JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

15 março 2009

DERROTA, EMPATE E VITÓRIA

As nossas equipas que jogaram no passado Sábado, tiveram todas "sortes" diferentes. Pois é, nos três jogos em que a ADCB participou houve uma derrota um empate e uma vitória. A derrota foi em casa frente ao NA Samora Correia no escalão de juvenis por 26/32, em Lisboa os iniciados voltaram a repetir o resultado da semana passada, com um empate a 37 golos frente ao Sporting, e os infantis continuaram a sua senda de vitórias, vencendo no Seixal a equipa do Alto do Moinho por 19/32.

2 comentários:

Anónimo disse...

kuanto aos juvenis, é um facto, a adcb marcou menos 6 golos ke o adversário e perdeu, mas meus amigos da associação de andebol, da federação, ou do ke kiserem chamar, como é ke se consegue incutir a verdade desportiva nestes atletas, kuando não nomeiam árbitros para jogos dum campeonato ke até chamam de regional? teve ke ser a boa vontade, mais uma vez, de pessoas ligadas directamente a estes dois clubes ke fizeram o favor de apitarem, e pois, já se sabe kuando assim o é, torna-se muito difícil as coisas dentro e fora do campo. axo ke apenas houve três amarelos e três exclusões num jogo destes, o ke é isto?? nem o gajo do samora (mister) levou amarelo, o ke é raro!
kuanto aos iniciados, tá provado ke será uma 2ª fase com incertezas até ao último segundo da última jornada, dado o ekilibrio das 4 ekipas, e tbem dos resultados desta 2ª jornada, com o lagoa a vencer por um o belem. continua tudo em aberto.
os infantis é ke não desarmam, com mais esta vitória estamos no caminho certo.

Anónimo disse...

Quanto aos jogo de Juvenis,esta história já é antiga e não vou dizer nada porque seria incomodo eu falar sobre quem manda na Associação e também sobre o um dos fulanos que apitou o jogo(que não tem obrigação de o fazer diga-se mas ele gosta),não interessa agora pelo menos para mim falar do assunto.
Sobre os iniciados é mesmo verdade vai ser de uma incerteza até ao último momento dou como exemplo a próxima semana e se nós vencer-mos o Lagoa em Benavente e se acontece um desfecho equilibrado entre Sporting e Belenenses em Belém vai ficar uma confusão ainda maior.
Sobre os Infantis e apesar de continuar a pensar que mesmo equipes fora deste lote vão complicar muito a vida aos seus adversários passo o número de candidatos para três,ADCB,Belenenses e Vela Tavira.
Uma nota ainda nos iniciados e para quem gosta disto o F.C.Porto deve ter uma equipe de outro campeonato agora foi o Sp.Espinho que levou uma que assusta um pouco.
António Nascimento