JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

01 março 2009

INFANTIS VENCEM LAGOA A.C.

A nossa equipa de infantis, entrou da melhor forma na 2ª Fase do Campeonato Nacional, com uma vitória em Lagoa por 15/23. Esta foi a terceira derrota caseira do Lagoa nesta época, pois na 1ª fase apenas tinham perdido com o Náutico de Guadiana e o Vela de Tavira.

18 comentários:

Anónimo disse...

Excelente começo e logo num jogo fora de portas ,contra um dos candidatos.PARABENS MIUDOS.

Anónimo disse...

Candidato? O Lagoa têm uma equipa muito novinha, e só se apurou na ultima jornada.

Anónimo disse...

Pronto, aqui está......
Então o pessoal na sabe que se a ekipa for "novinha" e tenha conseguido apurar-se só na última jornada, na pode ser candidato??
Se na percebem do assunto, na comentem....
Riaos te partam, ó anónimo das 15h41m!

Anónimo disse...

Eu não concordo com o comentário do anónimo das 15h41m, até porque se fôr alguém interessado e conhecedor, deveria lembrar-se que a nossa equipa (infantis) o ano passado foi à fase final e essa sim, era uma equipa novinha, porque apenas subiram dois atletas, e não foi "impedimento" nenhum, o facto de serem novos ou não, marcar presença na Fase Final. Interessa é a qualidade dos jogadores e da equipa.
É apenas o que eu penso.
Saudações desportivas!

Anónimo disse...

Ganhar ao Lagoa e principalmente fora de portas ,seja equipe nova ou não é sempre bom ,equipe nova são eles todos basta terem entre 10 e 12 anos para jogar neste escalão.
Boa vitória Pedro,Ressonha e putos principalmente sabendo os problemas fisicos de um dos jogadores chave e de um dos Guarda Redes.
Parabens
António Nascimento

Anónimo disse...

O Lagoa trabalha muito e bem as equipes logo em Bambis e Minis,logo os niveis destes jogadores são bastante bons e dificil jogar com eles.
à Partida coloco como principais candidatos a ADCB,Belenenses,Tavira e Lagoa mas atenção que o Vidigueira ,V.Setúbal colocam grau de dificudade muito grande nos seus jogos em casa e até mesmo o Serpa e o Alto Moinho não se pode brincar.
António Nascimento

Anónimo disse...

Quanto ao ganhar ao Belenense á vontade ,nunca poderemos ter certeza disso ,na primeira fase vencemos salvo erro por 11 bolas de diferença mas pode não acontecer isso na 2ª fase e temos de ter em conta os homens do apito se são isentos ou se calha cá uma daquelas duplas preferidas do amigo JF.
Mas o mais importante é os nossos miúdos não irem para o campo com o jogo já ganho e muito mrenos com o espirito que é á vontade.
António Nascimento
António Nascimento

Anónimo disse...

Oh senhor nascimento nao venha com a mania da perseguição dos arbitros, ainda para mais logo nos jogos de infantis, que nem se devia dar muita atençao a isso, e fazer todos os possiveis para que os miudos nao liguem a esses senhores.
Comete um grande erro em falar desse senhor (JF), porque muitas vezes o belenenses até é prejudicado por causa desse senhor fazer parte do clube.

Anónimo disse...

Não se devia dar muita atenção aos árbitros nos jogos de infantis?!?!Porquê?

Anónimo disse...

NORMALMENTE NAO COMENTO OS JOGOS DE INFANTIS MAS COMEÇO A CHATEAR-ME COM ESTAS PESSOAS QUE VÊM PARA AQUI OU FALAR MAL OU TIRAR O MERITO A CRIANÇAS QUE ESTIVERAM 50 MINUTOS A SUAR A CAMISOLA DO SEU CLUBE PARA CONSEGUREM MAIS UM OBJECTIVO.COMEÇOU NOS SENIORES ONDE FAÇO PARTE DO PLANTEL E AGORA COM OS MIUDOS , EPÁ NAO GOSTA DO CLUBE NAO COMENTE.

Anónimo disse...

E FALEM OU COMENTEM QUANDO TÊM CONHECIMENTO DAS COISAS ,POR EXEMPLO ESSA PESSOA DAS 15.41 SABE QUANTOS INFANTIS O BENAVENTE TEM ,SABE QUEM JOGOU ,SABE QUANTOS SAO DE 1º ANO,SABE QUE HÁ JOGADORES DE ULTIMO ANO COM MENOS APTIDOES QUE JGADORES DE 1º ANO,VE-SE LOGO QUE É GENTE QUE NAO SABE O QUE DIZ.
O COMENTARIO ANTERIOR FUI EU QUE FIZ MAS NAO ASSINEI.

PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

EU ESTIVE NA LAGOA E PARECEU-ME QUE A EQUIPA "NOVINHA" TINHA JOGADORES DO ANO PASSADO . O PIVOT, O PD , LD ,E O LE TODOS ELES ERAM MAIS ALTOS QUE GRANDE PARTE DA NOSSA EQUIPA.


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Quanto ao senhor que me critica sobre eu estar a falar dos árbitros deve primeiro que tudo deve saber que eu estava a responder a uma pessoa que fala-va de ganhar á vontade um jogo de iniciados e não de infantis.
Segundo, esse senhor (JF) se calhar eu como ex membro do andebol respeito mais do que voçê imagina.
Eu desde que me indentifique,não trate mal ninguém digo aquilo que penso sem qualquer problema e não tenho a mania de nada,já voçê tem uma mania que não vou aqui escrever.
Quando voçê quiser digo-lhe pessoalmente.
António Nascimento

Migas disse...

Excelente trabalho por parte dos miudos e do pedro.
Continuação jacket

Anónimo disse...

Já o ano passado fizeram um belissimo trabalho este ano novamente e é o que interessa ,tudo o resto é conversa da treta e ai só gosto do António Feio/ J.Pedro Gomes e não de um bitaites qualquer.
António Nascimento

Anónimo disse...

so uma informaçao para algumas pessoas que gostam de falar sem saber;o lagoa tem quase o dobro dos infantis de segundo ano que tinha o adcb o ano passado e nos fomos à fase final com uma equipa ainda "novinha".



pedro rodrigues

Anónimo disse...

Domingo dia 8 ás 15 horas mais um jogo em Benavente com o Vidigueira que no torneio Vila Benavente teve jogos bastante razoaveis e demonsta muita qualidade.
De resto é tudo tretas e bitaites.
António Nascimento

Anónimo disse...

Força Putos,Força Pedro e Ressonha,Força ADCB
António Nascimento