JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

15 março 2009

JUVENIS PERDEM COM 1º DEZEMBRO

Os juvenis receberam em casa o 1º Dezembro e perderam por 30/36, em jogo a contar para a Fase Complementar do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

27 comentários:

Anónimo disse...

Foi simples, venceu quem mais correu....

Anónimo disse...

mais uma vez ficou bem visivel a responsabilidade ke alguns destes jovens têm. o zé morais esta época, pelo menos ke eu saiba, já é a 2ª vez ke falta a um jogo sem avisar. como é ke se consegue assim tentar fazer alguma coisa com cabeça, tronco e membros?
é pena pq há sempre akeles ke até cumprem, mas como o andebol é um desporto de ekipa, axo ke já seria altura para acabar com tanta irresponsabilidade.
e vamos ver outra coisa, axo tbem ke este mal já se está a pegar aos iniciados.
devia-se fazer alguma coisa, não sei bem o kê, mas que se devia pensar sobre isso, devia-se.

Anónimo disse...

É a muita oferta dos tempos modernos.
Isto era impensável á uma década atrás onde a procura de ocupação de tempos livres era muito mas mesmo muito superior á oferta e os jovens apareciam aos magotes,agora tem ocupação a mais algumas nem muito favoráveis em termos de futuro mas é com isto que temos de viver e que é muito dificil de combater.
Agora quem é o director ou o treinador que pode combater este fenómeno em certas partes negativo,só com a ajuda dos encarregados de educação se pode lá chegar isso ninguém tenha dúvida.
E depois acontece o mesmo que nas outras situações da sociedade e do dia a dia as coisas fecham portas e lá vem a velha frase.
"Benavente não tem nada,Benavente é um local sem nada para fazer"
Mentalizem-se meus senhores e senhoras façam qualquer coisa para evitar isso.
António Nascimento

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com o comentário do Nascimento.
Acrescento só uma coisa: Para os casos reincidentes penso que deveria haver uma intervenção maior e mais directa pelo orgão máximo do clube, mais propriamente, pela direcção.
É só a minha opinião.

Anónimo disse...

acho que nao se deveria mandar bitaites acerca dos jogadores dessa maneira visto nao terem nada a ver com a sua vida pessoal estamos la porque gostamos de jogar andebol e s faltamos a algum jogo é simplesmente por estar-mos mesmo impossibilitados de ir..gostam muito de criticar os juvenis mas talvez fizessem o mesmo quando eram da nossa idade (nao quero faltar ao respeito a ninguem mas isto tinha de ser dito )

Anónimo disse...

bitaite foi uma parte do teu comentario, quando insinuas que tambem tenham feito o mesmo nestas idades. tás muito enganado. se o treino começava ás 18h, a equipa toda tava lá às 17h45m, e quanto aos jogos meus amigos, faltar sem dar cavaco foi coisa que nunca aconteceu (não sei se desta vez houve justificação).
também ninguem falou aqui das vidas pessoais, e a historia do gostar de jogar andebol nao chega, tem-se que ter vontade, disponibilidade e acima de tudo responsabilidade.
estes 3 factores voces não os têm de certeza absoluta. é claro que não vamos generalizar isto a todos, mas como já alguem disse aqui, o andebol é um desporto de equipa.

Anónimo disse...

pois, concordo com o comentario anterior. A equipa de juvenis é sempre a sacrificada, tudo lhes é apontado, porque nao exprimentam meter os olhos na equipa de seniores?! deviam ser um exemplo a seguir, nao?! ainda no dia do jogo com a policia a 15min de começar o jogo estavam la apenas 7 jogadores, qual é a desculpa? vida pessoal? os juvenis nao sao diferentes, tambem tem vida pessoal, ja para nao falar na fama que a equipa de juvenis carrega, pois uma associação rapida (juvenis=bebedeira) e quantas nao apanha a equipa de seniores, no proprio bar do clube? pois é, antes de criticarem ou apontarem o dedo a alguem, abram bem os olhos...

Anónimo disse...

pois, concordo com o comentario anterior. A equipa de juvenis é sempre a sacrificada, tudo lhes é apontado, porque nao exprimentam meter os olhos na equipa de seniores?! deviam ser um exemplo a seguir, nao?! ainda no dia do jogo com a policia a 15min de começar o jogo estavam la apenas 7 jogadores, qual é a desculpa? vida pessoal? os juvenis nao sao diferentes, tambem tem vida pessoal, ja para nao falar na fama que a equipa de juvenis carrega, pois uma associação rapida (juvenis=bebedeira) e quantas nao apanha a equipa de seniores, no proprio bar do clube? pois é, antes de criticarem ou apontarem o dedo a alguem, abram bem os olhos...

Anónimo disse...

