JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

27 outubro 2008

SENIORES - PÉSSIMO JOGO EM SAMORA

Os seniores perderam em Samora por 26/19.
A nossa equipa nunca se encontrou, num jogo em que as falhas técnicas se sucediam umas às outras, os livres de sete metros não eram concretizados, os contra-ataques não saiam, enfim....
Afinal, e como já temos salientado aqui, o resultado final é que prevalece e esse foi péssimo, pois a qualidade técncica e táctica da equipa adversária é das mais fracas desta zona, e os três pontos não foram conseguidos.

17 comentários:

Anónimo disse...

O pior jogo de andebol que eu me lembro ter visto nos últimos anos. Miserável.
O Samora desculpa-se porque não se pode pedir mais a uma equipa como aquela (fraquíssima). Agora ver a nossa equipa jogar assim tão mal, não se percebe.
Vamos todos acreditar que foi um acidente e levantar a moral para os próximos jogos.

Anónimo disse...

Nunca tinha visto a nossa equipa jogar tão mal, não consegui tirar nada de positivo deste jogo, tudo correu mal.
A emoção falou mais alto e apesar de reconhecer que somos superiores os samorenos mereceram vencer este jogo pela forma com que se empenharam.
Resta mostrar na 2ª volta quem é mais forte e voltar já no próximo sábado ás vitórias.


António José

Anónimo disse...

desta vez e porque me doi muito não vou comentar nem perguntar nada, estou triste ,desiludido ,frustado eu tinha dito ao António José ,olha lá porque aqueles gajos contra a ADCB fazem das tripas coração e miolos.
António Nascimento

Anónimo disse...

pois é..nunca vi tanta azia junta..ou então não vimos o mesmo jogo de andebol..porque quem apresentou uma equipa "fraquíssima" e a meu ver vulgarissima foram os benaventeiros..continuem assim..saudaçoes andebolisticas..lol

Anónimo disse...

esse senhor ou senhora que fala em azia , primeiro deve consultar a classificaçao do seu clube de coraçao e depois prenuncia-se .~
toda a gente sabe que fazem tudo para ser superiores ao ADCB ,e que neste jogo reconheço que ate foram (cometeram menos erros ),e a juntar a isso a má ou péssima prestaçao do ADCB para alem da excelente arbitragem para a equipa do nasc, que chegou ao ponto de lhes dizerem para atacar a baliza senao marcavam passivo,etc.......

Anónimo disse...

Eu sou de samora e acho que apesar de termos ganho o jogo com merito,tambem apanha-mos a adcb em dia mau,porque a meu ver e com verdade ,tenho que reconhecer que a adcb tem melhor equipa que a nossa e nao podemos ser facciosos.Tive vergonha daquilo que ouvi nas bancadas porque em benavente ja fui ver jogos e nunca me chamaram filho da puta.Há outras formas de apoiar a nossa equipa sem ofender desta forma, isto nao é apoiar, e lembrem-se de que todos nos temos pais e nao gostavamos concerteza que nos chamacem isso .boa sorte para as duas equipa , porque estao a dignificar o concelho e o distrito

Anónimo disse...

Aquele grupinho que estava a chamar "isto e aquilo" a mim e a mais algumas pessoas, não tenho dúvidas nenhumas que é de um nível baixíssimo, sem educação e com problemas sociais evidentes; Agora uma coisa é certa, dentro do mesmo pavilhão também estavam outras pessoas que têm cargos sociais dentro do Município, outras que têm cargos directivos no andebol de Samora e nada, mas mesmo nada, fizeram para tentar minimizar tais insultos. São pormenores que marcam as grandes diferenças entre algumas pessoas de Samora e algumas pessoas de Benavente.

Anónimo disse...

Relativamente à azia, meu caro "anónimo", poderás ver o respectivo significado e tudo que esteja relacionado com tal no seguinte link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Azia
Como é óbvio, claro que vimos o mesmo jogo, e tal e qual como comentas, a equipa mais fraca neste jogo foi a ADCB sem dúvidas, agora não me venham dizer que o NASC não é uma equipa fraca para este campeonato. Mas também para dar razão a um ou a outro, vamos esperar pelo fim desta fase e ver quantos jogos irão ganhar uns e outros.

