JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

16 março 2009

CRIANÇAS DOS 7 AOS 10 ANOS


5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está uma situação em que todos podem colaborar e ajudar a fortalecer o Andebol de Benavente.
Por certo todos tem a hipótese de levar uma criança para a ADCB,ou porque é pai ou mãe, irmão,irmã,tio,tia, primo ou prima ou apenas conhecido.
Traga uma criança a dar os primeiros passos na modalidade,é neste escalão de Bambis e Minis que se ganha o gosto pelo andebol e pelo desporto.
Também outros Clubes podem contactar ou através do blog ou através cos contactos do clube existentes no blog para futuras iniciativas,jornadas desportivas e intercâmbios entre os jovens dos vários clubes.
António Nascimento

Anónimo disse...

Todos sabemos que não se pode obrigar ninguém a nada, inclusivé a vir para o andebol.
Mas antes de dizerem NÃO, façam uma coisa:
APAREÇAM, VEJAM E EXPERIMENTEM.

Anónimo disse...

É por aqui o caminho. É necessário alargar as bases para a ADCB ter um projecto mais sólido. Sem jogadores, não ha treinadors que treinem nem dirigentes que dirijam.
Julgo ser necessário criar-se uma equipa (2, 3 membros) que se interelacione com: escalão de bambis e minis (treinadores e directores), com as escolas ou outras instituições que mobilizem crianças (exemplo: ATL) e com o director técnico com apenas o objectivo de dotar estes dois escalões de novos atletas.
Força ADCB!

Luís Barrão

Anónimo disse...

Concordo com o Barrão qundo diz que é preciso encurtar laços com as escolas. Indiscutivelmente, é o melhor local para recrutar novos atletas. Aliás, foi assim que grande parte da equipa que agora é senior (falo dos mais novos claro) entrou para o andebol. Lembro-mo perfeitamente de ter ido com a primária a uma iniciativa do andebol e, após esse dia, ter começado a treinar nos bambis.
Abraços
Bruno Branco

Anónimo disse...

No Próximo Sábado no meio de uma Sexta Feira Santa e de um Domingo de Páscoa não vamos ter treino mas logo no Sábado seguinte 18 Abril ,todos em Força para mais um treino de BAMBIS.
Boa Páscoa miudagem
António Nascimento