JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

04 janeiro 2009

JUVENIS PERDERAM, MAS.....

A equipa de juvenis voltou a perder em casa desta vez contra os líderes do campeonato, a formação do Portalegre por 32/34. Jogo muito bem disputado pela nossa equipa onde o equilíbrio no marcador prevaleceu até final, dando mesmo para questionar, porque é que não se joga sempre assim?!.

7 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de faltarem dois ou três eu vi a primeira parte e gostei da equipe,tenho pena do resultado final mas sinceramente gostei da equipe.
Também digo que nem fui á procura dos nomes nem quero saber porque não prestam para nada refiro-me á dupla (palhaçada)arbitragem o primeiro nome era mais consentanea para estes dois artistas circenses só servem para palhaços ou então tirarem o lugar ao burros na mesma actividade.
António Nascimento

Anónimo disse...

Para variar a ADCB é mais uma vez 'roubada' pela arbitragem, num jogo onde a imparcialidade era decisiva...

Anónimo disse...

Grande atitude dos nossos jogadores...Embora o resultado nao tenha sido o melhor dos os parabens a toda a equipe...

Anónimo disse...

Por razões de força maior não me vou identificar:
O Portalegre não é superior ao Benavente, pois bastava os nossos guarda redes defenderem cada um apenas duas bolas, e o jogo tava ganho. Os dois juntos vá lá que tenham feito 3 ou 4 defesas, o que é muitíssimo pouco. O problema está aqui.
No entanto, à que dar o devido valor a ambos pela dedicação e força de vontade.

Anónimo disse...

tenho a mesma opinião ,inclusivé dou-me muito bem com o miúdo que jogou na 1ªparte e achei que podia ter feito muito melhor.
Mas é mesmo assim falta-lhes o trabalho desde bambis e minis e passarem pelos anos de infantis é essencial.
Agora quem tenta fazer o melhor a mais não é obrigado.
António nascimento

Anónimo disse...

Olá a todos da ADCB, antes de mais desejo um bom ano de 2009 com muitas vitórias e momentos felizes.

Não vou ver Andebol à muito tempo, por motivos profissionais, mas ainda cá tenho o bichinho.

Comento apenas para dar razão ao António Nascimento quando faz referência ao trabalho de guarda redes nos escalões mais baixos.

Sou da opinião que nos bambis e nos minis ninguém deve ter posição fixa, ou seja todos devem passar por todas as posições, pois é um erro enorme catalogar miudos de Central, lateral ou pivot nesses escalões, pois nada nos diz que que essas vão ser as suas posições no futuro. Então é muito importante poder dar a estes jovens a experiência de visualizarem o jogo de todas as suas posições, aumentando assim o seu conhecimento e a sua cultura táctica e técnica.

Falo por experiênia própria, pois enquanto jogador passei por todas as posições, facto que ajudou bastante quando joguei nos séniores (apenas 2 épocas incompletas) e quando fui treinador.

Saudações desportistas
José Pastoria

Anónimo disse...

Desculpa Zé mas essa não é nunca foi a minha opinião nem no escalão de bambis,eu acho que se deve logo procurar em dois ou três jovens uma vocação para determinado posto como o de guarda redes.
Não obrigar mas incentivar podem achar um erro mas eu dou um caso de um miúdo que me apareceu com 6anos tinha uma estatura baixa na altura, mas tinha uma vocação para a posição e um sentido de orientar a defesa á frente dele fora do normal.
E depois foi o que se viu não me arrependi nada de o ter ajudado na opcção, falo propriamente do Henrique Carlota toda a gente viu o que deu.
Agora nos infantis e segundo me constan era ponta nos primeiros tempos como bambi, apareceu o Tomás que na minha opinião tem mesmo de ser G.Redes.
António Nascimento