Anónimo disse...

Lá estarei em bvn para ver se há ofensas ou não,mas tenho certeza que haverá.Virei aqui lembrar vos...

Anónimo disse...

Depois de aquilo que fizeram se calhar querem abraços e beijonhos.

Anónimo disse...

muito participado estou a gostar só é pena é não assinarem os comentários por baixo eu também não estou registado ou não me lembro do registo e no entanto assino os comentários.
Quanto ao cânticos lá nas bancadas eu acredito que não são as pessoas todas que se comportam assim seja Benavente ou Samora porque é dificil aprender coisas da vida como trabalhar e governar-se,pagar as contas,criar os filhos tudo isso é dificil.
Por outro lado é mais fácil imitar os Diabos Vermelhos, Juveleo ou Superdragões é um fenomeno negativo dos nossos dias é mais facil aprender a fazer m....
António Nascimento

Anónimo disse...

Quanto ao senhor do 9º comentário pelas "palavras lá estarei para ver".
Cheira-me a executivo ou cargo de Câmara ou Junta que não dá o nome.
Será que me enganei?
Tire-me as dúvidas.....
António Nascimento

Anónimo disse...

Bem, o ADCB perde em samora, e é noticia Mundial!!! xD Somos importantes :D

Enfim, do jogo pouco á dizer, todos viram ou sabem o que se passou. Estes jogos sao sempre mais complicados que o normal, e junte-se o jogo em samora, á péssima exibiçao e á má qualidade dos arbitros, e deu no que deu...

Agora é pensar já na vitória, no proximo jogo, contra o ilhavo.

E se repararmos da classificação estamos apenas a 2 pontos do 2 lugar... por isso ainda á muito campeonato e muitos jogos para serem jogados e batalhados.

Viva o ADCB.
Miguel Branco

Anónimo disse...

Já agora e porque todos gostamos de Andebol penso que sim não é senhores adeptos dos dois clubes lembre-se que foi a ADCB a pioneira da criação de Clube próprio depois de ter sido secção de outro clube depois veio o NASC e brilhantemente livraram-se da opressão de ser secção de um clube que só liga ao futebol e finalmente veio o CAS que também fez o mesmo.
Em vez de nos degladiarmos motivado por um jogo brindemos ao motivo de hoje todos termos um clube que se dedica ao Andebol e á sua formação.
Viva o Andebol livre
António Nascimento

Anónimo disse...

sr.António desculpe não puder dizer o meu cargo ou posição,mas vejo que já moderou as palavras e vê que se calhar até tenho razão no que digo.obrigado pela sua atenção

Anónimo disse...

Como 1º ponto eu já moderei as palavras mas Vexª ainda não abandonou o anonimato e também não sei onde lhe dei razão.
2º ponto agradeço a sua satisfação pela minha moderação das palavras só é pena não ter feito nada para moderar os insultos nas bancadas.
3º ponto vou dar por terminada esta questão até porque não me leva a lado nenhum e hoje em dia vejo as coisas de uma forma completamente diferente se me enervo no andebol é simples não vou lá ver ,porque ao fim ao cabo eu sou daqueles , poucos,que estou á vontade, onde estive a colaborar sempre foi para viver para e não viver de, seja no imediato ou no futuro .
Espero fazer-me compreender.
António Nascimento

Anónimo disse...

Sempre, mas sempre houve insultos, tanto da parte do NASC, como do ADCB. Em jogos de camadas jovens, sempre houve um ambiente desfavoravel para quem jogasse fora. Mas nao, puxamos sempre a brasa á nossa sardinha, ne? Nao se lembram do jogo de á dois anos, em que os adeptos de samora estavam a apoiar e foi para o meio deles, um adeptos do ADCB provocar? Isso ja nao se lembram ne? Pois. Sao os jogadores do NASC que agridem os do ADCB ne? Por estupidez ne? Pois... Mas pronto! Axo que o mais importante é que há rivalidade dentro de campo, mas fora nao. Excepto alguns. Mas pronto, nao me alongo mais neste texto. Apenas espero respostas! Obrigado

Um adepto do NASC...