JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

05 outubro 2008

1º EMPATE DA ÉPOCA

Os seniores não foram além de um empate em casa frente ao Feirense. Num jogo bastante equilibrado e com bons momentos de andebol, a nossa equipa que ao intervalo perdia por dois golos de diferença, não conseguiu atingir a vitória, que fugiu apenas por um segundo. Realce para os últimos 45 segundos da 1ª e 2ª parte do jogo, em que temos a posse de bola, não fazemos golo e pior ainda, sofremos. Dado o equilíbrio durante todo o jogo, julgo terem sido estes os pormenores que marcaram o resultado final (gostava de ler outros comentários).
Destaque para o colectivo, onde no ataque o Miguel Branco se evidenciou pela positiva, sendo mesmo "alvo" de marcação individual durante algum tempo do jogo.
No último segundo de jogo, o Pimenta com uma entrada de ponta, finaliza com sucesso, mas segundo o árbitro, a bola ainda não estava dentro da baliza quando tocou a buzina a assinalar o final do jogo. Algumas dúvidas, mas ............

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que foi um bom jogo de andebol, dos melhores dos ultimos tempos em benavente. E o melhor jogo da equipa esta época.

Podiamos ter ganho o jogo, mas fomos um pouco precipitados nos ultimos minutos, e comigo e com o nuno ramos, marcados homem-homem no final, tivemos algumas vezes, pouco tempo de ataque, fruto tambem de poucas linhas de passe, e soluções.

Penso que acabou ainda assim por ser positivo, e o importante é ir amealhando pontos aqui e ali.

Miguel Branco

Anónimo disse...

Dupla satisfação:
Primeiro, porque dá-me um enorme prazer assistir aos jogos de seniores, dado o facto de ter "trabalhado" com quase todos os jogadores durante a sua formação.
Segundo, porque este jogo para mim, teve uma qualidade acima da média, sendo muito bem disputado com grandes momentos de bom andebol e equilíbrio no maracador até final.
Parabéns.

Anónimo disse...

Também me pareceu que foi um bom jogo de Andebol, em que o Benavente mereceu claramente vencer, mas enfim não há vitorias morais.

Anónimo disse...

Foi um excelente esforço, onde toda agente deu tudo o que tinha...

Miguel Branco