é muito feio defenderem-se com os outros. e se vocês próprios veêm que os seniores estão errados, porque não tentarem fazer ver como devia ser?
e não comparem mais os seniores aos juvenis, pois nos seniores há uma série de estudantes universitários e alguns já têm mesmo família e filhos, e um emprego diário ao qual não podem faltar nem chegar atrasados.
vocês juvenis, o que é que têm? boa vida, passeando os livros pela escola, e passar os tempos livres no café, fumando o cigarinho e.....
fazer isso no meu tempo era raro, mas os compromissos que tinha nunca ficavam para trás.

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer para se olhar para os mais velhos, e em muitos clubes o mais normal é a equipa de seniores ser um exemplo para os miudos da formaçao. Entre beber um cafezinho/fumar um cigarro (juvenis, pelo que dizem) e embebedarem-se no proprio bar do clube antes de um jogo, juntamente com directores ou treinadores (o que os seniores ja fizeram), penso que este ultimo é bem pior. Se esses seniores ja tem familia pior ainda porque ja deviam ter responsabilidade. Os juveniacho que ainda nao foram para um jogo sem guarda redes, o que é vergonhoso,tendo dois ou tres no plantel. Certamente que tambem existem mais equipas de seniores com universitarios e pais de filhos e nao fazem estas vergonhas. Nao desculpando a equipa de juvenis, mas os miudos têm sempre tendencia a olhar para os mais velhos.

Anónimo disse...

Muito bem, ó senhor pivot. Qdo s atinjem certas e determinadas pessoas, o comentario é logo apagado. Agora falar aki mal publicament de um jovem de 16 anos, isso sim, já é permitido! Ou será que tb lhe convem?

Anónimo disse...

Bem, os seniores tem de vir sempre à baila, que estejam a falar de jogar ao berlinde.

Um dia que os seniores façam algo de que ninguem se queixe, há fogo de artificio por todo o lado.

Anónimo disse...

ó lateral esquerdo, desculpa lá tar a meter-me, mas o jovem de quem dizes ter 16 anos, já é considerado "maior de idade" na nossa sociedade, tem 18 ANOS. cá estão voces a falar do que nao sabem. quanto a alguns comentários serem apagados, tambem estou estou de acordo contigo, mas isto é um blog, que caso não saibas, só aparece o que seu moderador entende. se não concordares, não o visites, ou então cria tu o teu próprio blog. eu cá vou respeitando.
tenho pena é que escrevam aqui mentiras e coisas sem terem conhecimento, pondo em causa o bom nome do clube e de atletas que acima de tudo são seres humanos. provem que os seniores já "embebedarem-se no proprio bar do clube antes de um jogo, juntamente com directores ou treinadores (o que os seniores ja fizeram)".
a mentalidade deveria crescer consoante a idade, mas cada vez tá pior, com esta juventude a defender-se assim, o que será deles quando já cá não tiverem os seus familiares mais directos?

Anónimo disse...

Lateral esquerdo, dizer ke alguém é irresponsável por não cumprir com akilo a ke se comprometeu voluntariamente, é falar mal????????????
Depois não keres ke o Pivot apague ou não publike certos e determinados comentários.
Eu ainda gostava de ver, se possível, era um post com os comentários ke já foram enviados e não chegaram a ser publicados, ou então ke tenham sido retirados.
Continua assim Pivot, porke kem não gostar, tem bom remédio: não aceda, ou será ke tem inveja?!

Anónimo disse...

LOL! Não, dizer que alguém é irresponsável não é falar mal! LOL! "Eu ainda gostava de ver, se possível, era um post com os comentários ke já foram enviados e não chegaram a ser publicados, ou então ke tenham sido retirados." LOL! Também EU!!! LOL! E este so apareceu porque eu me enganei na idade do rapaz... Assim, alguém ja pode dizer: "falar sem saber". LOL!

Anónimo disse...

se tu soubesses alguma coisa é que me admirava, lateral esquerdo!
para quem não sabe quem é o director técnico, também não sabe muito mais. depois querias ver aqui os teus comentários, não? isto é para quem sabe.
Cumprimentos
eu sou o que faz a substituição defesa-ataque com o pivot.

Anónimo disse...

o anonimo das 11.44 que diz que isto é só para quem sabe devia ter alguma humildade para não correr o risco de ficar a falar sózinho neste blog...sendo um dos moderadores que se esconde atrás do anonimato devia ter mais respeito pelos intervenientes já que são eles que ajudam a ter este blog activo e já agora e seguindo este exemplo do anonimato aqui vai

Anónimo disse...

mais uma novidade:
para um blog estar ou continuar activo é necessário a ajuda dos comentadores.
ó pivot mete-te a pau, senão ficas com o blog inactivo.

o guarda redes

Anónimo disse...

Quem está mal, muda-se!
E quem vem para aqui dizer mal, obrigado, e até uma próxima.

