JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

07 março 2009

JUVENIS VENCEM E INICIADOS EMPATAM

Os juvenis venceram em Torres Novas a equipa local por 28/56. O resultado no marcador esteve equilibrado até aos 15 minutos da 1ª parte, momento esse em que a nossa equipa se encontrou, arrancando para uma exibição muito boa até final da partida.
Os iniciados empataram em casa com o Belenenses, num jogo muito equilibrado. Ao intervalo a nossa equipa vencia por 3 golos de diferença, mas no reinício do jogo a equipa visitante recuperou essa vantagem, passando mesmo para a frente do marcador, onde esteve até aos últimos minutos.

21 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tinha visto esta época a equipe de iniciados tão tristonha e com tantas falhas devido aos nervos mas por ai também posso dizer o mesmo do Belenenses os jovens dos dois lados sentiram bastante o peso deste jogo.
Já vinhamos alertado ao longo da época que a equipe não tinha o mesmo rendimento nos aspectos defensivos que só eram superados pelo poder ofensivo e hoje não se conseguiu superar essa situação e fiquei com a impressão se a equipe finaliza-se 50 vezes também sofria outros 50 golos.
São apenas seis jogos e apura apenas 1 directo e isso sentiu-se e ao contrário do que eu próprio tinha afirmado ,e não me custa nada dar a mão á palmatória,houve jovens nossos que quebraram bastante.
Também tenho de referir que o Treinador do Belenenses, e esta é a minha opinião, errou num ponto fulcral no jogo a constante troca de G.redes que não foi nada benéfica para o seu clube e com isto não vou dizer qual deles é melhor porque não o devo fazer com miúdos desta idade.
Olhar em frente e já a seguir é o Sporting fora.
Força putos ,Força Palau.
António Nascimento

Anónimo disse...

bom jogo de andebol o de iniciados...

Anónimo disse...

Eu sou adepto do belenenses e pai de um jogador dos iniciados...A equipa do belenenses ainda é uma equipa muito nova...e em fase de cresimento.Um dos gr é de 1 ano,o central tambem e o pivot ...Mas o adcb acho que podia ter ganho (já com a vantagem ao intrevalo).
Mas tambem alguns dos melhores do adcb não estiveram ao seu melhor nivel...(Como alguns do belenenses).
abraço e boa sorte para o restodos jogos

Anónimo disse...

Na minha opinião, o Belenenses entrou em campo com bastante convicção e isso viu-se nos primeiros minutos de jogo, quando o treinador do benavente logo aos 7 minutos ter de fazer um desconto de tempo... A arbitragem influênciou bastante a equipa da casa, e não me venham dizer que aquela espulsão foi injusta porque todas as pessoas que estavam no pavilhão viram o numero 6 do benavente a agredir o numero 11 do Beleneneses. Mais uma vez pude observar que o Benavente sem o joão ligeiro não chava onde chegou...

Anónimo disse...

E o equilibrio do grupo está bem demonstrado também no outro jogo Sporting e Lagoa empataram a 28 golos ,a coisa vai ser bem dificil de descomplicar por alguma razão nesta fase estão possivelmente as 12 melhores equipes nacionais divididas em 3 zonas e eu digo possivelmente porque nunca se sabe o que vem da Madeira e exixte sempre um terceiro classificado não apurado mas boa equipe.
António Nascimento

Anónimo disse...

Dou os parabéns ao Farinha porque na minha opinião foi o único que mostrou vontade de vencer o jogo. Teve bastante bem entre os postes menos no ínicio da primeira parte em que se compreende porque o nervosismo esteve presente. Mesmo assim é sempre melhor o empate do que a derrota já que também o Sporting e Lagoa empataram.

Anónimo disse...

Nestes escalões podemos sempre dizer que sem este ou sem aquele não chegaria a nenhum lado,é isto que percebi que diz dizer não é?
Pois eu também acho que o Belenenses sem aquele miúdo canhoto também não chegaria lá possivelmente,isto acontece quase em todos os clubes e em todos os escalões de formação menos naqueles que os vem buscar bem cedo para as suas cores.
Eu por exemplo acho que conseguia explorar muito mais as faculdades desse miúdo do Belenenses.
António Nascimento

Anónimo disse...

Quanto á expulsão não vi nada antes do seu comentário nem depois,é justissima, só não penso do mesmo modo do levar o cipa do atleta no fim do jogo,não foi tão grave assim ,só se houve coisas posteriores ao abanar de pernas.
António Nascimento

Anónimo disse...

