JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

24 outubro 2008

25 DE OUTUBRO - DERBY CONCELHIO

No próximo sábado, dia 25 de Outubro, a nossa equipa de seniores desloca-se à Freguesia de Samora Correia para jogar contra a equipa local, o N.A.S.C.. O jogo tem início marcado para as 18h, e como é normal quando estas duas equipas se defrontam, espera-se um jogo mais emotivo do que propriamente jogado. Quanto à A.D.C.B., seria bom pôr a emoção de "lado", pois se dentro de campo jogar com todo o seu "potencial" andebolistico, vai ter menos dificuldades em ultrapassar o adversário, que se encontra no penúltimo lugar da classificação, a cinco pontos da A.D.C.B. que ocupa o quinto lugar.
Domingo, dia 26 de Outubro, os juvenis recebem o Vitória de Setúbal pelas 19h, jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Espera-se um jogo difícil, mas que a nossa equipa vai fazer tudo por tudo para conquistar os três pontos.
Quanto ao Campeonato de iniciados, está parado em virtude da realização de jogos entre as selecções regionais, sendo que o "nosso" pavilhão irá acolher dois desses jogos: 25 Outubro, às 17h - A.A.Porto / A.A. Leiria, e dia 26 de Outubro pelas 12h, A.A. Santarém / A.A. Porto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos a isto...

Miguel Branco