Miguel Branco

Anónimo disse...

não é um jogador que faz a diferença.andebol é um jogo colectivo. Não concordo com o facto de um jogador ter faltado pelas razoes acima mencionadas.
Agora os séniores não mandam na cabeça dos juvenis, cada um sabe d si.
Há uns mais responsaveis, outros menos, tem de haver equilibrio, tem de haver dialogo para consertar o erros cometidos. Tem de se saber a opinião de jogadores e treinadores, mas isso diz apenas respeito ao balneários.
Porque acredito que para isto acontecer é porque algo se passa na equipa, mas esta opiniao nao é só para o juvenis é ara todas as equipas em que um balneario, forte é meio caminho andado, não só para ganhar jogos, mas para ganhar amigos, experiencia....

Anónimo disse...

so gostava que alguem me lembra-se porque eu nao me lembro ,quando é que os seniores se EMBEBEDARAM NO BAR DO CLUBE ANTES DE UM JOGO ,e ja agora que tenha a coragem de se identificar.SERÁ POSSIVEL QUE ESTES anonimos SO VEEM PARA AQUI TENTAR DESTABILIZAR

Anónimo disse...

EU NUNCA FIZ ISSO EM MIUDO ERA AGORA QUE ME IA EMBEBEDAR ANTES DOS JOGOS.


O COMENTARIO ANTERIOR FUI EU QUE O FIZ



PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

DIGAM LA QUAL FOI O JOGO QUE OS SENIORES SE EMBEBEDARAM ANTES DO JOGO OU JOGOS NO BAR DO CLUBE.


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Gostava de saber quem e o senhor que comenta todos os jogos dos juvenis, apontando apenas os aspectos negativos chegando mesmo a meter-se na vida pessoal da equipa, e numca realçando os aspectos positivos que a equipa tem.

Anónimo disse...

Blá blá blá, blá blá blá.......
Quero apenas felicitar o 1º comentário, pois este sim, é o único que diz respeito ao post, e do qual eu partilho a mesma opinião.
Nós perdemos o jogo, porque corremos menos que o adversário.
Tudo o resto que se disse para aqui não diz respeito ao jogo e a mais ninguém, a não ser à própria equipa e à ADCB, por isso acho que não há necessidade de estarem para aqui a trocar comentários, alguns deles até muito ofensivos, e mais grave, mentirosos.
Pessoal, vamos comentar os posts e mais nada.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Boa Tarde a todos!!
Tive conhecimento deste blog à relativamente pouco tempo e, nas primeiras vezes que o visitei fiquei com a ideia que era um local para lavar roupa suja. Ora, conhecendo as pessoas que estão à frente do mesmo, não considero que fosse esse o objectivo primordial. Corrijam-me se estou enganado, mas não seria de todo mais proveitoso comentar os post dando a nossa opinião pessoal sem pôr em causa o prestígio, dignidade e bom nome de outros?
Muito pessoalmente, não concordo que se tragam assuntos de balneário e/ou de direcção para estes locais públicos. Não que prejudiquem o andamento do barco, mas apenas porque não vão ajudar em nada o clube. Concordo sim que se comentem os jogos, apontando o que achámos mais ou menos positivo no decorrer no encontro. Até mesmo eleger o melhor em campo. Penso que só iria trazer motivação extra ao jogadores. Agora não concordo que se apontem jogadores pela negativa (como o exemplo da não comparência aos jogos, etc) pois entendo que esses são assuntos que devem (pelo menos deviam) tratados internamente.
Outro assunto que não deveria ser permitido é a lavagem de "roupa suja" neste espaço. Temos de perceber que não são só as pessoas de benavente que têm acesso a estes comentários, e alguns deles só servem para outros se rirem do clube e das pessoas que a ele estão ligados [sócios, jogadores, adeptos e, pior ainda, direcção, que nada tem a ver com o blogue (corrijam-me se estiver enganado)].
Comentando agora a inútil discussão que se gerou neste espaço, considero que não deve ser entendida à letra. Certamente são apenas miúdos que se sentiram ofendidos com algo que foi dito. Nem toda a equipa dos juvenis se encontra nos padrões apresentados. Como em todas as equipas, à alguns jogadores que andam aqui porque gostam, outros porque lhes apetece. Mas certamente que com a idade vão sendo seleccionados naturalmente, começando a desistir e a fartarem-se de estar a mais.
Quanto aos séniores, não vou comentar. Tendo feito parte da equipa, e certamente pertencente à mesma no futuro, abstive-me de comentar, até porque, inconscientemente, não seria parcial. Aos séniores: algúem um dia disse "O exemplo não é a melhor maneira de motivar e instruir, é a unica" (Pensem nisto).

Abraço a todos e Boa Sorte para os próximos jogos.

Bruno Branco

Anónimo disse...

A partir deste comentário não sei o que se poderá dizer mais obrigado pelas letras que escreveste e Bruno cada vez tenho mais prazer de te ter conhecido aos 8 anos de idade.
Felecidades na tua vida profissional e regressa o mais depressa possível.
António Nascimento