JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

18 outubro 2008

SEM ESPINHAS

Os iniciados defrontaram nesta jornada o Belenenses, num jogo que poderia pôr uma destas duas equipas isolada no primeiro lugar, o que veio a contecer para a equipa que jogava em casa, a ADCB, por números mais que esclarecedores - 37/26. Com uma grande exibição, a nossa equipa não teve grandes dificuldades para vencer este jogo devido ao excelente empenho de todos os jogadores, quer ao nível táctico quer ao nível técnico. O destaque vai mesmo para o colectivo, que fez uma segunda parte de alto nível, aliada a uma boa primeira parte também, onde ao intervalo já venciam por seis golos de diferença.
Para todos os intervenientes aqui ficam os parabéns.
Apenas de realçar, que é uma pena o campeonato parar nas próximas duas semanas para dar lugar à competição entre as selecções regionais, pois este bom momento de forma não se deveria "perder".

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não pude ver como já tinha alertado devido á hora mas 37/26 ao Belenenses que partilha-va o comando com a ADCB é obra e principalmente sofrer 26 golos do belenenses já não acho muito mau, bem melhor que os encaixados com o Zona Azul 29 e com a Amadora 37.
Agora para marcar golos tem aço, 177 golos em 5 jogos o que dá 35,4 golos por jogo parabens miúdos e Palau.
Não se esqueçam sejam simples e nada de vedetismos.
António Nascimento

Anónimo disse...

Apenas consegui ver a 2ª parte, em que a nossa equipa se superiorizou a todos os níveis, não dando quaisquer hipóteses ao Belenenses.
Mas, muita atenção jovens, conseguimos apenas mais três pontos aliados a uma boa exibição, nada mais.
Como nota final, só quero dizer que é uma pena haver jogos às 14h, quando o pavilhão, felizmente, só é utilizado pela A.D.C.B. (não consigo compreender!?!?).

Anónimo disse...

Vi o jogo e gostei. Temos um conjunto de atletas com muito talento, e que podem ir longe neste Campeonato. No entanto alguém deve dizer aos jovens, que só com muita humildade e trabalho é que se consegue chegar ao topo, e aparce-me que já há ali algum vedetismo.

Anónimo disse...

a adcb é superior ao belenenses e isso ficou bem claro parabens!