JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 outubro 2008

JOGOS EM BENAVENTE

As nossas três equipas já em competição jogam todas em Benavente. Os iniciados jogam sábado, 18 de Outubro, pelas 14h contra o Belenenses, onde é esperado um jogo difícil e algo equilibrado, até porque ambas as equipas em quatro jogos disputados, têm quatro vitórias e lideram a tabela classificativa com os mesmos pontos. Um pouco mais tarde, às 18h, entram em campo os seniores para defrontarem o Albicastrense. A jogar em casa e a horas decentes, esperamos uma vitória da ADCB, contra uma equipa que a jogar fora, apenas conhece o sabor da derrota. De salientar ainda que ambas as equipas se encontram empatadas na classificação com 10 pontos em 5 jogos.
Domingo, 19 de Outubro, chega a vez dos juvenis se estrearem para o campeonato em casa, num jogo que se espera algo difícil, pois por tradição os escalões de formação do 1º de Dezembro são muito competitivos. No entanto, espera-se um bom jogo e também uma vitória, até porque a jogar em casa, é "proibido" perder. O jogo realiza-se às 16h.
Boa sorte ADCB!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos não podia começar o jogo de iniciados ás 15 horas assim é complicado assistir ao jogo.
Não existe 4 balneários? os seniores não vão para o balneário só as 17 horas? então porque não podem os iniciados começar o jogo ás 15 e acabar por volta das 16h30.
Desculpem-me mas interpretem como uma critica construtiva.
António Nascimento

Anónimo disse...

Realmente é uma hora muito má...
Acho que a hora do jogo dos iniciados nao tem nada a ver com o do jogo dos seniores, pk durante anos e anos, fizeram se jogos as 15h e as 18h...

Vou tentar ir ver o final do jogo deles..

Miguel Branco

Anónimo disse...

Infelizmente não pude ver como já tinha alertado devido á hora mas 37/26 ao Belenenses que partilha-va o comando com a ADCB é obra e principalmente sofrer 26 golos do belenenses já não acho muito mau, bem melhor que os encaixados com o Zona Azul 29 e com a Amadora 37.
Agora para marcar golos tem aço, 177 golos em 5 jogos o que dá 35,4 golos por jogo parabens miúdos e Palau.
Não se esqueçam sejam simples e nada de vedetismos.
António Nascimento