JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 janeiro 2009

TORNEIO DE ANDEBOL "VILA DE BENAVENTE"

Está a chegar mais uma edição do Torneio de Andebol "Vila de Benavente". O 9º Torneio está previsto realizar-se nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de Fevereiro e será destinado aos escalões de Minis, Infantis, Iniciados e Juvenis.
Os preparativos para a sua realização já começaram, e este ano contamos com a participação de todos. Para isso, poderá deixar aqui algumas sugestões para que o sucesso do mesmo seja ainda maior do que em edições anteriores, como por exemplo, equipas a convidar (por escalão), forma de disputa, passatempos, etc..
Aguardamos comentários.
Obrigado!

16 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A administração do blogue viu-se forçada a retirar a mensagem "postada" anteriormente, visto não corresponder ao nosso pedido.
PIVOT

Anónimo disse...

Quem somos nós por fora para enviar bitaites acerca de um torneio que dá muito trabalho é realizado com muito esforço,eu gostaria muito de saber o conteudo dos comentários eliminados até porque possivelmente ficaria logo a saber qual o tipo de gente que faz isso.
António Nascimento

Anónimo disse...

Sobre as equipes a convidar eu á partida eliminaria os clubes que estão presentemente em provas nacionais ou Distritais com ADCB.
Minis:
Sinceramente não estou a par do que se poderia convidar mas se os clubes grandes tem acho que deveriamos ir por ai.

Infantis:
Vitória Setúbal 1º Zna 10
Batalha AC 1º Zna 8
Sp.Espinho 4º zna 7 já não é apurado mas é o campeão em titulo e assentava que nem uma luva .
Iniciados
Claramente os tês que não nos vão calhar na segunda fase os primeiros classificados das zonas 1,2 e 3
FC Porto
DF Holanda
AA Aguas Santas
Juvenis
Claramente equipes da 1ª Divisão
Zona Sul
4º Benfica
7º Sporting
Zona Norte
1º ABC ou
5º Águas Santas
António Nascimento

Anónimo disse...

Para os Iniciados gostava de:
- o Benfica, porque há muito que não jogam contra o ADCB
- Francisco de Holanda, porque foi campeão nacional o ano passado
- Águas Santas, porque sempre fez parte deste torneio. Mas acho que o Porto ou o ABC eram uns bons adversários.

Rui Farinha

Anónimo disse...

gostava de ver no torneio os iniciados a jogar com :
-porto
-abc
-benfica
-

Anónimo disse...

Quanto a passatempos... acho q este ano devia ser organizado um jantar convivío onde estivessem todos os atletas, incluindo os da ADCB. Depois poderia haver animação da responsabilidade do Osga:))))
FS7

Anónimo disse...

Rebolem os deuses no inferno, toquem as cornetas dos céus, que o Torneio do ADCB, é considerado um dos melhores do país, que falem os velhos do restelos, mas vão estar presentes as melhores equipas de Andebol,nos respectivos escalões, de Portugal e com alguma reza ou feitiço, perdido na memória do tempo, pode ser que os seniores, este anos nos bridem com uma supresa. espera e verás.
sempre fã - killers

Anónimo disse...

Penso que podera ser um grande torneio mas penso que poderia ser ainda melhor se tivesse o escalao de juniores, pois é um escalao onde ja se vêm grandes jogos e alguns de melhor qualidade do que nos seniores.
é verdade que a adcb nao tem juniores, mas poderia participar com uma equipa sub-23 por exemplo,pois existem atletas entre essas idades que tem muito pouca oportunidade de jogar regularmente. Tbm é verdade que depois os resultados podiam ser disnivelados, mas enriquece sempre um torneio,equipas de juniores e desperta sempre mais interesse por parte do publico,e que bom que é acabar o torneio sempre com uma final de juniores.

Anónimo disse...

Agradecia se possivel informações sobre o torneio enviadas para "lmfmcosta@sapo.pt" é da parte do abc de braga interesse em participar em iniciados e possivelmente minis.

Luis Costa (director)

João Costa disse...

Gostava muito de ver o Belenenses em juvenis no torneio de benavente!

Anónimo disse...

Acho que deveriam de convidar a Associação Académica da Amadora em juvenis, pois tem uma excelente equipa, e era um bom teste para o Benavente

Anónimo disse...

Algarve tambem gostaria de partcipar, infantis e Juvenis do Lagoa sao duas boas equipas! sucesso pro torneio!

Anónimo disse...

boas. desde ja queria felicitar a organização por um grande invento que junta as melhores equipas nacionais de andebol nos escaloes de formaçao. o meu comentario consta em dizer (na minha prespetiva) as equipas melhores preparadas para poderem jogar neste torneio. para mostrar que o algarve tambem tem valor acho que um bom representante era o Clube Vela de Tavira, pois tem vindo a fazer um campeonato muito bom, destronando equipas como o belenenses, acho que esta equipa devia de constar nas presenças pois tem jovens com muita garra e força e ia ser uma boa preparaçao para o resto do campeonato um abraço fabio fernandes (cartaxo)

Anónimo disse...

Gostava de ver os juniores do Sporting num jogo amigável, contra uma formação nossa. Não podemos esquecer que o nosso Barrão e Henrique Carlota foram jogadores do Sporting em juniores e séniores. Ver aquela equipa jogar julgo que a mais forte que vi, no escalão de juniores era obra! Actualmente, sei que o Sporting dá a seleções muitos jogadores como Sérgio Barros, Malhão, Luís Oliveira e outros.
Bom torneio

Anónimo disse...

Bom dia.

Podem divulgar o calendário do troneio de 2012?

Muito obrigado e as maiores felicidades para o torneio deste ano.