JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

09 outubro 2008

JOGOS NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Sábado jogam os seniores, iniciados e infantis. Os seniores jogarão em Lamego contra a equipa local a uma hora muito tardia e inaceitável - 21h. O Lamêgo em 4 jogos realizados, apenas venceu um, mas duas das derrotas foram com equipas candidatas à subida como é o caso do Jobra e da Sanjoanense.
Os iniciados terão um deslocação à Amadora, e espera-se algumas dificuldades, pois esta equipa apenas sofreu uma derrota. O jogo realiza-se às 17h no pavilhão Amadora 2, onde a ADCB vai tentar manter a liderança na classificação com mais uma vitória.
Os infantis jogam em Benavente um mini torneio que serve de preparação para a equipa entrar a 100% no campeonato que dará início a 9 de Novembro. Às 15h jogam contra o G.D. Quinta Nova e às 17h contra o Sismaria A.C.. Pelas 16h realiza-se o jogo G.D. Quinta Nova x Sismaria A.C..
Domingo será a vez dos juvenis darem início ao seu campeonato com uma deslocação a Setúbal, a fim de defrontar o UCRD Praiense. O jogo tem início marcado para as 16h, no pavilhão das Manteigadas (Praias do Sado).

1 comentário:

Anónimo disse...

dificil... muito dificil

Miguel Branco