JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 março 2009

REGRAS DE JOGO

"Se um jogador entra no terreno de jogo enquanto estiver a cumprir uma exclusão de 2 minutos, ser-lhe-á dada uma exclusão adicional de 2 minutos."
Esta exclusão começará quando?

4 comentários:

Anónimo disse...

quando terminar os 1ºs 2 minutos

Migas disse...

Primeiro termina a 1ªexclusao, e só depois, começa a contar a exclusao adicional...

Anónimo disse...

É assim: o jogador que se enganou e entrou antes do tempo vai levar uma sanção de 2 minutos, que começam a contar a partir dessa altura, e vai ter de sair um jogador de campo. Esse jogador(ou qualquer outro que o treinador entenda, excepto aquele jogador que se enganou) que saiu, poderá entrar logo de seguida assim que estiverem esgotados os primeiros 2 minutós(que foi onde o seu colega se enganou, normalmente acontece após poucos segundos, a colega ter-se enganado).

Anónimo disse...

A minha opinião é que as exclusões começam a contar assim que há incumprimento, ou seja de imediato. Por exemplo, a 1ª exclusão ocorre aos 10 min. Este jogador só entrará aos 12min. Se entrou antes do tempo em campo, talvez aos 11min, será novamente advertido e um colega seu terá que sair do campo. Este entra em jogo novamente passados 2 minutos, aos 13 min. O 1º entrará assim que cumprir tb os 2 minutos, aos 12 min.
FS7