JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

11 outubro 2008

SENIORES - DERROTA EM LAMEGO

Os seniores perderam em Lamego por uma diferença algo exagerada no marcador - 32 / 21. Este resultado final está longe de "espelhar" o valor entre ambas as equipas, pois o jogo contou com situações algo atípicas, como por exemplo a hora tardia a que teve o seu início (21h), a impossibilidade de levar a equipa com todo o seu potencial até Lamego e também uma lesão ainda no decorrer da 1ª parte.
Contudo, não foi um resultado comprometedor, até porque ficou a ansiedade de toda equipa, para voltar a defrontar este adversário na 2ª volta, no nosso pavilhão, para um "ajuste de contas".

4 comentários:

Anónimo disse...

2ªvolta - 21horas - Pavilhão do ADCB - Equipa Completa e sem lesões.

Cá vos esperamos...

Miguel Branco

Anónimo disse...

Jogo cá eu Marcava para as 23 horas ou logo ás 8 da manhã até os f....
Lamêgo Terra tão linda e com gente tão reles.
António Nascimento

Anónimo disse...

Nos próximos 3 jogos podemos perfeitamente fazer 9 pontos, com Albicastrense e Ilhavo em casa e com Samora fora, há que aproveitar esta fase do campeonato para fazer 19 pontos.

António José

Anónimo disse...

Marcar jogos às 21h com equipas de muito longe é de gente muito reles e com segundas intenções, mas para mim e pior ainda, é a nossa Federação permitir estas situações. Eu sei que trabalham muito mal por lá, mas não há ninguém que consiga ver tal malvadez e ponha um travão nisto? Ou será que também há segundas intenções por parte da Federação? Ainda se fosse um ADCB / NASC às 21h, compreendia-se, agora assim não. Acho que assim os clubes como o nosso têm o futuro muito perto - É PENA.
Depois quero ver quem vai formar os jogadores para os clubes chamados de grandes, e também para as selecções nacionais.....