecem a ganhar e perante o que está previsto para o ano para a 2ª divisão,iremos sempre parar à 3ª dado que será muito dificil para não dizer impossivel ficar em 1º ou em 2º.

2ªDIVISÃO 2009-10

2 ZONAS DE 10 EQUIPAS (20 EQUIPAS TOTAL)
9 clubes da 1ªdivisão(do 3º ao 12º)
6 clubes da fase final da 2ªdivisão
5 clubes da fase manutenção da 2ªdivisão.( 3 Primeiros classificados+ os 2 melhores segundos)

Anónimo disse...

sim esta é a grande ameaça com o novo formato de provas nacionais e digamos que assim se deveria disputar os campeonatos nacionais,Qual campeonato da liga qual quê?
Pode-nos calhar a nós baixar a 3ª custa, mas é mais real este formato do Andebol PortugUês do aquele que temos actualmente.
António Nascimento

Anónimo disse...

Então como é que vai ser o formato da 3ª divisão, e que clubes irão participar?

Anónimo disse...

3ªDIVISÃO 2009-10
3 ZONAS DE 12 EQUIPAS (36 EQUIPAS TOTAL)

27 clubes da 2ªdivisão

9 clubes da 3ªdivisão -4 primeiros classificados de cada fase final + melhor 5º

nelson lima disse...

Bem, sendo assim, estas fases complementares que começaram agora só têm sentido para quem ainda pode "discutir" o 1º e 2º lugar, porque para as restantes equipas, para além do prestígio, só serve para gastar mais uma boa quantia de euros em deslocações e outros afins. Dá cá um "gozo"!!
Concordo que se tenha de ajustar os sistemas de competição, mas antes, deveria ser dado a conhecer aos clubes logo no início da época, e não agora, porque se calhar para alguns clubes era um favor já não participarem nesta fase devido aos encargos, visto que a nivel competitivo não vai mudar nada para a próxima época.
Em relação ao jogo do passado Sábado, tenho a mesma opinião dos comentários já aqui feitos.

Anónimo disse...

A grande duvida é, o que será dos restantes clubes(22) da actual 3ªdivisão?

Será que existirão competições regionais?

Ou será que já está previsto a desistência de muitos clubes?

L.O.

Anónimo disse...

Será com os novos moldes por exemplo 12 equipes em cada série da 3ª Divisão ou seja 22 jornadas vão continuar com a aberração das fases de apuramento?
Ou será só apurar o campeão em titúlo?
Campeonatos Distritais?ai tão lindo vamos voltar aos tempos de começar a treinar árbitros para aquelas guerras de quem puxa mais a brasa á sua sardinha.
Tão Lindo
Certos clubes já tem os seus especialistas
António Nascimento

Anónimo disse...

Quanto ao avisar os Clubes ,Nelson é o hábito é só pagar despesas quanto a informações e respeito aos clubes nada de nada .
Só o cheiro mudou ,sim apesar de concordar com apenas a Federação dirigir todo o andebol,apesar de achar que vai existir 3ª divisão talvez mais competitiva que a actual 2ª Divisão,talvez o Andebol Sénior mude a nível Nacional para melhor,podiam era fazer tudo com 2 épocas de antecedência por exemplo no final da época 2007/08 prever e organizar logo tudo para a época 2009/2010,mas isso era pedir muito a uma simples Federação do Portugal corrupto e República das Bananas.
António Nascimento

Anónimo disse...

Quanto ao comentário do L.O. é uma boa Questão, sim possivelmente e ao rumo que isto em geral está a levar ,se calhar já tem alguma previsão do fecho de portas de alguns clubes.
António Nascimento

Anónimo disse...

Vamos todos para Angola e levamos também Clubes de Andebol e de outras modalidades visto que o Portuarzerbeijão está de tanga.
António Nascimento

Anónimo disse...

Estas decisões são vinculativas, ou aguarda-se o parecer final da LIGA.
Para quando a decisão final e o envio de informação aos clubes?

Consideramos que quando se faz um planeamento a nível das competições deve-se contemplar todas as actuais equipas, porque deve-se partir do pressuposto que na próxima época existirão os mesmos clubes da presente época.

Numa altura em que muitos clubes fazem já os seus planteis para a próxima época, é caso para perguntar, já saberão esses mesmos clubes em que competição irão jogar?

L.O.