Penso que o Benavente tem uma grande equipa e em Benavente é sempre dificil ganhar. Penso que nesta fase nao se podem dar ao luxo de perder pontos em casa, porque fora vai ser muito dificil pontuar.
Quanto ao jogo, penso que tanto o treinador do benavente como o do Belenenses tiveram momentos infelizes, como tudo na vida.
O do belenenses como ja foi dito aqui nao devia ter andado sempr a trocar de gr, o central escurinho nao pode jogar tempo todo,ainda para mais com o corpo que tem. O treinador do Benav. teve muito bem em pedir logo de inicio o time out, porque despertou os miudos,mas penso que falhou em ter trocados os gr ao intervalo e teve muito tempo o numero 11 no banco. é apenas a minha opiniao e penso que a equipa apurada vai ser uma de estas 2.
Abraço e continuem com o blog

Anónimo disse...

Na voca opiniao qual foi das duas e equipas o melhor g.redes?
abraço

Anónimo disse...

No meu ver, a ADCB saiu prejudicada no jogo, nos primeiros 10 minutos da 2ª parte, após ter efectuado algumas alterações tácticas. De uma vantagem de três golos, passou rapidamente para uma desvantagem, e depois teve sempre que correr atrás do "prejuizo", o que não é o ideal para jogos como este, em que o equilíbrio prevalece.
Continua tudo em aberto, o importante agora é vencer o próximo jogo contra o Sporting.

Anónimo disse...

O melhor guarda redes neste jogo acho que foi o da ADCB (o que iniciou o jogo), no entanto gostava de ver o do Belenenses (tbem o que iniciou o jogo) estar mais tempo consecutivo em campo, pois o sai e entra várias vezes, acho que não é nada benéfico para se "encaixar" num jogo (nestas idades).

Anónimo disse...

Penso que quanto á retirada do cipa deviam ter havido ali algumas palavras nao muito bonitas, dirigidas á dupla de arbitragem, até porque o atleta virou de imediato as costas ao arbitro, tendo sido perseguido de imediato por este que devia ter ouvido algo. Nesta fase nao deviam de acontecer situaçoes destas porque em todos os jogos,todos vao fazer muita falta. Mas com arbitros deste nivel, o rigor é muito e ainda bem porque desde cedo os miudos tem de ser disciplinados.

Anónimo disse...

sim também só pode ter sido por palavras,e se foi estou completamente de acordo,porque da reacção com pernas não pode ter sido.
António Nascimento

Anónimo disse...

alguém me pode dizer como ficou o jogo dos juvenis contra a selecção nacional feminina?

Anónimo disse...

Os juvenis ganharam á selecção senior femeninapor 2 golaos de diferença.
Quanto ao desmpenho dos iniciados do Benavente, acho que foi o 2º pior jogo que fizeram esta época, sem atitude nem vontade de vencer,esta equipa é muito melhor do que aquilo que foi demonstrado neste jogo com o Belenenses,TENHO A CERTEZA QUE ESTES PUTOS MARAVILHOSOS VÃO DEMONTRA-LO NO PROXIMO JOGO.
FORÇA ADCB

Miguel Rodrigues

Anónimo disse...

O treino da ADCB com a Selecção Nacinal Portuguesa de Seniores Femininos teve 3 periodos de 20 minutos. O marcador esteve sempre desligado, no entanto houve quem tivesse registado os golos de uns e outros:
Portugal 35 - ADCB 37.

Anónimo disse...

O importante foi a ADCB ter correspondido da melhor forma ao solicitado pelo corpo técnico da Selecção, o que felizmente para o nosso clube, aconteceu.

Anónimo disse...

PARABÉNS A TODOS QUE DIGNIFICAM A CAMISOLA DO ADCB SEM PEDIR NADA EM TROCA. FORÇA SÃO O FUTURO DO ADCB.

Anónimo disse...

Resultados Completos do Campeonato Nacional Iniciados 2ª Fase pode sempre consultar o site da federação

Zona 1
GC Santo Tirso 31 - 25 ABC Braga
DF Holanda 31 - 26 GC Tarouca

Zona 2
AC Lamego 19 - 40 FC Porto
Aguas Santas 31 - 41 SC Espinho

Zona 3
Sporting CP 28 - 28 Lagoa AC
ADC Benavente 37 - 37 Belenenses

Anónimo disse...

Muito desiquilibrado este Águas Santas /Sp Espinho depois daquilo que se verificou em Benavente no torneio apenas á poucos dias atrás.
E O Ginásio Santo Tirso também deve ter uma belissima equipe para ganhar ao ABC por cinco bolas de diferença.
Péssima estreia da formação(Lamego) comandada pelo nosso amigo Tiago Oliveira o F.C.Porto também deve ser bem forte.
António Nascimento