JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

12 outubro 2008

JUVENIS - GANHAR SIM, MAS NÃO ASSIM

A nossa equipa de juvenis deslocou-se a Setúbal, para disputar a 1ª jornada com a equipa do U.C.R.D. Praiense. Com o início previsto para as 16h, o jogo acabou por não se realizar devido à equipa local não ter comparecido. Passado o tempo previsto no regulamento, a dupla de arbitragem presente atribuiu a vitória à A.D.C.B. e a consequente falta de comparência ao Praiense. De registar a falta de civismo dos dirigentes do Praiense, que apesar de tudo, poderiam no mínimo ter aparecido junto do pavilhão (que se manteve sempre fechado) para darem alguma explicação, porque afinal, estamos a tentar promover o desporto juvenil, e ao mesmo tempo a formar e a educar os nossos jovens para o futuro.
Para as contas do campeonato fica o resultado final, que segundo o regulamento é de, 0 / 15.

3 comentários:

Anónimo disse...

Xiii... Pensava que estas coisa já nao existiam! E ainda por cima a jogar em casa...

Os juvenis, devem de andar com uma fome de jogar andebol.lol

Miguel Branco

Anónimo disse...

por um momento pensei que pertenciamos ao Distrito de Setúbal e que a equipe da casa tinha faltado a um jogo do Campeonato Distrital .
Que vergonha isto acontecer numa prova a nivel Nacional e Federativa.
O pior nisto tudo é se os homens comparecem a outros jogos e levam 40 de diferença e ai somos nós prejudicados que só temos 15 de diferença hehehe
António Nascimento

Anónimo disse...

Dirigentes como os do Praiense devem ter em mente que o clube e os atletas não podem "pagar" pelas suas incompetências. Todos nós sabemos que é trabalho voluntário e blá, blá, blá..., mas quem se chega à frente tem que dar o melhor, então aí meus senhores, não têm qualquer tipo de desculpas. Penso que em situações destas a Federação para além de receber alguns euros da multa, deveria também retirar o respectivo cipa e impossibilitar estas pessoas de voltar a dirigir, porque para a história foi sempre o Praiense que fez a falta de comparência, e não o dirigente x ou y, que amanhã ou depois já ninguém sabe quem foram eles.
Relativamente ao comentário do António Nascimento, o qual sublinho, só espero que não venha a ser necessário mais um golo para nós ficar-mos nos dois primeiros lugares, porque se o acontecer é mesmo muito mau, e tanto ele como eu sabemos muito bem o que isso é, porque por uma vez não fomos campeões regionais apenas por uma diferença de um golo.
Se continuarmos a treinar como estamos até então, temos grandes chances de ficar nos dois primeiros lugares sem ser necessário os golos, mas temos que CONTINUAR A TREINAR ASSIM.