JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

18 outubro 2008

MAIS TRÊS PONTOS

Os nossos seniores continuam sem perder em casa, conseguindo nesta última jornada uma vitória sobre o Albicastrense. Depois de uma primeira parte muito fraca por ambas as partes, foi já a meio do segundo tempo que a nossa equipa se encontrou, onde apenas bastou "carregar" um pouco no "acelarador" e pronto, arrumou a "velha" e cansada equipa adversária que compareceu neste jogo apenas com dez jogadores e aos 10 minutos de jogo ficou só com nove, devido a uma lesão.
O mais importante foi conseguido, somar mais três pontos em casa, com o marcador final a indicar 29/23.
Neste jogo o destaque, e porque não, vai para a dupla de arbitragem que esteve ao seu melhor nível, onde nenhuma das duas equipas poderia queixar-se.
Parabéns pela vitória!

5 comentários:

Anónimo disse...

O Andebol de Benavente lá vai andando apesar de tudo e de todas as contrariedades ,só estou a torcer por fora mas não escondo como gosto destas boas noticias obrigado ADCB.
António Nascimento

Anónimo disse...

ACHO QUE HOJE TODOS PUXA-MOS PARA O MESMO LADO E QUE A EQUIPA FUNCIONOU COLECTIVAMENTE EM ALGUMAS FASES DO JOGO

Anónimo disse...

udebcEles ficaram sem um jogador devido a lesao,e nos tambem ficamos sem dois devido a lesao.

Anónimo disse...

O mais importante foi conseguido, o resto é conversa. Há uns jogos que se joga bem e perde-se, há outros que acontece o inverso, e para mim o mais importante, são aqueles jogos em que marcamos (no mínimo) mais um golo que o adversário e tudo o resto são desabafos.....

Anónimo disse...

Mais uma vitória... 13 pontos

Miguel Branco