JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

21 março 2009

JUVENIS VENCEM E INICIADOS PERDEM

Ambos a jogarem às mesmas horas, os juvenis e os iniciados não tiveram "sortes" iguais. Os juvenis foram a Santarém e venceram a equipa local por 17/57, em jogo a contar para o campeonato regional.
No "nosso" pavilhão, os iniciados sofreram a primeira derrota nesta 2ª fase do campeonato nacional da 1ª divisão, contra a equipa do Lagoa AC.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vi o jogo mas acho que os jogadores presentes incluindo treinador e director(a) merecem os parabéns pela dedicação e força de vontade que tiveram pois foram apenas com 7 jogadores e tiveram um grande resultado. Força ADCB!

Anónimo disse...

Perdemos é pena que tenha acontecido ,mas temos de continuar a apoiar os nossos miúdos o Lagoa tem 8 pontos o Sporting com a vitória em Belém ficou com 7 pontos nós com 5 e o Belenenses com 4 ,vamos sonhar e tentar acreditar que é possivel ainda fazer coisas giras vamos em frente rapazes e Palau.
Porque ao fim e ao cabo eu já encontrei o Campeão Nacional deste ano, não o vou dizer ,é claro que não somos nós mas já é certo que será mais uma época honrosa para um clube pequeno como ADCB.
António Nascimento